Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #321
Ah, para mim é o anime mais hypado até o momento, sério mesmo. Até que o tema da roupinha e da hierarquia legalzinho e tals, mas sério, no primeiro episódio já foi recheado de clichê, não espero muito dos outros capítulos. Certeza que vai ser o típico anime que vai sobreviver e abranger público pelos momentos 'cool'. 

Ponto fortíssimo do capítulo foi a menina lá(amiga da protagonista) sem mais. ashuashuas
Responder
 #322
(07/10/2013, 19:43)jasque Escreveu: Quando tiver completo vai ser o melhor anime já feito, por enquanto é só o melhor do ano.

(07/10/2013, 19:47)chriss Escreveu: Jasque no modo Troll HAHA!
Se o martec e Thanos concordarem sobre o melhor do ano ai sim ele merecera esse titulo.

(07/10/2013, 19:49)jasque Escreveu: já é quase impossível eles concordarem em melhor da temporada, que dirá do ano

@Thanos @martec

Marcando os dois no mesmo comentário só para colocar lenha na fogueira e ver no que vai dar. Devil
Responder
 #323
Maior hate rolando nos likes
Responder
 #324
(08/10/2013, 17:38)Magi Escreveu: Ah, para mim é o anime mais hypado até o momento, sério mesmo. Até que o tema da roupinha e da hierarquia legalzinho e tals, mas sério, no primeiro episódio já foi recheado de clichê, não espero muito dos outros capítulos. Certeza que vai ser o típico anime que vai sobreviver e abranger público pelos momentos 'cool'. 

Ponto fortíssimo do capítulo foi a menina lá(amiga da protagonista) sem mais. ashuashuas

Mas o conjunto restante compensa, e foram clichês que caíram bem na obra.
A obra em um todo faz o hype ser válido.
Responder
 #325
(08/10/2013, 16:02)Oiacz Escreveu: Anotar: Não assistir Boku no Pico
Motivo: Lembra Kill la Kill

Coolface

Assista Boku no Pico, já que vc não gosta das coisas que os outros gostam, por que não tenta algo diferente? Vai que você curte.  Coolface
Responder
 #326
(08/10/2013, 18:11)Kawaiiara Escreveu: Assista Boku no Pico, já que vc não gosta das coisas que os outros gostam, por que não tenta algo diferente? Vai que você curte.  Coolface
Não, não, eu gosto do que ninguém quer gostar Coolface 
Tem um verbo ali no meio que muda tudo Icon_cool
Responder
 #327
(08/10/2013, 17:45)jasque Escreveu: Maior hate rolando nos likes

likes sendo usados para propositos malignos, coisas que so o minnasuki faz por vc
Responder
 #328
Anime bem legal, mas parece que a negada nunca viu um anime na vida, tanto hype o:
Responder
 #329
(08/10/2013, 18:40)Oiacz Escreveu: Não, não, eu gosto do que ninguém quer gostar Coolface 
Tem um verbo ali no meio que muda tudo Icon_cool

Quem quer gostar de Boku no Pico? Nem eu.
Cada vez combina mais com você.
Responder
 #330
Os filmes da Ghibli são clichês?
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes