Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #341
(07/09/2013, 18:15)manju Escreveu:
Mandou bem.

Valeu. Thumbup
Responder
 #342
/modo vício maldito Icon_lol

Spoiler: HR + DT + FL  
[Imagem: zJiNlv9.png]

O detalhe é que a música é lenta, senão... Icon_lol
Responder
 #343
Por favor esse Jogo é ANIMAAAL.
Icon_razzIcon_razz 
Pena que só fim do ano para eu voltar a brincar com ele 
Responder
 #344
(28/09/2013, 19:23)manju Escreveu:
/modo vício maldito Icon_lol

Spoiler: HR + DT + FL  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zJiNlv9.png]

O detalhe é que a música é lenta, senão... Icon_lol


Mandando bem Thumbup
Cada dia que passa eu curto mais, porque de pouco em pouco estou conseguindo jogar alguns dos niveis mais dificeis Happy 

Depois eu posto algumas screens... Icon_e_wink
Responder
 #345
Devem ter mudado algo no rank, não jogo direito há umas duas semanas, aí entro e fui de ~10k pra ~8k.Icon_e_confused
Responder
 #346
(04/10/2013, 20:28)Outskirts Escreveu: Devem ter mudado algo no rank, não jogo direito há umas duas semanas, aí entro e fui de ~10k pra ~8k.Icon_e_confused


Como faz essa magica? Icon_lol  Se eu não jogar mais ou menos de um dia pro outro caio muito de posição... Meu melhor rank foi 145k, agora estou em 148k e detalhe, não joguei de ontem pra hj Icon_e_confused
Responder
 #347
(04/10/2013, 20:30)Blanky Escreveu: Como faz essa magica? Icon_lol  Se eu não jogar mais ou menos de um dia pro outro caio muito de posição... Meu melhor rank foi 145k, agora estou em 148k e detalhe, não joguei de ontem pra hj Icon_e_confused

Fui olhar no site, ali caiu, deve ter algo bugado.
[Imagem: 4HISs.png]

Ah, não, é mudança mesmo.
http://osu.ppy.sh/news/63062174098
[Imagem: 4HIWq.png]
Responder
 #348
(04/10/2013, 20:35)Outskirts Escreveu: Fui olhar no site, ali caiu, deve ter algo bugado.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4HISs.png]

Ah, não, é mudança mesmo.
http://osu.ppy.sh/news/63062174098
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4HIWq.png]

Então é apenas geral me passando mesmo... Pensei que ainda seguia aquela velha regra e que agora estava mais rigida...
Responder
 #349
Meu melhor ranking é o atual, lá pelos 250k... (no Osu! Standard, no CTB estou em 19k).
Mas realmente, o ranking deu um up e eu também fiquei sem jogar ontem... Mas acho bom algumas mudanças, via no ranking BR gente que nem tinha A (ou poucos A e 1 ou outro S) disputando posição comigo... Não sei o que fizeram, mas deveriam dar (um pouco de) valor para os SS, S e A's conquistados mesmo estando fora da fórmula de cálculo ou de ranking (sendo sincero, é até fácil ficar entre os 600 quando tem uns 2k~3k que jogaram o mesmo mapa, mas é um tanto difícil quando o mapa tem 30+k que jogaram).
Responder
 #350
(04/10/2013, 20:50)manju Escreveu:
Meu melhor ranking é o atual, lá pelos 250k... (no Osu! Standard, no CTB estou em 19k).
Mas realmente, o ranking deu um up e eu também fiquei sem jogar ontem... Mas acho bom algumas mudanças, via no ranking BR gente que nem tinha A (ou poucos A e 1 ou outro S) disputando posição comigo... Não sei o que fizeram, mas deveriam dar (um pouco de) valor para os SS, S e A's conquistados mesmo estando fora da fórmula de cálculo ou de ranking (sendo sincero, é até fácil ficar entre os 600 quando tem uns 2k~3k que jogaram o mesmo mapa, mas é um tanto difícil quando o mapa tem 30+k que jogaram).

Sim, acho que está melhor... Ainda não sabia desta regra, mas pelo menos quando eu pegava alguns A's ou S, SS sendo prateado ou não, meu ranking deu uma melhorada monstro...
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes