Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
Uma para casar.
Uma para foder.
Uma para matar.
Responder
(08/02/2012, 19:10)Kico7 Escreveu: Não vejo nenhum problema nisso. Coisas originais quase inexistem atualmente, visto que quase todas as situações românticas já foram exploradas por um (ou vários) animes! E a Sora compensa qualquer cliché

Aliás, é impossível criar algo original mesmo, tudo original morreu nos anos 70, depois disso é tudo junção.
Responder
(08/02/2012, 19:19)Panino Manino Escreveu: Uma para casar.
Uma para foder.
Uma para matar.

Não tem.
Miu.
Raika.

Só eu acho a Miu um pouco pre matura? Tipo tem hora que eu acho ela bem mais velha que a Sora.
Responder
É a índole.

[Imagem: 1242275415115.jpg]
Responder
EP05

Ep original. Ou seja não é baseado na novel. (simplificando a história não andou nada)
Segundo os japas não tem necessidade de fazer isso, já que tem stock suficiente para 12eps...
Provavelmente a prdutora ta querendo substituir coisas da novel, só pode. Ou é mais um anime de 24 ou 26 eps, dividido ao meio.

De toda forma, ep não foi ruim. A última cena a da fabrica foi melhor.. Icon_lolIcon_lol
Responder
Vai seguir um rumo diferente da novel e o cara terá um caso amoroso com a Sora. Minha opinião.
Responder
(08/02/2012, 21:17)martec Escreveu: EP05

Ep original. Ou seja não é baseado na novel. (simplificando a história não andou nada)
Segundo os japas não tem necessidade de fazer isso, já que tem stock suficiente para 12eps...
Provavelmente a prdutora ta querendo substituir coisas da novel, só pode. Ou é mais um anime de 24 ou 26 eps, dividido ao meio.

De toda forma, ep não foi ruim. A última cena a da fabrica foi melhor.. Icon_lolIcon_lol

Também estou achando que vai ter uma segunda temporada mais para frente. Depende das vendas.
Espero que tenha, Papako é muito bom.

(08/02/2012, 21:33)Zefiris Escreveu: Vai seguir um rumo diferente da novel e o cara terá um caso amoroso com a Sora. Minha opinião.

Eu acho que a Sora não vai chegar a se confessar para ele.
Acho que ela vai ter aquele pensamento de mulher apaixonada ingenua "Enquanto nós estivermos juntos para mim está bem".
Mas ai, na novel ele tem um caso amoroso? Se sim, pode dizer com quem?
Responder
(08/02/2012, 21:34)leokun Escreveu: Também estou achando que vai ter uma segunda temporada mais para frente. Depende das vendas.
Espero que tenha, Papako é muito bom.

Acho que deve ter, lembro que Papakiki chegou a ter 26 eps na MAL e depois voltou a 13. Tem coisa nisso.
Responder
(08/02/2012, 21:47)Ketsura Escreveu: Acho que deve ter, lembro que Papakiki chegou a ter 26 eps na MAL e depois voltou a 13. Tem coisa nisso.

na verdade 26 era quantidades de eps que uma emissora liberou para um cara que ligou perguntando.
Só que depois saiu quantidades de BDs e também quantidades de eps que vem incluso em cada volume (http://www.starchild.co.jp/special/papak...ds/bd.html ). Ficando provado que terá 13 eps.

Talvez seja o mesmo caso do Horizon. É um anime que desde inicio foi planejado em dividir no meio, em vez de transmitir os 26 eps de uma vez. Se bem que eu acredito que seja apenas 13 mesmo. E a produtora ta com vontade de dar um rape legal na obra original. O fato é que não tem conteúdo suficiente para 26 eps.
Responder
Engraçado que o Martec é tão purinho e adora suar a palavra rape em toda oportunidade.
Me sinto agredido toda vez que leio ele escrever isso.
Só comentando.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes