Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #451


Love
Responder
 #452
BR que é BR tem "discussão de relação" no Shout Icon_lol
[Imagem: PWeMpIL.jpg]
Responder
 #453
(04/10/2013, 12:43)llNoNickll Escreveu: BR que é BR tem "discussão de relação" no Shout Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PWeMpIL.jpg]
Sorte que o shout é por região. Era um dos seus amigos? HAHA!
Responder
 #454
(04/10/2013, 12:45)chriss Escreveu: Sorte que o shout é por região. Era um dos seus amigos? HAHA!
Nunca vi mais gordo HAHA!



Tirei print porque achei engraçado essa lavagem de roupa suja via shout. Por sinal, pensa em um shout variado esse: foi desde venda de party (cara vendendo slot com "vitória garantida" para o Titan HM por 600k), passando por Gil Sellers e chegando a esse desabafo BR Icon_lol

Joguei pouco de Pugilist... mas eu ri XD
[Imagem: xmGG2JS.png]
Responder
 #455
(04/10/2013, 12:48)llNoNickll Escreveu: Nunca vi mais gordo HAHA!



Tirei print porque achei engraçado essa lavagem de roupa suja via shout. Por sinal, pensa em um shout variado esse: foi desde venda de party (cara vendendo slot com "vitória garantida" para o Titan HM por 600k), passando por Gil Sellers e chegando a esse desabafo BR Icon_lol

Joguei pouco de Pugilist... mas eu ri XD
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xmGG2JS.png]

Eu ri Icon_lol

Cara para que server Gil em FF Icon_lol Eu so gasto gil com airship Icon_lol
Mas de vez e quando sai coisas muito engraçadas no Shout mesmo, cara o Trial do Titan é tesno imagino o HM porque um coisa que falta nesse FF é tank que saiba jogar, nunca vi um jogo com tanto tanker noob ainda bem que o cara da minha Free company joga bem, todas as duty/Trial que fiz com ele não Wipei. Agora peguei um tankers no Duty Finder que deu vontade quitar as dutys teve um DG que foi ficou eu o healer no boss no final, porque o Tank noob acha que o brilho vermelho no chão era Buff, olha que nem uso plate mas foi alternando entra a cura do pugilista pots HQ e cura do Healer.
Responder
 #456
Gil é bem importante na hora dos Craftings mais alto nível, tem alguns belos equips no Market (especialmente Belt LV.50, afinal eles que quebram o galho enquanto não consegue o set DL) e mais algumas coisas como reparar o Gear (level alto você gasta fácil 2k de Gil para reparar um Gear após DG).

E sim, tem tank que é tenso mesmo. Estava treinando um CNJ e me deparei com um Tank que não fugia de nenhum AoE, não marcava enemies (tínhamos um THM, dava para ele usar sleep nos outros enquanto focávamos em um mob) e não prestava atenção na barra de aggro. Basicamente eu estava tendo que curar os 3 personagens alternadamente, afinal estava todo mundo levando dano (nem comento que chegou em alguns pontos que eu tinha que administrar o MP, afinal toda hora estava curando alguém). 

Detalhe que na raid anterior, peguei um PLD altamente f0d@... tanto que terminamos Copperbell em menos de 30min. Acho que era seria a probabilidade de um raio cair duas vezes no mesmo lugar pegar outro tank alto nível Icon_rolleyes 
Responder
 #457
(04/10/2013, 13:37)llNoNickll Escreveu: Gil é bem importante na hora dos Craftings mais alto nível, tem alguns belos equips no Market (especialmente Belt LV.50, afinal eles que quebram o galho enquanto não consegue o set DL) e mais algumas coisas como reparar o Gear (level alto você gasta fácil 2k de Gil para reparar um Gear após DG).

E sim, tem tank que é tenso mesmo. Estava treinando um CNJ e me deparei com um Tank que não fugia de nenhum AoE, não marcava enemies (tínhamos um THM, dava para ele usar sleep nos outros enquanto focávamos em um mob) e não prestava atenção na barra de aggro. Basicamente eu estava tendo que curar os 3 personagens alternadamente, afinal estava todo mundo levando dano (nem comento que chegou em alguns pontos que eu tinha que ad

Detalhe que na raid anterior, peguei um PLD altamente f0d@... tanto que ter
Eu tinha tomada raiva de PLD pq fiz três dg com PLD tankando e deu Wipe e dor de cabeça, tva achando que WAR era melhor tanker mas depois de ver meu amigo jogando de PLD mudei de opinião o que faltava nos PLD que tava comigo era dedo Icon_lol
Responder
 #458
Acho PLD melhor que WAR (se bem que meu Marauder ainda está level baixo, então posso opinar muito sobre o WAR). O MP alto ajuda a usar Flash sempre quando precisa, Provoke é de longo alcance, suas skills ajudam ele a segurar mesmo sem o Healer (Sentinel e Shield Oath, por exemplo), tem Cover, usa Shield (que combinado com o Bulwark faz toda a diferença) e Convalescence salva a pele quando a situação aperta (afinal as magias de cura recuperam 30% a mais).

E como ele pode equipar Bloodbath, Foresight e Mercy Stroke de MRD, ele fica ainda mais atrativo.
Responder
 #459
WAR tem muita cara de dps mesmo, acho que eles decidiram mudar para tanker no final pq se não ia ficar desequilibrado o game com só 1 tanker, podiam ter seguido a linha de outros MMOs que colocam o monks como tankers Icon_e_biggrin

O cara mais lolicon que eu conheci esta na minha FC ele disse que a Sultana é a personagem mais bonitinha do jogo Icon_lol
Ela ja esta na lista de caras para que vão morrer caso eu tenha um filha junto com o Jasque Icon_lol
Responder
 #460
Período do Free Trial terminando e eu estou em dúvida se renovo agora ou espero. Mas cada vez que escuto a OST do game, a mão coça para renovar logo Wub


Esse cover ficou bom demais
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes