Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 346 347 348 349 350 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #3.471
(21/09/2013, 22:08)Jessi Escreveu: Hatsune Miku é uma personagem feita pra não ter personalidade definida. Fora que já tem coisa como programa de tv especializado no assunto e etc que funciona melhor como divulgação.

ter um programa de tv que possui uma divulgação maior, isso sim, coloca o fato de um anime em 2° plano, ou até mesmo nem pensarem sobre esse assunto. Mas em questão de personalidade seria apenas ''criar'' uma certo? algo relacionado a propria musica que determinaria tal... Diferentes musicas, diferente não personalidades, mas estado de espirito.

mas tambem vocaloid não é apenas a Miku, tem vários outros bem menos populares... Icon_rolleyes Mas que não deixam de agradar de uma certa forma
 #3.472
Do mesmo jeito que vns não deviam virar anime, vocaloid também devia ficar no seu cantinho.
 #3.473
eu nem sabia disso ae, eu nem curto muito vocaloid, eu conheci super sonico por causa de um figure que eu vi gostei da peituda de cabelo rosa.

pra mim é inrrevelante se fizerem ou não um animes de vocaloid,  eu achava que podia dar certo, mas pelo que falaram, até faz sentido que não tenha, é tiro no pé.
 #3.474
(21/09/2013, 22:23)Kawaiiara Escreveu: Do mesmo jeito que vns não deviam virar anime, vocaloid também devia ficar no seu cantinho.
Maldade, não conheço Vocaloid,mas acho que alguma produtora junto com  um estúdio vai querer uma fatia do que a franquia rende o problema é que quanto mais fã um franquia maior a chance de rejeição de um novo produto  se ele não for bem trabalhado. Existem VNs que não teriam problemas em serem adaptadas em anime Icon_lol
 #3.475
(21/09/2013, 22:23)Kawaiiara Escreveu: Do mesmo jeito que vns não deviam virar anime, vocaloid também devia ficar no seu cantinho.

Vn's sendo anime são mais como uma divulgação do que qualquer outra coisa... Agora anime volcaloid não tem tanta precisão assim (em questão de divulgação), como a Jessi falou.

Mas que eu curtiria, curtiria...

(21/09/2013, 22:30)chriss Escreveu: Maldade, não conheço Vocaloid,mas acho que alguma produtora junto com  um estúdio vai querer uma fatia do que a franquia rende o problema é que quanto mais fã um franquia maior a chance de rejeição de um novo produto  se ele não for bem trabalhado. Existem VNs que não teriam problemas em serem adaptadas em anime Icon_lol

Isso que eu acho. Fatia do lucro, mas com grande chance de ter um hate colossal, ou um sucesso que nunca foi tão alcançado, mas o lado negativo da situação que pesa mais... Acredito que não teve anime vocaloid ainda por causa disso, independente do quanto já seja divulgado, amado, curtido.
Afinal dinheiro manda certo? Quanto mais melhor Icon_lol

Imagina o lucro que teriam se fizesse um anime da Miku (melhor exemplo de todos), mas tambem o Hate se a maioria não gostasse, por que o Hype junto com a decepção seriam grande demais
 #3.476
Não tem motivo pra ter anime de vocaloid só daria treta.
Agora fazer anime das musicas com outros personagens, não vejo problema.
 #3.477
(21/09/2013, 22:23)Blanky Escreveu: ter um programa de tv que possui uma divulgação maior, isso sim, coloca o fato de um anime em 2° plano, ou até mesmo nem pensarem sobre esse assunto. Mas em questão de personalidade seria apenas ''criar'' uma certo? algo relacionado a propria musica que determinaria tal... Diferentes musicas, diferente não personalidades, mas estado de espirito.

mas tambem vocaloid não é apenas a Miku, tem vários outros bem menos populares... Icon_rolleyes Mas que não deixam de agradar de uma certa forma

A questão é que são diferentes empresas. Sei lá, duvido que isso vá dar certo. Porém, eu acho que o número de anisongs com o programa deve aumentar...
 #3.478
(21/09/2013, 22:40)Kawaiiara Escreveu: Não tem motivo pra ter anime de vocaloid só daria treta.
Agora fazer anime das musicas com outros personagens, não vejo problema.

Sim, poderiam fazer as musicas com outros personagens e até uma possivel referencia aos ''originais'', sem precisar necessariamente dos Vocaloids de cada musica... Mas o problema deve ainda ser a aceitação de uma ideia nova Icon_rolleyes

(21/09/2013, 23:10)Jessi Escreveu: A questão é que são diferentes empresas. Sei lá, duvido que isso vá dar certo. Porém, eu acho que o número de anisongs com o programa deve aumentar...

isso pode ser verdade, mas, Depende de investir na ideia, a aceitação virá (ou não) em consequencia de um belo/bom trabalho. Algo parecido (mesmo não tendo visto ainda muitas coisas, vi apenas 2 trailers) é RWBY (não que ela sejam vocaloids e etc.), posso estar enganado, mas a mistura de ação e musica (não sei ao certo se elas, cantam determinada single, mas no trailer da White, ela se apresenta em um show, enquanto ela lembra da luta que teve... ) teve uma boa aceitação, pelo menos a quem acompanha a serie... Depois verei pra ter mais certeza...
 #3.479
Confirmado novo anime: SoniAni: Super Sonico The Animation

[Imagem: QqkRrCw.jpg]

Ficha técnica:

Título: SoniAni: Super Sonico The Animation
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: そにアニ -SUPER SONICO THE ANIMATION- | Abreviatura: SoniAni
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: "Mascot girl of Nitroplus"
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Nitroplus
Escrito por: -
Site oficial: http://soniani.jp/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Super Sonico is the mascot girl of the "Nitro Super Sonic" events held by Nitroplus. In her back story, she is already a photoshoot model, game character, and a musician, even as she studies as a college student. She is also part of a three-piece girl band named "Daiichi Uchū Sokudo" (Fastest Speed in Space) as the vocalist and guitarist.

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-1654.html
 #3.480
Confirmado novo anime: Kantai Collection -KanColle-

[Imagem: A0qQj9t.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kantai Collection -KanColle-
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 艦隊これくしょん -艦これ- | Abreviatura: KanColle
Formato: Série de TV
Gênero: Girl battleships
Obra original: Moe Card Battle Game
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Kadokawa Games
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:   KanColle was created by Kadokawa Games and distributed by DMM. It is a card based military simulation game that runs on a free-to-play freemium model. The cards are naval vessels from WWII Japan with attributes based historical data and anthropomorphized as cute girls named "Kanmusu" (艦娘 Warship Girl). The player undertakes the role of an "admiral" and needs to build, repair, and train the personified warships and then send them to complete various missions, gaining points and resources in the process which in turn can be used to raise the level of the fleet or acquire new kanmusu cards. Throughout the game, the player has various opportunities to interact with the kanmusu, giving them instructions as well as receiving reports and hearing issues from them.

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-1661.html
Páginas (427): « Anterior 1 ... 346 347 348 349 350 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes