Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #101
(06/10/2013, 20:44)Kawaiiara Escreveu: O protagonista de WA1 é mais pegavél que o Makoto.

E o melhor de tudo que não foca em vida colegial nem nada. Todo mundo trabalha, tem suas vidas.. faz oq quer. Vida cotidiana e seus problemas como qualquer outra pessoa.

(06/10/2013, 20:44)Hugoo Escreveu: Em pt já saiu?? 

Procurando aqui e só acho a segunda temporada do primeiro White Album...

Tem não ainda, eternal é o unico que vai fazer. Não sei se o CR pegou WA.

Isso mesmo Hugo CR.

http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2013/...more-11073
Responder
 #102
(06/10/2013, 20:55)Ton Tavares Escreveu: E o melhor de tudo que não foca em vida colegial nem nada. Todo mundo trabalha, tem suas vidas.. faz oq quer. Vida cotidiana e seus problemas como qualquer outra pessoa.


Tem não ainda, eternal é o unico que vai fazer. Não sei se o CR pegou WA.

Isso mesmo Hugo CR.

http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2013/...more-11073

Haha, não sou assinante e não fiz conta teste, vou tentar pegar depois então. ._.'
Responder
 #103
(06/10/2013, 21:34)Hugoo Escreveu: Haha, não sou assinante e não fiz conta teste, vou tentar pegar depois então. ._.'

Pena mesmo a Eternal demorar tanto tempo. Por um lado é bom pq o trabalho deles é decente e a qualidade é boa. 
Responder
 #104
(06/10/2013, 19:21)Ton Tavares Escreveu: Só digo uma coisa.. isso é intriga da oposição Icon_lol

Uma pessoa que acho que tem uma opinião mais neutra sobre isso é o Saito, pergunta pra ele se ele lhe recomenda. Pq como vc viu aqui entre Eu e o Martec é 8 ou 80
Icon_lol
Vou ver com ele então....

@Saito , e aí, WA1 é ruim mesmo ou não?Icon_lol
Responder
 #105
WA vale bastante a pena... ele é diferente dos romances convencionais e tortura bastante o telespectador xD mas no final principalmente me senti bem satisfeito
mais do que recomendo
Responder
 #106
(07/10/2013, 01:10)Saito Escreveu: WA vale bastante a pena... ele é diferente dos romances convencionais e tortura bastante o telespectador xD mas no final principalmente me senti bem satisfeito
mais do que recomendo

ok,me convenceu, vai pra "plan to watch" Icon_lolIcon_e_biggrin
Responder
 #107
White Album 2 epi 1: Não sei o que pensar, vou acompanhar pra ver no que dá.
Responder
 #108
Eles estão em um colégio? Quando perguntei ao Thanos se era universidade = outro ele me disse que era, porem essa universidade deles tem cara de ensino médio.
Já começaram as referências ao outro WA Icon_lol
Vou acompanhar parece interessante.
Responder
 #109
(07/10/2013, 18:02)chriss Escreveu: Eles estão em um colégio? Quando perguntei ao Thanos se era universidade = outro ele me disse que era, porem essa universidade deles tem cara de ensino médio.
Já começaram as referências ao outro WA Icon_lol
Vou acompanhar parece interessante.

Só a musica, o resto tem nada a ver.
Responder
 #110
(07/10/2013, 18:02)chriss Escreveu: Eles estão em um colégio? Quando perguntei ao Thanos se era universidade = outro ele me disse que era, porem essa universidade deles tem cara de ensino médio.
Já começaram as referências ao outro WA Icon_lol
Vou acompanhar parece interessante.

O Introductory Chapter é no fim do colégio (eles estão no último período), o resto é na universidade, 3 anos depois.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes