Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2224 2225 2226 2227 2228 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(15/09/2013, 20:02)Jessi Escreveu: Achei alguém que leu, finalmente Forever Alone

To com ele baixado aqui no pc , mas ainda não deu tempo de ler....
(15/09/2013, 14:16)martec Escreveu: http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...ir.348516/

lol...
cada coisa que leio... Icon_lolIcon_lol
a pasta moderação da OS é maior comédia

Eu adoro os travamentos de la

"flameando adoidado na pasta cinema, 5 dias pra descansar"

"Apelou perdeu, 15 dias"
(15/09/2013, 20:14)jasque Escreveu: Eu adoro os travamentos de la

"flameando adoidado na pasta cinema, 5 dias pra descansar"

"Apelou perdeu, 15 dias"
É tipo assim moderador acorda: "hoje não tenho o que fazer vou Banir alguém"
Isso funciona quando a comunidade é muito grande.
Jogando God hand quando...

Achei uma yandere em um jogo!Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_smileIcon_e_sad medo...
PS:primeira vez que acho uma em um jogo!(ou segunda)
(15/09/2013, 20:02)Jessi Escreveu: Achei alguém que leu, finalmente Forever Alone
É BL e antigo então acaba sendo muito desconhecuido, acho que até no japão só é conhecido entre as fujoshis (mesmo assim minor).
Se tivesse um spinoff contando sobre a vida do Branca sem um BL escroto entre ele e o protagonista do Banana Fish(esqueci o nome, o loirinho) talvez ganhasse mais fama.
Alguém ai já jogou Amnesia PC? Eu preciso de ajeitar o som do meu para começar a jogar, mas dizem que o jogo é muito bom.
(15/09/2013, 20:33)Sorenant Escreveu: É BL e antigo então acaba sendo muito desconhecuido, acho que até no japão só é conhecido entre as fujoshis (mesmo assim minor).
Se tivesse um spinoff contando sobre a vida do Branca sem um BL escroto entre ele e o protagonista do Banana Fish(esqueci o nome, o loirinho) talvez ganhasse mais fama.

Bah, eu não considero bl, apesar da amizade dos Eiji com o Ash ser praticamente um brodermance, não é pra tanto :/
O mangá ainda é lembrado no jp, pelo que eu sei.
(15/09/2013, 20:51)Jessi Escreveu: Bah, eu não considero bl, apesar da amizade dos Eiji com o Ash ser praticamente um brodermance, não é pra tanto :/
O mangá ainda é lembrado no jp, pelo que eu sei.

jessi, se for BL vou provavelmente te adicionar a uma lista negra Icon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(15/09/2013, 20:53)Hajimee Escreveu: jessi, se for BL vou provavelmente te adicionar a uma lista negra Icon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi publicado numa revista shoujo (betsucomi) se isso quer dizer algo pra você.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2224 2225 2226 2227 2228 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes