Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #541
Fico impressionado com a qualidade de GC. Ter que sempre matar um personagem pra poder ter uma melhora...
Responder
 #542
(06/02/2012, 23:18)Adramalesh Escreveu: Fico impressionado com a qualidade de GC. Ter que sempre matar um personagem pra poder ter uma melhora...

Isso não é de todo ruim. Em muitos animes nem matar personagens resolve.
Responder
 #543
(07/02/2012, 21:16)rapier Escreveu: Isso não é de todo ruim. Em muitos animes nem matar personagens resolve.

Concordo com você que matar personagens não é ruim. O problema de GC é que o bundão do Shu só está tendo uma "evolução" significativa (nem tanto) quando alguém ao seu lado vai pro mundo inferior. E as mortes nem estão causando um impacto nos que assistem( pelo menos em mim não) porque a maioria deles não têm carisma, não o suficiente para você se importar com sua morte. De todos,a única que realmente me faria ter uma reação ao morrer seria a Ayase.
Responder
 #544
Spoiler:  
Parece que o Gai tá vivo. O anime adora tentar se estragar.
Responder
 #545
Felicidade de mais da metade vai embora. Desculpa, eu ri. Icon_lolIcon_rolleyes

Spoiler:  
Gai possivelmente vivo, então será que a irmã do Shu também pode estar viva? Eles "morreram" juntos (irmã do Shu e Gai) não é? Então deve ter chance dela também ter sobrevivido.
Responder
 #546
Péssimos persentimentos... se a Ayase morreu...
Responder
 #547
Qual é... Massacre em cima das garotas agora?
Responder
 #548
EP16

Spoiler:  
Bem, o Shu continua mesma merda.
Mataram a Hare a toa. O cara só ta fazendo oq o Yashiro manda.
Mais fácil dizer. O Yashiro que manda nessa coisa.
O Shu nem sabia que se quebrar o void acaba matando a pessoa. E o Yashiro sabia. Que estranho.
E o Shu com sentimento de culpa e sendo consolada pela Inori.
Já Inori sai matando. Nesse ep ficou provado.
Esse anime me surpreende... Como pode ter tantos defeitos.
Responder
 #549
Não sei se vou ver o ep. 16, mas talvez eu deixe GC em animação suspensa, assim como deixei Shana 3: leio os scripts e vejo apenas os episódios de meu interesse. GC não tem história para não ver alguns eps. fazer falta. Se bem que já teve uns 2-3 eps. do anime que eu nem vi.
Responder
 #550
O truque agora é ficar matando menininhas é?
Até faz sentido o Shu ser aquele babacão e dizer aquele absurdo para a Ayase, mas é duro ver ele fazer uma coisa daquelas daqueles jeito de "ninguém em entende" dias depois de ter visto ela sofrendo com a morte do Gai.

Eu tinha uma pequena suspeita, mas revelou logo de uma vez, a Inori tem dupla personalidade, provavelmente daquela entidade louca da original. E o Shu, torço para que fique realmente louco.
Puta pau mandado.


E porra, vai começar a zona de guerrinha, temos que matar todo, por um motivo surreal que nem nós entendemos qual é.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes