Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 370 371 372 373 374 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.711
(01/10/2013, 19:33)L.Gaim Escreveu: Sword Art Online foi bom no primeiro arco, mas decidiram colocar um vilãozinho virgem no segundo arco e também colocar DUAS LESMAS fazendo rape com a Asuna, então, logicamente, considero que a segunda temporada é uma merda, ainda mais com elfinhos.

GGO > Caliber > Mothers Rosario >>>>>>>>> SAO >>>>>>>>>>>>> ALO

plz... os dois primeiros arcos são uma bosta Icon_cool
Mas sou suspeito por falar, já que prefiro FPS do que MMO...

E a propósito
Spoiler:  
Não existem imoutos em animes.
 #3.712
(01/10/2013, 19:33)L.Gaim Escreveu: Sword Art Online foi bom no primeiro arco, mas decidiram colocar um vilãozinho virgem no segundo arco e também colocar DUAS LESMAS fazendo rape com a Asuna, então, logicamente, considero que a segunda temporada é uma merda, ainda mais com elfinhos.

Cara, é verdade, eu tb n gostei da segunda temporada, fico mt podre, agr eu to esperando q log horizon cumpra aquilo q SAO n conseguiu.
Mas ainda espero a terceira temporada! Quero ver se vai ser melhor q a segunda! Lingua


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
 #3.713
(01/10/2013, 19:37)L.Gaim Escreveu: Deviam fazer uma OVA especial desconsiderando a desastrosa segunda temporada e dando passagem pro Gun Gale.
Essa produtora manja bem em estragar anime.

[OFF Topic] Qual é o nome do novato? Quero recomendar meu Heavy Metal L.Gaim foderoso pra ele.

Não ligaria se pulassem várias partes de ALO (Talvez até todas)

(01/10/2013, 19:37)Oiacz Escreveu: GGO > Caliber > Mothers Rosario >>>>>>>>> SAO >>>>>>>>>>>>> ALO

plz... os dois primeiros arcos são uma bosta Icon_cool

E a propósito
Spoiler:  
Não existem imoutos em animes.

Concordo, ainda bem que citou Mothers Rosario Icon_e_wink

Também gostei do inicio do Alicization, vamos ver quando acabar.

(01/10/2013, 19:38)phooliver Escreveu: Cara, é verdade, eu tb n gostei da segunda temporada, fico mt podre, agr eu to esperando q log horizon cumpra aquilo q SAO n conseguiu.
Mas ainda espero a terceira temporada! Quero ver se vai ser melhor q a segunda! Lingua


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free

Se tiver, pode ter certeza que será beem melhor.

---------------------

Fala sério, até vídeo do youtube ficou lagado depois que atualizei o Driver de vídeo.
 #3.714
(01/10/2013, 19:42)AmagamiBr Escreveu: Concordo, ainda bem que citou Mothers Rosario Icon_e_wink

Também gostei do inicio do Alicization, vamos ver quando acabar.

Comecei Alicization, mas bateu um tédio do caramba...
Nada fazendo sentido, aí parei.
Spoiler: Light Novel  
Do nada começa uma história do Kirito e 2 amigos de infância brincando de lenhador, cortando uma árvore incortável tnc
 #3.715
(01/10/2013, 19:45)Oiacz Escreveu: Comecei Alicization, mas bateu um tédio do caramba...
Nada fazendo sentido, aí parei.
Spoiler: Light Novel  
Do nada começa uma história do Kirito e 2 amigos de infância brincando de lenhador, cortando uma árvore incortável tnc

Fiquei bem assim, pensando se pulei algum capitulo.

Depois faz sentido, ficou muito bom (pelo menos até onde li, que foi um pouco mais do que tá na assinatura).
 #3.716
(01/10/2013, 19:45)AmagamiBr Escreveu: Fiquei bem assim, pensando se pulei algum capitulo.

Depois faz sentido, ficou muito bom (pelo menos até onde li).

Já que tá chato, vou esperar a publicação da novel em inglês que vai começar em 2014 junto de Accel World, aí eu compro.
E daqui a alguns anos, quando a novel alcançar o volume 9, começo Alicization Icon_cool
 #3.717
(01/10/2013, 19:48)Oiacz Escreveu: Já que tá chato, vou esperar a publicação da novel em inglês que vai começar em 2014 junto de Accel World, aí eu compro.
E daqui a alguns anos, quando a novel alcançar o volume 9, começo Alicization Icon_cool

Tou esperando a tradução para terminar a leitura.

Accel World é bom? Não gostei tanto do anime, assisti uns 7 episódios...

Se ficar melhor depois, vou continuar e também leio o LN.
 #3.718
(01/10/2013, 19:33)L.Gaim Escreveu: Sword Art Online foi bom no primeiro arco, mas decidiram colocar um vilãozinho virgem no segundo arco e também colocar DUAS LESMAS fazendo rape com a Asuna, então, logicamente, considero que a segunda temporada é uma merda, ainda mais com elfinhos.

Certas pessoas tem gostos estranhos :S, o que define o SAO é o Kirito, a personalidade dele é quase única, bem original, o romance desse anime é bem alto principalmente pelo que o kirito fez no 2 arco, eu ñ teria coragem de fazer o que ele fez! um ato heróico e o final ficou muito bom na minha opnião ... mas cada um tem seus gostos né?! tem gente q curti crepusculo hehe kkkkkSleep
 #3.719
(01/10/2013, 19:45)Oiacz Escreveu: Comecei Alicization, mas bateu um tédio do caramba...
Nada fazendo sentido, aí parei.
Spoiler: Light Novel  
Do nada começa uma história do Kirito e 2 amigos de infância brincando de lenhador, cortando uma árvore incortável tnc

Leia o volume todo primeiro e depois releia o prólogo que vai fazer mais sentido.
 #3.720
(01/10/2013, 19:58)Raffael Escreveu: Leia o volume todo primeiro e depois releia o prólogo que vai fazer mais sentido.

Vo começa a ler xD
Sobre oq é a história?


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Páginas (657): « Anterior 1 ... 370 371 372 373 374 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes