Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 375 376 377 378 379 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.761
(05/10/2013, 13:04)AmagamiBr Escreveu: Logo vou baixar e ver.

Sinopse estranha, parece SAO kk

Impossivel não comparar... Prevejo haters dizendo que vai ser/é melhor que SAO Icon_rolleyes
 #3.762
(05/10/2013, 13:07)Blanky Escreveu: Impossivel não comparar... Prevejo haters dizendo que vai ser/é melhor que SAO Icon_rolleyes

Já eu tenho motivos hatezóficos para hatear Log Horizon... odeio pessoas-gato.
Se ao menos todos os avatares fossem humanos, mas não, tem gato, galinha, papagaio Icon_neutral

E também tem o lance dos personagens "incorporarem" o avatar.
Como dá para ver na PV, a Akatsuki fala como uma nativa da era feudal, toda hora metendo "-dono" e "degozaru" nas frases.
Tu é uma fucking pessoa normal! Fale como uma fucking pessoa normal do mundo atual!!
 #3.763
(05/10/2013, 13:16)Oiacz Escreveu: Já eu tenho motivos hatezóficos para hatear Log Horizon... odeio pessoas-gato.
Se ao menos todos os avatares fossem humanos, mas não, tem gato, galinha, papagaio Icon_neutral

E também tem o lance dos personagens "incorporarem" o avatar.
Como dá para ver na PV, a Akatsuki fala como uma nativa da era feudal, toda hora metendo "-dono" e "degozaru" nas frases.
Tu é uma fucking pessoa normal! Fale como uma fucking pessoa normal do mundo atual!!

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Então SAO é melhor ? Coolface
 #3.764
(05/10/2013, 13:19)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Então SAO é melhor ? Coolface
Po, mesmo SAO sendo ruim, acho que tá com uma nota 8 ou 9 no meu MAL Coolface 
 #3.765
(05/10/2013, 13:22)Oiacz Escreveu: Po, mesmo SAO sendo ruim, acho que tá com uma nota 8 ou 9 no meu MAL Coolface 


Ruim... Icon_rolleyes

SAO com 8~9 é uma boa nota Coolface
 #3.766
(05/10/2013, 13:07)Blanky Escreveu: Impossivel não comparar... Prevejo haters dizendo que vai ser/é melhor que SAO Icon_rolleyes

Eu achei melhor q SAO kk


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
 #3.767
Ok, agora é definitivo, não entendo o Oiacz. Nota 9 pra SAO  Facepalm
 #3.768
(05/10/2013, 13:34)Hajimee Escreveu: Ok, agora é definitivo, não entendo o Oiacz. Nota 9 pra SAO  Facepalm

A nota padrao é 10 certo? HAHA!
 #3.769
(05/10/2013, 13:39)Blanky Escreveu: A nota padrao é 10 certo? HAHA!

Sim, não entendo como alguém coloca 9 em vez de 10... Coolface

Não assisti ainda, vou ter que sair e não sei quando volto.

Quando assisti falo minha opinião, mas não deve ser melhor que SAO.
 #3.770
(29/09/2013, 07:45)Ins Escreveu: Oilá rapeizeada!
Meu nome é Alan, mais conhecido neste mundo de internetz como Ins.
Comecei nesse mundo de animes "pra valer mesmo", no final de 2006, mas já havia assistido vários outros animes na tv graças a Band Kids, TV Globinho e Sábado Animado (SBT). Meu primeiro anime foi Dragon Ball, assistido sempre quando meu pai me acordava aos sábados lá por volta de 1998.
Atualmente trabalho um pouco nesse ramo, onde sou adm de um site de reencode (Anbient), faço parte de um blog onde trabalho na parte de webdesign e edição de imagens (Animecote) e quem sabe futuramente entrarei em um grupo de tradução de VN's.

Bem, não sou muito de dizer quais são meus animes preferidos ou dar sugestões, até porque gosto varia de cada pessoa, e a opinião, bom, existe aquele ditado lá... Mas o que posso dizer é que comecei a apreciar de verdade os animes após assistir Onegai Teacher em 2007, onde foi minha passagem de shounenboy para apreciador de romances, dramas e comédia. Mesmo assim, caso quiserem dar uma conferida mais a fundo nos meus gostos pessoais, fiquem à vontade pra fuçar meu MAL. (Acho que não preciso dizer onde ele se encontra rs).

Acredito que já chega, até porque nem no fórum que administro eu cheguei a me apresentar. e__e

Oba! Mais um do time do Animecote invadindo o fórum.

Bem vindo Ins!Thumbup
Páginas (657): « Anterior 1 ... 375 376 377 378 379 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes