Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #101
(06/10/2013, 02:21)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MO19M3U.gif]

você deixou ela triste

Martec gosta de praticar bullying com as donas da Kyoani.
Responder
 #102
Pelo menos os comentarios que li aqui sobre tinha uns critérios semelhantes ao desse pessoal que curte SAO, GC, etc.
Principalmente quando alguem vinha aqui questionar.

"Anime é pra se divertir", "esse anime não foi feito pra voce" etc... 

lembro que foi assim tambem com Kokoro Connect.
Responder
 #103
(06/10/2013, 02:32)Raffael Escreveu: Martec gosta de praticar bullying com as donas da Kyoani.

depende...
com a Ibara não...
Responder
 #104
Bom eu pelo menos tento admitir os defeitos dos animes que eu curto, mas claro que eu vou tentar defender dentro das minhas convicções e até ser fanboy assumido em alguns casos.

E eu hateio animes como SAO porque não gosto do gênero, mas eu não vou lá no tópico oficial enxer o saco de quem tá gostando, eu prefiro fazer isso pelo twitter.
Responder
 #105
(06/10/2013, 02:34)martec Escreveu: depende...
com a Ibara não...

Se tu fizesse isso com a Ibara seria considerado maus tratos contra idoso.
Responder
 #106
Teve aquela vez que reviveram o tópico do SAO e eu fui lá enxer, mas era porque o cara tava dizendo que tudo que é modinha é bom =p
Responder
 #107
(06/10/2013, 02:39)jasque Escreveu: Bom eu pelo menos tento admitir os defeitos dos animes que eu curto, mas claro que eu vou tentar defender dentro das minhas convicções e até ser fanboy assumido em alguns casos.

E eu hateio animes como SAO porque não gosto do gênero, mas eu não vou lá no tópico oficial enxer o saco de quem tá gostando, eu prefiro fazer isso pelo twitter.

Sim, mas o caso aqui é ironico por causa dos criterios semelhantes, Icon_lol

E nesses animes que citei tambem tem bastante hype, só que com outro publico, e é mais no MAL e alguns blogs de animes , e não no povão, ai explica não ser tão alvo de criticas como SAO e GC, já que a maioria não espera nada desses outros  e gera esse conflito.

meus critérios de animes são mais racionais que emocionais, eu tenho meus argumentos Icon_lol, mas não vem ao caso.
Responder
 #108
(06/10/2013, 02:59)JoaoZangetsu Escreveu: Sim, mas o caso aqui é ironico por causa dos criterios semelhantes, Icon_lol

E nesses animes que citei tambem tem bastante hype, só que com outro publico, e é mais no MAL e alguns blogs de animes , e não no povão, ai explica não ser tão alvo de criticas como SAO e GC, já que a maioria não espera nada desses outros  e gera esse conflito.

meus critérios de animes são mais racionais que emocionais, eu tenho meus argumentos Icon_lol, mas não vem ao caso.

Por isso que falei que tem a ver com as origens do fórum...
o @martec fez esse fórum pra abrigar esse "outro público", que sofria 'bullying' nos outros fóruns.

Acabou virando um legado isso de se 'vingar' do povão, pegando no pé deles como eles faziam com a gente Icon_lol

Mas eu concordo com o que você diz.

E ver o pessoal em massa comentando "vei como esse anime é foda" sempre acaba incomodando alguém, e os dois públicos fazem isso.

Além disso o povão não vai descontar com argumentos porque eles nem tentam ver esses outros animes, enquanto a gente assiste o deles só pra enxer o saco.
Responder
 #109
gostei de log horizon, n da pra comparar com SAO so pelo primeiro episodio ne
a unica coisa q me incomodou foi o tamanho da akatsuki
tipo n me incomodo das heroinas serem pequenas mas a diferença de tamanho do shiroe pra ela é muita Icon_lol
Responder
 #110
(06/10/2013, 02:39)jasque Escreveu: Bom eu pelo menos tento admitir os defeitos dos animes que eu curto, mas claro que eu vou tentar defender dentro das minhas convicções e até ser fanboy assumido em alguns casos.

E eu hateio animes como SAO porque não gosto do gênero, mas eu não vou lá no tópico oficial enxer o saco de quem tá gostando, eu prefiro fazer isso pelo twitter.
Just like a Oiacz  Icon_cool Cool2Fuckyeah

(06/10/2013, 03:09)Dragneel04 Escreveu: gostei de log horizon, n da pra comparar com SAO so pelo primeiro episodio ne
a unica coisa q me incomodou foi o tamanho da akatsuki
tipo n me incomodo das heroinas serem pequenas mas a diferença de tamanho do shiroe pra ela é muita Icon_lol

Vale lembrar que nenhuma aparência ali é a dos caras de verdade, tipo, o Shiroe até reclamou que o avatar dele é mais alto, por isso estava com dificuldade para se adaptar...
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes