Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.811
Eu não era acanhado, eu era retardado mesmo. Chegava ao ponto de fazer piada de Panico Na TV em post.

Sim, -200 respect
 #1.812
Apesar de achar que nem todos com o tempo venham a se tornar tão trolls como o Panino, ele deve ter talento inato, é só com a experiência que vc aprende as maravilhas do @anonimato e passa a considerar seus colegas de forum como pessoas privilegiadas por ouvir sua opinião Icon_lol

E não se preocupe com a repercussão de seus comentários, se não fossem dignos de nota não seriam nem respondidos.
 #1.813
herp, derp.


/b/
 #1.814
LOL quanto MBML nesse tópico. Acho que deveriam criar um tópico pra discutirmos as MBML do fórum.
 #1.815
(08/02/2012, 19:46)Saymon Escreveu: LOL quanto MBML nesse tópico. Acho que deveriam criar um tópico pra discutirmos as MBML do fórum.

boa ideia... eu acho.

mas isso é tão raro, não acho que depois dessa semana alguem vá fazer mais um MBML.
 #1.816
(08/02/2012, 19:47)Shiokazu Escreveu: boa ideia... eu acho.

mas isso é tão raro, não acho que depois dessa semana alguem vá fazer mais um MBML.

Bem acho que se o Trucy não tivesse aberto o coração dele, não teríamos o segundo MBML.

CASO eu faça um MBML eu crio um tópico oficial pra isso aqui. Mas acho que isso vai acontecer tipo nunca.
 #1.817
Acho desnecessário tópico aqui para isso.
O pessoal só comentou porque o clima desse tópico era propicio.
 #1.818
(08/02/2012, 19:54)Saymon Escreveu: Bem acho que se o Trucy não tivesse aberto o coração dele, não teríamos o segundo MBML.

CASO eu faça um MBML eu crio um tópico oficial pra isso aqui. Mas acho que isso vai acontecer tipo nunca.

talvez eu mande um esse ano, ja que as coisas vão ser diferentes.

(08/02/2012, 20:34)Panino Manino Escreveu: Acho desnecessário tópico aqui para isso.
O pessoal só comentou porque o clima desse tópico era propicio.

sempre é, o gato longo existe pra isso mesmo.
 #1.819
Citar:sempre é, o gato longo existe pra isso mesmo.
O problema, e que ele se torna inóspito... Muito rápido para certas coisas.
A cada momento ele parece diferente...
Icon_rolleyes



Sempre tive e sensação de que sempre falo besteiras ou tanto discutir um assunto inacabado com alguém e acabando me tornando um ser muito chato.
Icon_neutral
 #1.820
(08/02/2012, 21:12)Shiokazu Escreveu: talvez eu mande um esse ano, ja que as coisas vão ser diferentes.


sempre é, o gato longo existe pra isso mesmo.

vamos ver até quando o Mybb vai aguentar...
vBulletin começa dar problemas nos tópicos com + de 3mil comentários.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes