Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2217 2218 2219 2220 2221 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(13/09/2013, 15:17)anachan Escreveu: bem-vindos de volta @AmagamiBr e @"Ryuunosuke" !
Notei que o @llNoNickll tinha ficado meio sumido tb...


quem é a mina de outubro?
kuroyukihime, a amadora de porcos de accel world
(13/09/2013, 15:28)Suzetsu Escreveu: Com o tempo que tu tem, o melhor que pode fazer é revisar o que você sabe. Eu nunca participei de uma mesmo sendo bom em matemática ( isso é triste rs ), então não tem como eu te dar uma ajuda com o que pode estudar.

do que eu vi ate agora,a unica coisa que eu sei é alguns pitagoras,angulos,e coisas mais logicas.o Fda,é que tem que justificar.Geralmente,em provas,eu sou bastante direto,sem colocar muita conta no papel pq geralmente eu me perco(por incrivel que pareça)
Vou dar uma olhada no "Vestibulandia' ver se tem algo que me ajude.
(13/09/2013, 15:17)anachan Escreveu: bem-vindos de volta @AmagamiBr e @"Ryuunosuke" !
Notei que o @llNoNickll tinha ficado meio sumido tb...


quem é a mina de outubro?

eu acho que é a preta das neves
(13/09/2013, 15:41)Ryunosuke Escreveu: do que eu vi ate agora,a unica coisa que eu sei é alguns pitagoras,angulos,e coisas mais logicas.o Fda,é que tem que justificar.Geralmente,em provas,eu sou bastante direto,sem colocar muita conta no papel pq geralmente eu me perco(por incrivel que pareça)
Vou dar uma olhada no "Vestibulandia' ver se tem algo que me ajude.

Bom, no primeiro ano tu deve ter aprendido todo o tipo de função, revisou geometria plana, e estudou trigonometria no triângulo retângulo também, além de ter estudado conjuntos, logaritmo e PA/PG. No segundo ano deve ter caído geometria espacial, matriz, determinante e sistema lineares para você. Se na prova cair conteúdo do 1° ao 3° ano, é bom você revistar medidas de tendência central e de dispersão na parte de estatística, sempre cai alguma questão relacionada a média/moda/mediana nesse tipo de prova.
Código:
"The most hostile criticism I've received was hostile tweets from Brazil. I had been out and the next morning I was like 'all right, my liver is murdering me' and someone was like, 'your liver is punishing you for what you did to Green Lantern," said Robinson with a laugh. "So, just out of spite, when Alan Scott can love again the man in his life is going to be Brazilian."
http://www.comicbookresources.com/?page=...e&id=39806
Brasileiro sendo Brasileiros HAHA!
(13/09/2013, 16:10)chriss Escreveu:
Código:
"The most hostile criticism I've received was hostile tweets from Brazil. I had been out and the next morning I was like 'all right, my liver is murdering me' and someone was like, 'your liver is punishing you for what you did to Green Lantern," said Robinson with a laugh. "So, just out of spite, when Alan Scott can love again the man in his life is going to be Brazilian."
http://www.comicbookresources.com/?page=...e&id=39806
Brasileiro sendo Brasileiros HAHA!

Culpa do Fantástico.

Isso que eles foram bem didáticos, até ensinaram que era o lanterna que ninguém ligava
(inb4 trocadilho)
(13/09/2013, 16:13)jasque Escreveu: Culpa do Fantástico.

Isso que eles foram bem didáticos, até ensinaram que era o lanterna que ninguém ligava
(inb4 trocadilho)
Tenso o trocadilho Icon_lol
Se fosse o povo da DC faria um Brasileiro, gay negro com um deficiência para juntar o máximo de  minorias em um só personagem Icon_lol
(13/09/2013, 16:14)chriss Escreveu: Tenso o trocadilho Icon_lol
Se fosse o povo da DC faria um Brasileiro, gay negro com um deficiência para juntar o máximo de  minorias em um só personagem Icon_lol

faz um gay, negro e funkeiro

aposto que assim irritava 100% dos que reclamaram

Se bem que como passou no fantástico devia ter muito normalfag reclamando sem nem saber quem era o personagem
(13/09/2013, 16:24)jasque Escreveu: faz um gay, negro e funkeiro

aposto que assim irritava 100% dos que reclamaram

Se bem que como passou no fantástico devia ter muito normalfag reclamando sem nem saber quem era o personagem
Perfeito Icon_lol Vou lá Twitar para ele a ideia Icon_lol
Mas o que mais tem no brasil é normalfag então está explicado Icon_lol
(12/09/2013, 22:26)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VmytyBQ.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YFneQQV.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: R4DArSF.jpg]

Não gostei da dona de Julho....Até porque nenhuma waifu minha ta aí, não vale Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2217 2218 2219 2220 2221 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes