Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 377 378 379 380 381 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.781
Tava lendo que o @Hajimee daria not 5-6 pra SAO e até me assustei -q
Porque se eu não fosse fanboy da série, sei que ela vale no máximo um 4 Icon_lol

Mas depois ele se corrigiu com um 4.5, então de boa 
 #3.782
(05/10/2013, 15:10)Oiacz Escreveu: Tava lendo que o @Hajimee daria not 5-6 pra SAO e até me assustei -q
Porque se eu não fosse fanboy da série, sei que ela vale no máximo um 4 Icon_lol

Mas depois ele se corrigiu com um 4.5, então de boa 

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
EU falo que eu sou legal, normalmente eu tento botar a maior nota possível pro anime Icon_lolIcon_lol
A não ser que eu odeie o anime, como Kotoura, que eu dei 1, se não me engano Icon_lolIcon_lol
 #3.783
(05/10/2013, 14:46)Hajimee Escreveu: Não, é que eu sou estranho e minha média pra animes é basicamente 7. Abaixo disso já significa que não é muita coisa. Abaixo de 4 significa que o anime é uma merda. Abaixo de 3, afaste-se disso pra eternidade. 
Se eu fosse rankear por notas normalmente, SAO ia ficar com uns 4.5, acho.

Eu faço mais ou menos isso tambem, então eu tambem sou estranho... Icon_lol 
Mas diferente de uma determinada media, eu dou uma nota conforme minha empolgação pra assistir, sendo até 5, então como o MAL vai até 10 eu apenas ''transformo'' a nota, tanto é que os animes que dropo eu não coloco nota, mas eles geralmente ficam entre 0.5 e 1 de 5...
 #3.784
(05/10/2013, 14:46)Hajimee Escreveu: Não, é que eu sou estranho e minha média pra animes é basicamente 7. Abaixo disso já significa que não é muita coisa. Abaixo de 4 significa que o anime é uma merda. Abaixo de 3, afaste-se disso pra eternidade.
Se eu fosse rankear por notas normalmente, SAO ia ficar com uns 4.5, acho.

Qto q vc da pra Coppelion então?
Eu daria 2.5 ><


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
 #3.785
(05/10/2013, 17:31)phooliver Escreveu: Qto q vc da pra Coppelion então?
Eu daria 2.5 ><


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free

Coppelion? to dando 7 até agora. Dá pra fazer coisas interessantes ali. Assim como no começo de SAO eu dava uma nota alta pra ele, porque potencial até tinha. O problema é que né...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(05/10/2013, 15:52)Blanky Escreveu: Eu faço mais ou menos isso tambem, então eu tambem sou estranho... Icon_lol 
Mas diferente de uma determinada media, eu dou uma nota conforme minha empolgação pra assistir, sendo até 5, então como o MAL vai até 10 eu apenas ''transformo'' a nota, tanto é que os animes que dropo eu não coloco nota, mas eles geralmente ficam entre 0.5 e 1 de 5...

Mais complicado que o meu Icon_lolIcon_lol
 #3.786
5,5 pra sal porque sou um bom menino.
 #3.787
(05/10/2013, 18:11)Suzetsu Escreveu: 5,5 pra sal porque sou um bom menino.

Como o Johan? Icon_lolIcon_lol
 #3.788
(05/10/2013, 13:53)Bebop Escreveu: Oba! Mais um do time do Animecote invadindo o fórum.

Bem vindo Ins!Thumbup
Cool2
 #3.789
Meu nome e Weverson, conhecido na internet como Schiffer.


Entrei de cabeça no mundo dos animes/mangas em 2010. Antes só assistia o que passava na tv aberta.

Quando terminei o ensino médio fiquei meio que com muito tempo livre então comecei a assistir muitos animes e aprender sobre a cultura japonesa. De 2 anos para cá comecei a ter o abito de ler mangas, hoje em dia leio mais mangas do que assisto animes. 


Atualmente tenho 20 anos, faço faculdade de Tecnologia de Redes, em uma cidade um pouco distante da minha cerca de 2 horas de viagem. 

Meus animes/mangas favoritos são: 
Bleach 
Dead Note
Nurarihyon no mago
toradora
Kuroko no Basket 
Magi
Minami-ke
Mirai Nikki
Inuyasha
Natsume yuujinchou
Saint seiya
Saint seiya TLC
Tasogare Otome X Amnesia
YU-gi-oh
Eyeshild 21 
High School DxD
To love ru e To love ru Darkness 
Mayo Chiki 

E tem outros que não lembro no momento. 

Espero me da bem com todos. Icon_e_biggrin 
 #3.790
(08/10/2013, 21:22)Schiffer Escreveu: Meu nome e Weverson, conhecido na internet como Schiffer.


Entrei de cabeça no mundo dos animes/mangas em 2010. Antes só assistia o que passava na tv aberta.

Quando terminei o ensino médio fiquei meio que com muito tempo livre então comecei a assistir muitos animes e aprender sobre a cultura japonesa. De 2 anos para cá comecei a ter o abito de ler mangas, hoje em dia leio mais mangas do que assisto animes. 


Hoje em dia tenho 20 anos, faço faculdade de Tecnologia de Redes, em uma cidade um pouco distante da minha cerca de 2 horas de viagem. 

Meus animes/mangas favoritos são: 
Bleach 
Dead Note
Nurarihyon no mago
toradora
Kuroko no Basket 
Magi
Minami-ke

Mirai Nikki
Inuyasha
Natsume yuujinchou
Saint seiya
Saint seiya TLC
Tasogare Otome X Amnesia
YU-gi-oh
Eyeshild 21 
High School DxD
To love ru e To love ru Darkness 
Mayo Chiki 

Tem outro que não lembro no momento. Espero me da bem com todos. Icon_e_biggrin 

Bem vindo ao fórum!
Tem um ótimo gosto, bela lista (principalmente os em negrito).
Páginas (657): « Anterior 1 ... 377 378 379 380 381 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes