Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 169 170 171 172 173 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.701
eu zerei touhou 10 no hard.
 #1.702
Ii rapaz, meu irmão e meu primo acabaram de passar de fase.
 #1.703
(05/02/2012, 17:00)Panino Manino Escreveu: Ii rapaz, meu irmão e meu primo acabaram de passar de fase.

quem persevera... somethingsomethingsomething.
 #1.704
Eu estou há algumas horas tentando atualizar meu android mas sempre esbarro em algum problema sad.jpg
 #1.705
(05/02/2012, 16:55)Trucy Escreveu: Normal, eu nunca passei da primeira fase de um Sonic qualquer ai.

Mas zerar Super Mario incontáveis vezes é uma das minhas melhores/mais marcantes memórias quando ainda era pequeno.

Eu jogava bastante Super Mario, mas nunca zerava, parecia que alguém me jogou uma praga.
Outro jogo que eu tinha raiva porque nunca zerava é Donkey Kong, esse me deixava muito frustado.
Também já joguei Sonic na minha infância e mais um que não zerei.
Eu nunca zerava jogo nenhum, eu perdia e perdia, ai desistia de tentar zerar e ia para a rua.
 #1.706
Eu acho que pós super-nintendo o primeiro jogo que eu zerei foi um Tales of Destiny no play e isso foi uns 5 anos depois que larguei o nes.
Mas não zerar os clássicos não é tão vergonhoso assim, era um época que jogos de video-game não eram para garotos criados a leite de pêra. Vc zerava pq era o unico jogo que tinha, então jogava até passar.
 #1.707
(05/02/2012, 17:12)Lucas Medeiros Escreveu: Eu acho que pós super-nintendo o primeiro jogo que eu zerei foi um Tales of Destiny no play e isso foi uns 5 anos depois que larguei o nes.
Mas não zerar os clássicos não é tão vergonhoso assim, era um época que jogos de video-game não eram para garotos criados a leite de pêra. Vc zerava pq era o unico jogo que tinha, então jogava até passar.
Nostalgia, não sabe como eu te odeio. "Como assim cara, você não zerou Mario? cara, melhor jogo de todas as eras, vsf" "Cara, melhor época da minha vida, quando jogava Super Mario, nada será como antes, essas porcarias de hoje em dia..." vão se foder, falomermo.
 #1.708
(05/02/2012, 17:15)Trucy Escreveu: Nostalgia, não sabe como eu te odeio. "Como assim cara, você não zerou Mario? cara, melhor jogo de todas as eras, vsf" "Cara, melhor época da minha vida, quando jogava Super Mario, nada será como antes, essas porcarias de hoje em dia..." vão se foder, falomermo.

É assim mesmo que meus amigos me tratavam por eu não zerar os jogos que geralmente TODOS zeravam, menos eu, noobzinho.

Era pior quando combinavam de fazer um "campeonato de mortal kombat". Isso era o inferno.
Eu só perdia, sério, as meninas da vila ganhavam de mim, AS MENINAS, droga!
 #1.709
(05/02/2012, 17:20)leokun Escreveu: É assim mesmo que meus amigos me tratavam por eu não zerar os jogos que geralmente TODOS zeravam, menos eu, noobzinho.

Era pior quando combinavam de fazer um "campeonato de mortal kombat". Isso era o inferno.
Eu só perdia, sério, as meninas da vila ganhavam de mim, AS MENINAS, droga!

minha namorada consegue tirar um fire dragon em skyrim mais rapido que eu.

e eu me sinto orgulhoso dela, :\ não se sinta assim. tenha orgulho de que as gurias da sua area eram capazes de te dar coro.
 #1.710
(05/02/2012, 17:28)Shiokazu Escreveu: minha namorada consegue tirar um fire dragon em skyrim mais rapido que eu.

e eu me sinto orgulhoso dela, :\ não se sinta assim. tenha orgulho de que as gurias da sua area eram capazes de te dar coro.

Eu até sentiria orgulho se quando elas ganhassem de mim não me chama-sem se florzinha. As meninas daquela época eram cruéis.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 169 170 171 172 173 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes