Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #231
@Augustop melhor hater
Responder
 #232
Se for pra reclamar, posso dizer que achei umas piadas meio toscas. Principalmente o sailor fuko estrupador.
Responder
 #233
Discutir com @Night e @Thanos é um pouco complicado, tenho que ver o ep ainda pra tirar minhas conclusões.
Responder
 #234
(04/10/2013, 23:37)Suzetsu Escreveu: Discutir com @Night e @Thanos é um pouco complicado, tenho que ver o ep ainda pra tirar minhas conclusões.

é tão bom estar do lado deles, eu não preciso fazer nada, só rir

É como se eu tivesse lutando em dupla com o Yugi e ele soltasse o exodia no primeiro turno
Responder
 #235
Comentem mais sobre o anime e parem de me mandar indiretas. Eu nem ao menos critiquei/hateei o anime de verdade, apenas quis zuar com o Night, que desconfio agora que não seja muito aberto a brincadeiras. Mas ok.

Vou continuar acompanhando e, se não me banirem, postando aqui, então...
[Imagem: deal-with-it.jpg]
...pra vocês. Beijos!
Responder
 #236
Você pode chamar o @Night para um pvp no mid no dota 2, ai você chama ele de ruim depois, ele gosta de brincar assim.
Responder
 #237
é legal quando eu discordo deles, não perco a oportunidade
Responder
 #238
Vc pode chamar eles de metidos a corretos.. que eles vão te retrucar até a morte Icon_lol

Se bem que Panino e o Rapier parece que fazem parte da mesma especie. rs
Responder
 #239
(04/10/2013, 23:38)jasque Escreveu: é tão bom estar do lado deles, eu não preciso fazer nada, só rir

É como se eu tivesse lutando em dupla com o Yugi e ele soltasse o exodia no primeiro turno
O problema é não ter moral pra ir contra eles. Se bem que faz tempo que eu não discuto com qualquer um.
Responder
 #240
(04/10/2013, 23:23)jasque Escreveu: é melhor ficarmos com o @Oiacz como hater oficial mesmo

ele pelo menos não falha tanto

Me invocaram hum

(04/10/2013, 23:38)jasque Escreveu: é tão bom estar do lado deles, eu não preciso fazer nada, só rir

É como se eu tivesse lutando em dupla com o Yugi e ele soltasse o exodia no primeiro turno

Estar contra eles também é bem fácil... só que o pessoal quer tentar discutir e discutir.
Tem opinião diferente e o cara vem esculachar ela, se faz de idiota e ignora Icon_lolIcon_lol

Mas esse Ôxi tá com fogo no rabo ein
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes