Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você ficava aguardando ansiosamente pelo próximo episódio


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/07/2011, 07:57.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 46 Próximo »
451 respostas neste tópico
 #221
(15/09/2013, 15:12)tassios Escreveu: medo de vcs, rsrs.

no caso de guilty crown sou fã, é q nem me pedir pra falar de star wars, então n da certo.
fiz tem um tempo uma critica gigante sobre o anime, então s é pra falar, é melhor ir no texto, rsrs.

ahhh vou falar uma parada...hehe...toradora nao é shoujo nao? s vc dizer q é seinen eu vou rir,rsrs.
mas não é isso. acho q o problema do pessoal q viu GC era q: "eu quero ver isso e não aquilo". vi isso muito por aq com os otakus. no caso de uma obra, qlqr q seja ela, procuro respeitar o autor. ele preferiu um final romantico, ha de se respeitar.

Na boa Tassios, respeito tua opiniao, mas até pra mim, que foi o 1° anime anime que assisti em uma temporada eu achei o final muito ruim, não pelo final Dark, mas por um todo... Gosto/Gostei tudo de GC mas, o final pra mim não dá, é demais... Embora o autor quisesse dar um impacto monstruoso (eu o respeito, pois foi corajoso), eu não senti pena, ou pelo menos ele ficou vivo, mas o que eu senti foi '' Mas que p... foi essa? Qual o sentido dele ter lutado até agora... Não era pra ficar pelo menos no final com a Inori...''

Pra mim a vida dele acabou ali... Pois ficar vivendo o resto da vida em um banco, Cego, apenas relembrando o passado, não é viver... Final dark ideal, mas não o melhor seria os 2 terem morrido, não apenas ela. E olha que ainda vinha zangado porque a Hare morreu antes disso.
Responder
 #222
@Blanky caara o problema é esse. Por mim ele teria ficado 'vivo'...ou ao menos seria melhor se ambos morressem. Eu adotaria esse final -- os dois morrendo juntos seria epico. Mas a questão [o sentido da obra] nao é tem haver com 'o q eu adotaria', 'oq eu gostaria', etc.

A autor pensou numa serie de argumentos desde o inicio, e pelos argumentos o final faz todo sentido. Principalmente agora, q eu li de duas fontes em ingles -- penso q houve um erro na trad naquele final, pq as duas fontes, apesar de autores diferentes, contam a mesma versao para o ep 22.

Como argumento da historia, Guilty me ganhou Muito -- e as cenas de Ação, nossa! Esse é o ponto: pra mim o diretor/roteirista/romancista/mangaká faz oq quiser com a obra, desde q os argumentos tenham sentido. S vc m perguntar qual personagem q eu gosto de animes, vou dizer urabe, nagisa... eu n me ligo muito nisso. Mas gosto no meu caso, de tipo, 'Fucking Awesome' so coloco mesmo Darth Vader -- ta certo q a Shiki-Sama de Kara no Kyoukai tbm é fodona, rsrs.

vou deixar o link da critica q fiz sobre guilty crown:
http://afontegeek.wordpress.com/2013/05/...er-humano/

Os argumentos sao muito complexos pra eu falar assim. Coloca ai questões teologicas -- daat, novo adão, etc -- filosoficas -- conhecer de si, 'argumento do deus enganador', 'eu sou meus estados mentais' -- e humanistas -- "shu é o ser mais humano q ja conheci"...

Pq desse ultimo q o autor escolheu ele vivo daquele jeito. Mas gostei? Não, não gostei; preferia os dois mortos. Agora...perfeito GC nao é nemmm...perfeito é Elfen Lied.

Então, pq GC é meu favorito? Pela argumentação maravilhosa -- no txt fica mais claro -- e pelas cenas q nossa..até hj n sei oq senti naquele ep 21, shu x daat. epicamente epico, rsrs.

abraços!
Responder
 #223
(15/09/2013, 15:12)tassios Escreveu: medo de vcs, rsrs.

no caso de guilty crown sou fã, é q nem me pedir pra falar de star wars, então n da certo.
fiz tem um tempo uma critica gigante sobre o anime, então s é pra falar, é melhor ir no texto.

ahhh vou falar uma parada...hehe...toradora nao é shoujo nao? s vc dizer q é seinen eu vou rir, rsrs.
mas não é isso. acho q o problema do pessoal q viu GC era q: "eu quero ver isso e não aquilo". vi isso muito por aq, aonde moro, com os otakus. no caso de uma obra, qlqr q seja ela, procuro respeitar o autor. ele preferiu um final romantico, ha de se respeitar.

ps: pessoal marca ae, se nao n vejo os coments, rs

Icon_eekIcon_eekIcon_eek

(15/09/2013, 19:01)tassios Escreveu: Pq desse ultimo q o autor escolheu ele vivo daquele jeito. Mas gostei? Não, não gostei; preferia os dois mortos. Agora...perfeito GC nao é nemmm...perfeito é Elfen Lied.

Então, pq GC é meu favorito? Pela argumentação maravilhosa -- no txt fica mais claro -- e pelas cenas q nossa..até hj n sei oq senti naquele ep 21, shu x daat. epicamente epico, rsrs.

abraços!

Icon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #224
O.o O.o O.o
Responder
 #225
O ser que o @Thanos tava falando foi invocado.
Responder
 #226
Coitado dele assim vocês assustam o menino Icon_lol
Responder
 #227
Depois dizem que isso não é bullying.. deixa o cara se diverti Icon_e_biggrin
Responder
 #228
@Thanos , por favor converse com ele Icon_lol
Responder
 #229
(15/09/2013, 19:57)Hajimee Escreveu: @Thanos , por favor converse com ele Icon_lol

Pfvu, o Thanos vai fazer ele fugir do fórum com o poder da razão kopasdkaopdp
Responder
 #230
(15/09/2013, 19:55)chriss Escreveu: Coitado dele assim vocês assustam o menino Icon_lol

Assustar ele seria postar o link do tópico de GC. Icon_lol
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes