Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #221
(02/02/2012, 21:19)leokun Escreveu: Eu não estava sabendo disso... Icon_eek

Spoiler:  
Ainda falta ter a certeza se Ryu e Chizu estão com o relacionamento de namorados ou continua na amizade.
Também tem a Ayane e seus problemas amorosos, ela parece estar interessada lá no carinha, e o cara também parece ter um certo interesse pela Ayane...
Como Kimi ni Todoke é lento, acho que tudo isso vai levar um bom tempo para resolver...
Torço para que leve bastante tempo, não quero ver Kimi ni Todoke acabar, quero ver mais Ryu e Chizu.
Eu ouvi isso num chat com os gringos, não to lendo nem acompanhando (só pela Panini aqui no Brasil, mas ainda vai demorar para chegar lá.).
Responder
 #222
(03/02/2012, 11:13)Kico7 Escreveu: Eu ouvi isso num chat com os gringos, não to lendo nem acompanhando (só pela Panini aqui no Brasil, mas ainda vai demorar para chegar lá.).

Tinha pensado que a autora de Kimi ni Todoke havia publicado que o mangá estava para acabar... :?
Se é palpite de gringo, então nem preciso me preocupar...
Responder
 #223
[Imagem: 2vj37ld.jpg]








[Imagem: 11ieukw.jpg]
Responder
 #224
(05/02/2012, 15:00)Panino Manino Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: 2vj37ld.jpg]

Não sabia que tu tinha visto Horizon. Se bem que esta imagem está correta, realmente Horizon é um anime muito bom.
Responder
 #225
Aquele sorriso besta do protagonista me impede de ver.
Responder
 #226
(05/02/2012, 15:50)Panino Manino Escreveu: Aquele sorriso besta do protagonista me impede de ver.

Uma pena, pois Horizon teve vendagem merecida.
Responder
 #227
(05/02/2012, 15:41)rapier Escreveu: Não sabia que tu tinha visto Horizon. Se bem que esta imagem está correta, realmente Horizon é um anime muito bom.

Eu vi e posso dizer que é bonzinho, não passa disso. Que anime foda geralmente não vende, isso não é novidade, mas desses 5 ai eu só salvo 2 =/
Responder
 #228
(05/02/2012, 15:57)Night Escreveu: Eu vi e posso dizer que é bonzinho, não passa disso. Que anime foda geralmente não vende, isso não é novidade, mas desses 5 ai eu só salvo 2 =/

A noção de "foda" pra SJCO é meio diferente da noção de "foda" pros japas.
Responder
 #229
Chihayafuru, Horizon, Mawaru e Usagi, esses animes são ótimos, mas para mim Horizon foi o melhor.
Vendeu bem?! É mais que merecido, o mesmo vale para os outros.

(05/02/2012, 16:02)rapier Escreveu: A noção de "foda" pra SJCO é meio diferente da noção de "foda" pros japas.

Sinceramente, eu penso que brasileiro (um dia posso me arrepende de dizer isso) tem mais bom gosto para anime do que os japoneses.
Às vezes tem animes épicos que não vende quase nada e acaba sendo impossibilitado de ter uma continuação, enquanto isso parece que animes ruim estão vendendo quase sem limites. Isso é estranho.
Responder
 #230
(05/02/2012, 16:05)leokun Escreveu: Sinceramente, eu penso que brasileiro (um dia posso me arrepende de dizer isso) tem mais bom gosto para anime do que os japoneses.
Às vezes tem animes épicos que não vende quase nada e acaba sendo impossibilitado de ter uma continuação, enquanto isso parece que animes ruim estão vendendo quase sem limites. Isso é estranho.

Dizem que o pessoal que gosta de certos animes (em especial os animes pseudo) está muito ocupado discutindo em fóruns para comprá-los. Já o pessoal dos animes odiados está muito ocupado comprando os animes para ficar discutindo em fóruns.

Os americanos dizem gostar muito de anime x ou y mas tais animes vendem pouco até quando são licenciados lá. Logo fica interessante ver a diferença entre o que o pessoal da forumlândia (eu incluso) diz gostar e as vendas dos animes.

Entendo por que certos animes vendem (Steins, Horizon, P4) e também por que certos animes não vendem (Chihayafuru, Redline, Unko), mas há animes que fogem à minha compreensão de vendagem, como Guilty Crown.
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes