Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 345 346 347 348 349 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #3.461
Aaaah, adoro ela!!! Ela é muito fofa!
 #3.462
Aposto que vai ter 4378783427 referências as VNs da Nitro+ Icon_lol
 #3.463
(21/09/2013, 12:40)Jessi Escreveu: http://www.genkidama.com.br/argama/2013/...a-tv-anime
Essa peituda vai ter anime.
Disso aqui para um anime dos Vocaloids é um passo! Aonde a indústria vai parar...
Não digo mais nada porque talvez eu assista Icon_rolleyes. Já faz tempo que não aparece um anime de tias tetudas que me agrade...

Edit: lol nem tinha lido a noticia pra comentar, só depois fui ver que o autor do blog fala sobre a possibilidade dos Vocaloids...
 #3.464
Será que um anime com alguns dos Vocaloids mais famosos/queridos faria sucesso??? Pensar em Vocalois = Hatsune Miku (em questão de popularidade, midia e etc.) ... Me surpreendo que ainda não teve um anuncio destes...

Talvez seja apenas receio, medo de não dar certo de alguma forma... Acho que esse anuncio é mais ou menos algum tipo de teste para o que estar por vir
 #3.465
(21/09/2013, 19:24)Blanky Escreveu: Será que um anime com alguns dos Vocaloids mais famosos/queridos faria sucesso??? Pensar em Vocalois = Hatsune Miku (em questão de popularidade, midia e etc.) ... Me surpreendo que ainda não teve um anuncio destes...

Talvez seja apenas receio, medo de não dar certo de alguma forma... Acho que esse anuncio é mais ou menos algum tipo de teste para o que estar por vir

Anime de VOCALOID nunca vai sair. Não tem necessidade. Mas animes de séries relacionadas como KagePro é bem possível.
 #3.466
quase tive um treco quando vi que super sonico ia ser anime, agora eu não durmo mais, ja to imaginando como vai ser

se der certo logo logo tem anime de outros vocaloids inclusive da hatsune miku
 #3.467
(21/09/2013, 20:30)Jessi Escreveu: Anime de VOCALOID nunca vai sair. Não tem necessidade. Mas animes de séries relacionadas como KagePro é bem possível.

mas porque não? Se faz tanto sucesso sendo ''apenas'' singles, figures, jogos e etc. Eu não vejo problema algum em fazerem um anime. Pensando em lucro daria muito certo (sendo que apenas aumentaria), e quem curte tambem. Ambos os lados ficariam mais felizes Icon_lolHappy
Já pensou que coisa linda a Miku em um anime? *O*

(21/09/2013, 20:46)uuvine Escreveu: quase tive um treco quando vi que super sonico ia ser anime, agora eu não durmo mais, ja to imaginando como vai ser

se der certo logo logo tem anime de outros vocaloids inclusive da  hatsune miku

Compartilho a mesma opiniao, e tomara que vc esteja certo
 #3.468
Voces tem noção do role em Vocaloid se tornar anime? A Hatsune Miku e todos os outros vocaloids não tem uma personalidade definida, se fizerem um anime eles teram obrigatoriamente que colocar uma personalidade em cada o que pode dar problemas no fandom e tem outras coisas, pra que perder fans? Vocaloid ta muito bem sem anime.
 #3.469
(21/09/2013, 21:43)Blanky Escreveu: mas porque não? Se faz tanto sucesso sendo ''apenas'' singles, figures, jogos e etc. Eu não vejo problema algum em fazerem um anime. Pensando em lucro daria muito certo (sendo que apenas aumentaria), e quem curte tambem. Ambos os lados ficariam mais felizes Icon_lolHappy
Já pensou que coisa linda a Miku em um anime? *O*


Compartilho a mesma opiniao, e tomara que vc esteja certo

Hatsune Miku é uma personagem feita pra não ter personalidade definida. Fora que já tem coisa como programa de tv especializado no assunto e etc que funciona melhor como divulgação.
 #3.470
Eu fico até surpreso de não ter saído nada da Hatsune Miku ainda.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 345 346 347 348 349 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes