Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 170 171 172 173 174 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.711
(05/02/2012, 17:33)leokun Escreveu: Eu até sentiria orgulho se quando elas ganhassem de mim não me chama-sem se florzinha. As meninas daquela época eram cruéis.

não, só você que não manjava das aberturas que elas estavam dando :3

ufufufu~
 #1.712
Aff... nostalgia é bom, se não fosse eu nem ouvia o 99 vidas, ademais ainda tenho o meu emulador aqui. Mas acho uma merda a pessoa ser obrigada a lembrar de todas as coisas que jogou durante a infância.

Acho que Street Fighter 4 uma das melhores coisas que já saiu, pq manteve os controles, dava para os old school jogar de boa e não ficar apanhando de garotas em Soul Calibur. Foi a primeira vez que eu consegui ir longe em campeonato de evento de anime.
 #1.713
(05/02/2012, 17:35)Shiokazu Escreveu: não, só você que não manjava das aberturas que elas estavam dando :3

ufufufu~

Boa. Icon_lol

Mas teve uma que eu fiquei. Ela era bonita, agora ela ta mais, mas nem converso mais com ela... Icon_e_sad
 #1.714
(05/02/2012, 17:37)leokun Escreveu: Boa. Icon_lol

Mas teve uma que eu fiquei. Ela era bonita, agora ela ta mais, mas nem converso mais com ela... Icon_e_sad

Convida para jogar um Mortal Kombat em casa Icon_e_wink
 #1.715
Caralho, foda-se tudo. Matei o boss no EPIC MODE, sou mito lenda deus alá aladin.
 #1.716
(05/02/2012, 17:41)Lucas Medeiros Escreveu: Convida para jogar um Mortal Kombat em casa Icon_e_wink

Se eu encontra-la, puxarei conversa e tentarei convida-la. Espero que ela não diga "Você acha que eu ainda sou criança?". Icon_lol
 #1.717
Eu acho um saco uma imagem não conseguir passar o que de fato está acontecendo.

A menina do doramaa é um amor, fico sem palavras ao vê-la em ação, mas quando vou tirar uma screen para mostrar a cena... preciso começar a fazer algumas .gifs.
 #1.718
eu to jogando skyrim imitando a shut hell

pra quem não conheçe aqui

ja matei 8 guardas, NINGUEM ME PARA.
 #1.719
Só se vira lendo quando dominar o carnaval que e sacrifice.
Icon_rolleyes
(05/02/2012, 14:35)Panino Manino Escreveu: Como eu tinha dito por MP:
Só acho que certas coisas que você, escreve são “estranhas” ou fico em duvida.
Mas isso vale para outras pessoas, e você nunca avia dito isso.
[Imagem: okayguy.jpg]
Citar:eu to jogando skyrim imitando a shut hell
Todo mundo comesa no modo Deus nesse jogo.
E legal e que a maioria dos itens sao pura "encheçao..."
 #1.720
(05/02/2012, 19:06)transmetropolitan Escreveu: Só se vira lendo quando dominar o carnaval que e sacrifice.
Icon_rolleyes
Só acho que certas coisas que você, escreve são “estranhas” ou fico em duvida.
Mas isso vale para outras pessoas, e você nunca avia dito isso.
[Imagem: okayguy.jpg]
Todo mundo comesa no modo Deus nesse jogo.
E legal e que a maioria dos itens sao pura "encheçao..."

nem é, vai por min nem é. dragão é a maior atração do jogo né, ok.

quero ver você matar um fodendo urso, ei, é hard. depois que você aprende o jogo é facil de quebrar se souber montar o equipamento e tudo mais, mas vai por min.
não é bem por onde você tá achando que é não.

BESIDES, imersão, o jogo tem até pente de cabelo mano.

PS: aos que assistiram os penguins, o single Dear Future do coaltar of the deepers meio que vale a pena. pra quem curte experimental e alternative.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 170 171 172 173 174 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes