Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 369 370 371 372 373 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.701
(01/10/2013, 19:09)Thales Escreveu: @L.Gaim ???? não entedi o q quis dizer, mais SAO é o melhor anime feito por Light Movel do mundo!!!! né AmagamiBR?! Lingua
Existe melhores animes baseados em Light Novel, desculpe-me, mas para mim SAO é bomba atômica pra japonês que tem fornicação em comer irmã.


Assista Heavy Metal L.Gaim ou morra, letras enviadas por fumaça.
----------------------------
AmagamiBr

Desculpe te desapontar, mas existem animes melhores que Sword Art Online, que tem o final mais decepcionante dos animes.
Se quiser debater um pouco sobre, vou dar minha lista de animes favoritos que eu devia ter postado:

Gundam (Universal Century, Future Century e Correct Century, fora disso não é meu favorito, porque a Roub-, perdão, Bandai, quer transformar a franquia num caça-niqueis)
Space Runaway Ideon (Anime, os filmes são ganha-pão pra bandai)
Neon Genesis Evangelion.
Shin Getter Robo.
Heavy Metal L.Gaim.
One Piece.
Macross: Do You Remember Love?
Macross Zero.
High School DxD (New também)

Tem muito Ecchi pra anotar, gosto de maioria dos animes desse estilo. (Desde que não incluam incesto)
 #3.702
(01/10/2013, 19:15)L.Gaim Escreveu: Existe melhores animes baseados em Light Novel, desculpe-me, mas para mim SAO é bomba atômica pra japonês que tem fornicação em comer irmã.


Assista Heavy Metal L.Gaim ou morra, letras enviadas por fumaça.

Pelo menos leia a sinopse dos animes que quer criticar

http://myanimelist.net/

Não recomendo criticar sem ter assistido ou conhecer a obra, vai parecer que não é um bom formador de opinião.
 #3.703
(01/10/2013, 19:20)AmagamiBr Escreveu: Pelo menos leia a sinopse dos animes que quer criticar

http://myanimelist.net/

Não recomendo criticar sem ter assistido ou conhecer a obra, vai parecer que não é um bom formador de opinião.

Não uso Myanimelist, desculpe-me.
E eu assisti metade do anime, parando quando a Suguha fez aquela declaração. (Mas é a puta que pariu)

Assista L.Gaim ou morra, enviado por letras de fumaça.
 #3.704
(01/10/2013, 15:28)phooliver Escreveu: Oi, meu nome é Pedro, e eu tenho 14 anos xD
Já vi mais de 400 animes e ja li mts mangás tb.
Eu não tenho UM anime preferido, mas tenho alguns que curto mt:
Shingeki no Kyojin
One Piece
Valvrape the Liberator
Mushibugyo
Mirai Nikki
Bakuman
Bleach
Neon Genesis Evangelion
Yuyu Hakusho
Dragon Ball Z
Saint Seya Omega
Zero no Tsukaima
Shakugan no Shana
Kimi ni Todoke
White Album
IS: Infinity Stratos
SAO

Espero fazer mais amigos e amigas aki e ter mais conhecimento quanto aos mangás e animes!


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free

Fazer como o @AmagamiBr
Bela lista de favoritos õ/
Bem vindo.

Fight por SAO começará novamente Icon_cool
 #3.705
(01/10/2013, 19:24)L.Gaim Escreveu: Não uso Myanimelist, desculpe-me.
E eu assisti metade do anime, parando quando a Suguha fez aquela declaração. (Mas é a puta que pariu)

Assista L.Gaim ou morra, enviado por letras de fumaça.

Spoiler: SAO (ANTES DA METADE DO ANIME)  
Primeiramente ela não é irmã dele, e ela não vai ter mais tanta importância na história.

E não seria uma declaração que iria acabar tudo que aconteceu no primeiro arco.
 #3.706
(01/10/2013, 19:29)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: SAO (ANTES DA METADE DO ANIME)  
Primeiramente ela não é irmã dele, e ela não vai ter mais tanta importância na história.

E não seria uma declaração que iria acabar tudo que aconteceu no primeiro arco.

Sword Art Online foi bom no primeiro arco, mas decidiram colocar um vilãozinho virgem no segundo arco e também colocar DUAS LESMAS fazendo rape com a Asuna, então, logicamente, considero que a segunda temporada é uma merda, ainda mais com elfinhos.
 #3.707
(01/10/2013, 19:29)Oiacz Escreveu: Fazer como o @AmagamiBr
Bela lista de favoritos õ/
Bem vindo.

Fight por SAO começará novamente Icon_cool

Não tou afim de debater sobre SAO Icon_lol

Fui tentar atualizar novamente o driver de vídeo, agora não estou conseguindo ver animes pelo MPC.

Cada 3 drivers que encontro, 3 não são compatíveis com windows 8.
 #3.708
(01/10/2013, 19:29)Oiacz Escreveu: Fazer como o @AmagamiBr
Bela lista de favoritos õ/
Bem vindo.

Fight por SAO começará novamente Icon_cool

Acho que é o anime mais discutido desse tópico. Icon_lol
 #3.709
(01/10/2013, 19:33)L.Gaim Escreveu: Sword Art Online foi bom no primeiro arco, mas decidiram colocar um vilãozinho virgem no segundo arco e também colocar DUAS LESMAS fazendo rape com a Asuna, então, logicamente, considero que a segunda temporada é uma merda.

Não se preocupe, você não é o único que não gosta da 2 temporada Icon_lol
Me inclua nisso.

Pelo menos depois vale a pena.
 #3.710
(01/10/2013, 19:34)AmagamiBr Escreveu: Não se preocupe, você não é o único que não gosta da 2 temporada Icon_lol
Me inclua nisso.

Pelo menos depois vale a pena.

Deviam fazer uma OVA especial desconsiderando a desastrosa segunda temporada e dando passagem pro Gun Gale.
Essa produtora manja bem em estragar anime.

[OFF Topic] Qual é o nome do novato? Quero recomendar meu Heavy Metal L.Gaim foderoso pra ele.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 369 370 371 372 373 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes