Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(05/10/2013, 16:09)nightdragoninja Escreveu: Quer dizer então que falei asneiras???

o @Oiacz tava falando do cara que chamou o anime de shojo no forum dele...
Responder
(05/10/2013, 15:45)Ton Tavares Escreveu: Existe classificação pra velhinhos?

Velho le o que? Mangá com gatos? Lol

Sei que tinha a Big comic que é pros mais velhos, e ela é seinen

Tem tambem a Business Jump que é pra executivos Icon_lol

Sim a demografia dela é seinen e "salaryman" LOL
Responder
Sei lá, comédia romantica hetero é um dos gêneros mais populares. Se fosse homo ia ser pelo menos mais incomum.
Se bem que ia continuar mal animado e no piloto automático, então isso levaria ao drop.
Responder
(05/10/2013, 16:09)nightdragoninja Escreveu: Quer dizer então que falei asneiras???

Não, o que quis dizer é que "também terei que aguentar as asneiras que ele fala no outro fórum aqui também"
Agora que percebi que tinha duplo sentido a frase, sorry Icon_e_confused
Responder
engraçado que até na imagem promocional da pra ter uma idéia de como o anime vai ser, e ainda se surpreendem.

eu achava que a coco ia ser tipo a taiga lol 
só que foi menos pior Icon_lol
Responder
Apenas para demonstrar a minha situação, nome do indivíduo está oculto por privacidade Icon_lolIcon_cool
Spoiler:  
[Imagem: 4IpDg.jpg]

O que ela tem de super tsundere? E o que seria o invertido? Uma pessoa normal no final?
Responder
(05/10/2013, 17:36)Oiacz Escreveu: Apenas para demonstrar a minha situação, nome do indivíduo está oculto por privacidade Icon_lolIcon_cool
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  

O que ela tem de super tsundere? E o que seria o invertido? Uma pessoa normal no final?

de onde é isso ?
Responder
(05/10/2013, 17:36)Oiacz Escreveu: Apenas para demonstrar a minha situação, nome do indivíduo está oculto por privacidade Icon_lolIcon_cool
Spoiler:  

[Imagem: MLMt9IW.gif] acredito que li isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

oiacz sua situação é seria Icon_lol
Responder
Spoiler:  

esse cara é amigo teu ou tu só não põe na lista de ignorados por ser uma camponesa de coração puro que vai todos os dias ao bosque recolher lenha?
Responder
(05/10/2013, 17:39)uuvine Escreveu: de onde é isso ?

De lugares Icon_cool

(05/10/2013, 18:00)nogoro Escreveu: esse cara é amigo teu ou tu só não põe na lista de ignorados por ser uma camponesa de coração puro que vai todos os dias ao bosque recolher lenha?

Nah, é que eu sou um stalker e curto ler as besteiras que o povo posta...
Dá dores de cabeça legais, e diminui minha esperança na humanidade
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes