Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Eu tb não curto, mas é bom que façam vários porque aí eu assisto os animes antigos que eu ainda não vi.

ou vou ler mangá, ln, vn.
Responder
(22/09/2013, 00:34)jasque Escreveu: Eu tb não curto, mas é bom que façam vários porque aí eu assisto os animes antigos que eu ainda não vi.

ou vou ler mangá, ln, vn.
Para min deveriam fazer só de esporte, para que eu parece de ver Icon_lol
Responder
(22/09/2013, 00:44)chriss Escreveu: Para min deveriam fazer só de esporte, para que eu parece de ver Icon_lol

Já vai ter vários na próxima temp
Responder
(22/09/2013, 00:45)jasque Escreveu: Já vai ter vários na próxima temp
Sim sim, por isso que nem to no hype para outubro, Acho que só estou esperando Golden Time e os originais Icon_lol
Responder
Responder
(22/09/2013, 04:54)martec Escreveu: Vol. 1 Grancrest Adept...

Faz parte do projeto com 3 LNs, duas na Fujimi Fantasia Bunko e uma na MF Bunko J. Compartilham do mesmo mundo. Esse é o segundo novel desse projeto.

Grancrest Senki tinha gostado muito tbm, acho que era um pouco mais sério. Tinha bastante parte estratégico.
Já o Grancrest Adept é mais descontraído. Mas mesmo assim é muito bom. Mais legal é que lendo Grancrest Adept fica mais claro as coisas da Grancrest Senki. Ou seja, duas novels que se auto complementam, mesmo sendo de autores diferentes.

Gostei bastante da heroína. De protagonista tbm gostei.
Não tenho muita coisa a dizer, pq sendo novel de "Senki" a base é parecido.

Bem agora aguardar 3° novel desse projeto Mage oblige... Que será publicado pelo MF Bunko J, sendo de MF Bunko J será que terá fanservice?

MF Bunko sem fanservice não existe. Icon_lol
Responder
(22/09/2013, 09:14)Raffael Escreveu: MF Bunko sem fanservice não existe. Icon_lol

nesse caso acho que pode vir a ficar bem diferente das duas outras...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes