Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.801
Eu gostei do gráfico a lá Legend of Mana... infelizmente tenho de dizer que detesto este estilo de jogabilidade, para mim acaba totalmente com a graça da batalha.

Este modo Final Fantasy, que se tornou quase hegemónico na ultima década, foi o principal motivo de eu abandonar os rpgs japoneses. Eu sou muito fã do estilo de batalha da série Tales of, ou de Legend of Mana, que não é por turno.

Btw: Acabei de ver no Troll Brain o preço que o Vista vai ter no Brasil, 1.300 dilmas. Muito mais negócio encomendar de fora.
 #1.802
Nem sei direito porque estou escrevendo isso aqui... acho que depois que vi vocês comentado sobre o que o Trucy escreveu tive a impressão de que o pessoal daqui tem a mente mais aberta, diferente de outro fórum que tive a infeliz ideia de me expressar.

Tenho o péssimo habito de me menosprezar, de criticar atitudes e comentários que faço para outras pessoas e até mesmo em forums e locais onde você pode contar sua opinião. Me acabo tanto que tenho medo de me expressar, de mostrar minha opinião por achar que os outros irão achar uma merda, irão criticar negativamente e me lixar. Não sei quantas vezes tomei uma atitude (princialmente na escola) e depois ao chegar em casa e pensar, começar a ver a merda que fiz. Mas não é nada sério, nenhuma atitude louca, apenas pequenos atos mas que acabo levando a serio sem necessidade. Quando penso bem, percebo que não era nada de mais, mas ainda assim me sinto mal por ter feito tal coisa ou ter falado tal comentário e que era melhor ter ficado calado. Sempre me cesuro demais.

Nesse fórum mesmo, não sei quantas vezes pensei em fazer um comentário em determinado tópico e ter desistido logo depois. E quando acabo comentando algo, sempre me vem o arrependimento, sempre acho que vão me esnobar, mesmo sabendo que o pessoal daqui não faz isso. Me lembro da vez em que comentei sobre os fansubs em uma das matérias do blog do Subete. Demorei horas para escrever meu comentário e mais tempo ainda para "tomar coragem" de publica-lo, e quando li a resposta do Panino, achei que eu havia escrevido merda e que o meu comentário era desnecessário. Outra vez foi no tópico aqui do fórum onde estavam comentando sobre traps. Acabei falando sobre a Kino do anime Kino no Tabi e acho que foi o Panino e o martec que comentaram. Sério, quando li o que vocês escreveram, eu jurei que eu havia os ofendido, que meu comentário tinha sido totalmente idiota e dai para baixo... Isso já aconteceu várias e várias vezes...

Acho que não sirvo para forum...que não sirvo para debates e discussões. Mas tenho muita vontade de participar, de me expressar, de comentar sobre o que gosto. Tenho vontade de ter uma conversa normal com alguém e depois não me martirizar por ter achado que falei besteira. Me sinto um tremendo idiota escrevendo isso, falando esse meu problema para pessoas que nunca tive nenhum "convívio" nem mesmo na net. Mas quero a opinião de vocês, ver se diferem ou não do outro fórum que comentei sobre isso (o que ocorreu a uns dois anos, e só agora voltei a escrever sobre isso).

Não quero que pensem que estou escrevendo isso porque preciso de afeto ou pena. E também não fiz um MBML porque não quero um tópico dedicado a toda essa merda que se passa em minha cabeça.
 #1.803
(08/02/2012, 02:20)早乙女ルイ Escreveu: nunca vi um epsódio de Madoka inteiro, Icon_e_ugeek

O mesmo aqui.
Eu quase dormi vendo um pouco do primeiro episódio.

(08/02/2012, 02:48)Night Escreveu: Não está perdendo (quase) nada. Que venham as pedras.

Se o cara quer assistir Madoka para entender o mundo de Madoka, não precisa se dar ao esforço de assistir. Apenas ler as mil e uma reviews por ai feitas sobre Madoka e seu "incrível mundo" já da para compreender tudo. Pronto, desse jeito eu já "assisti" Madoka. Icon_e_ugeek
 #1.804
(08/02/2012, 16:21)Adramalesh Escreveu: Me lembro da vez em que comentei sobre os fansubs em uma das matérias do blog do Subete. Demorei horas para escrever meu comentário e mais tempo ainda para "tomar coragem" de publica-lo, e quando li a resposta do Panino, achei que eu havia escrevido merda e que o meu comentário era desnecessário.

Fiquei curioso e fui atrás do comentário.
"Véio... na boa..." sério que fico encucado com aquilo? Icon_lol


Eu fiquei sem entender, se você se arrepende por falar ou se se arrepende por não falar.
Pare que um é na RL e outro na internet.

Cara, só escreve. Não pensa, só escreve o que vem na cabeça e posta.
Não tem porque ficar se martirizando com o julgamento dos outros porque ninguém está julgando nada, por isso mesmo que eu posto desse jeito meio enlouquecido que dizem, eu posto sem pensar. No meu caso é que você é novo por aqui, o Martec e os outros já me conhecem a muito tempo e aprenderam a não levar a sério e pessoal.
Uma vantagem daqui é que é descontraído assim, então não tenha medo de escrever besteira porque mesmo que você escreva, quem se importa? Só você.

Se não me engano em inglês tem uma palavra para isso, "espírito da escada".
O sentimento de você estar indo embora da casa de alguém e enquanto desce as escadas do prédio pensa em tudo que queria dizer e não disse.
Só por curiosidade.
 #1.805
Se tu me contar o que é MBML talvez eu possa postar algo decente.
 #1.806
(08/02/2012, 16:21)Adramalesh Escreveu: Nem sei direito porque estou escrevendo isso aqui... acho que depois que vi vocês comentado sobre o que o Trucy escreveu tive a impressão de que o pessoal daqui tem a mente mais aberta, diferente de outro fórum que tive a infeliz ideia de me expressar.

Tenho o péssimo habito de me menosprezar, de criticar atitudes e comentários que faço para outras pessoas e até mesmo em forums e locais onde você pode contar sua opinião. Me acabo tanto que tenho medo de me expressar, de mostrar minha opinião por achar que os outros irão achar uma merda, irão criticar negativamente e me lixar. Não sei quantas vezes tomei uma atitude (princialmente na escola) e depois ao chegar em casa e pensar, começar a ver a merda que fiz. Mas não é nada sério, nenhuma atitude louca, apenas pequenos atos mas que acabo levando a serio sem necessidade. Quando penso bem, percebo que não era nada de mais, mas ainda assim me sinto mal por ter feito tal coisa ou ter falado tal comentário e que era melhor ter ficado calado. Sempre me cesuro demais.

Nesse fórum mesmo, não sei quantas vezes pensei em fazer um comentário em determinado tópico e ter desistido logo depois. E quando acabo comentando algo, sempre me vem o arrependimento, sempre acho que vão me esnobar, mesmo sabendo que o pessoal daqui não faz isso. Me lembro da vez em que comentei sobre os fansubs em uma das matérias do blog do Subete. Demorei horas para escrever meu comentário e mais tempo ainda para "tomar coragem" de publica-lo, e quando li a resposta do Panino, achei que eu havia escrevido merda e que o meu comentário era desnecessário. Outra vez foi no tópico aqui do fórum onde estavam comentando sobre traps. Acabei falando sobre a Kino do anime Kino no Tabi e acho que foi o Panino e o martec que comentaram. Sério, quando li o que vocês escreveram, eu jurei que eu havia os ofendido, que meu comentário tinha sido totalmente idiota e dai para baixo... Isso já aconteceu várias e várias vezes...

Acho que não sirvo para forum...que não sirvo para debates e discussões. Mas tenho muita vontade de participar, de me expressar, de comentar sobre o que gosto. Tenho vontade de ter uma conversa normal com alguém e depois não me martirizar por ter achado que falei besteira. Me sinto um tremendo idiota escrevendo isso, falando esse meu problema para pessoas que nunca tive nenhum "convívio" nem mesmo na net. Mas quero a opinião de vocês, ver se diferem ou não do outro fórum que comentei sobre isso (o que ocorreu a uns dois anos, e só agora voltei a escrever sobre isso).

Não quero que pensem que estou escrevendo isso porque preciso de afeto ou pena. E também não fiz um MBML porque não quero um tópico dedicado a toda essa merda que se passa em minha cabeça.

Eu também me sentia exatamente assim algum tempo atrás. Sempre me censurando e apagando textos inteiros que iria postar, com 'medo' que não fosse muito bem recebido e tal.
Mas de um tempo pra cá eu venho tocado o foda-se pra o que vão dizer, posto mesmo e se não gostou to nem aí aheuaheuaheahu

Essa é minha dica. Toca o foda-se, escreve e fala tudo que quiser, se a pessoa te 'menospreza' pela sua opinião ela não merece sua atenção. O minímo para se ter uma discussão é respeito Icon_e_biggrin
 #1.807
(08/02/2012, 10:25)早乙女ルイ Escreveu: virei fã desse bixo ai Icon_e_ugeek
valew

vou re-baixar Madoka pra achar ele Icon_e_ugeek

Gostei tanto de Madoka que foi uma das poucas coisas que eu apaguei antes de terminar de ver no meu PC Icon_e_ugeek

Quer um resumo?
Tem as menininhas mágicas e esse bicho aí é o que dá o poder delas, ele faz um contrato, ser uma menina mágica em trocar de um desejo e pode ser qualquer um.

Tem bruxas pela cidade e tal, fazem mal para as pessoas, o de sempre.
O ponto de Madoka é: as brulhas são as próprias meninas mágicas. Sabe aquele item especial que as menininhas sempre tem para se transformar? Em Madoka aquilo ali é elas. Quando o bichinho transforma elas em meninas mágicas ele tira a alma delas e coloca naquela joia, o corpo passa a ser só uma marionete e assim aguenta melhor a dor. As meninas se tornam reféns de caçar as brulhas porque precisam das joias delas para purificas suas joias e não se transformarem em bruxas.
Tudo isso é um grande plano para o bichinho que pertente a uma raça chamada Incubadores para acumular energia para salvar o universo. O universo está perdendo energia e vai morrer, ele usa esse esquema porque as emoções fortes das menininhas produzem muita energia e eles vão suar essa energia para impedir a entropia do universo.

Tem dois detalhes, não tão originais.
A Madoka só se transforma em menina mágica no último episódio e é a mais forte delas a única que consegue derrotar a bruxa bambambam da série, só que ela caba morrendo e acaba se tornando a bruxa mais forte de todas por ser a mais forte menina mágica.
Uma das meninas da série tem o poder de parar o tempo e volta no tempo para impedir que as amigas morram e tentar matar a bruxa bambambam sozinha, por isso que ela fica falando para a Madoka não aceitar se menina mágica e ela fica assim até o último episódio. Só que essa personagem não consegue matar a bruxa bambambam, ela não tem força e sempre dá errado, todas vão morrendo inclusivo a Madoka o amor dela para salvar ela contra essa bruxa. Ela fica voltando no tempo e isso que faz a Madoka ser tão forte pois vai acumulando energia nela.

Depois de relevado isso e a Madoka também descobrir ela se torna menina mágica e usa seu pedido para ser uma deusa onipresente. Só que pelo que ela faz ela acaba se tornando uma bruxa deusa e o pedido dela acaba com ela fazendo ela se tornar uma lei do universo que não impede as meninas mágicas de se tornarem bruxar e coloca uns outros monstros para substituir elas para as meninas mágicas lutarem e coletarem energia... sabe como é, aquela mesma porcaria filosófica chapada. E no final ninguém lembra dela como se ela nunca tivesse existido, só a amigay dela.

Fim.

A melhor qualidade da série é ela apenas ser redondinha porque não tem nada de novo.
Foi ser redondinha, e ter aquele visual diferente e a música boa que foi tão aclamado, e claro os otakus daí surtando por a série ser cruel por decapitar lolis peitudas.

(08/02/2012, 17:08)Night Escreveu: Se tu me contar o que é MBML talvez eu possa postar algo decente.

My Blog, My Life.
Um relato pessoal em fórum aberto para opinião.

(08/02/2012, 17:12)xKaiaK Escreveu: Eu também me sentia exatamente assim algum tempo atrás. Sempre me censurando e apagando textos inteiros que iria postar, com 'medo' que não fosse muito bem recebido e tal.
Mas de um tempo pra cá eu venho tocado o foda-se pra o que vão dizer, posto mesmo e se não gostou to nem aí aheuaheuaheahu

Essa é minha dica. Toca o foda-se, escreve e fala tudo que quiser, se a pessoa te 'menospreza' pela sua opinião ela não merece sua atenção. O minímo para se ter uma discussão é respeito Icon_e_biggrin

Engraçado que quando eu entrei nessa vida de forumleiro eu era muito acanhado para postar qualquer coisa, fica envergonhado e tal.
Veja como o tempo passa e você se acostuma.
 #1.808
Desde quando eu vim para cá, eu nunca fui insultado, então acho que com você não vai ser diferente, Adramalesh.
Maximo que pessoal vai te chamar é de louco, mas todos somos, não é?
Posta ai suas opiniões e tudo mais, é divertido debater com o pessoal daqui, muitas vezes você antes de postar pode pensar que é o único com X pensamento sobre X coisa, mas vai se surpreender após enviar o comentário e ver a resposta do pessoal, foi assim comigo. Claro, você não é eu, então pode não pensar da mesma maneira que eu penso, mas eu tento ajudar.
 #1.809
(08/02/2012, 16:21)Adramalesh Escreveu: wall of text

Cara, só escreve o que tu quiser e clica em "Postar Resposta". Todo mundo está aqui pra trocar uma ideia, essa é a função de qualquer fórum. E você tem o direito de dar a sua opinião bem como concordar ou discordar de alguém.

Talvez você tenha medo ou não goste quando as pessoas discordam de você, acaba por se sentir errado, menosprezado, etc. Cara, isso se chama ponto de vista, não sinta-se diminuído porque alguém pensa diferente. Qualquer coisa pode ser certa ou errada, depende dos olhos de quem vê. Quer exemplo prático disso? Discussão sobre aborto. Tem gente que concorda, tem gente que discorda, quem tá certo? Sei lá. Pra mim, um amontoado de células não é vida como nós conhecemos. Mas tem gente que acha que é.

Enfim, essa é a graça, encontrar pessoas que pensam diferente de você para discutir. Você só aumenta o seu conhecimento e a sua capacidade de argumentação encontrando pessoas com opiniões diferentes da sua e não com as mesmas. Qualquer argumento (ou quase todos, desde que não envolva a mãe) pertinente é válido, então não ache que a sua opinião é inútil ou falha. Deixe a coisa acontecer e descubra.

Só peço uma coisa: humildade. Se você acha que tá errado e o cara certo, tenha a hombridade de assumir. Caso você ainda ache que está com a razão mesmo que o outro cara não mude de ideia, fuck that shit e bola pra frente. Afinal, isso aqui é a internet, por mais que eu tente levá-la a sério, tem momentos que simplesmente não dá.
 #1.810
(08/02/2012, 17:18)Panino Manino Escreveu: Engraçado que quando eu entrei nessa vida de forumleiro eu era muito acanhado para postar qualquer coisa, fica envergonhado e tal.
Veja como o tempo passa e você se acostuma.

Pois é Lingua

-------

Tava olhando meu email, quando eu recebi um email da minha conta da PSN Japonesa. O remetente e o título estavam todos em kanji, e por isso pensei que na verdade tinha recebido um email do nosso colega com nick em kanji cujo significado eu desconheço, também conhecido como carangueijo(?). Só fui ver que era da PSN quando entrei no email Icon_lol

Engraçado como eu associei uma coisa a outra, foi instântaneo. Só depois fui lembrar que minha conta estava vinculada naquele email Icon_e_ugeek
Páginas (336): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes