Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2211 2212 2213 2214 2215 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(11/09/2013, 16:02)Thanos Escreveu: Outra lenda. Uso torrent desde que tenho 300 k, e isso nunca aconteceu.

Isso se chama noobice.

No meu caso quando baixava em torrent, parecia que estava usando net discada.
(11/09/2013, 16:04)Ton Tavares Escreveu: No meu caso quando baixava em torrent, parecia que estava usando net discada.

Por que tu era noob e não configurava o negócio direito.
(11/09/2013, 16:00)Ton Tavares Escreveu: Vc fica apenas baixando e não faz mais nada, pq torrent come praticamente toda a banda da internet? Se limitar a banda em quantos anos vai baixar o ep? no ano que vem?


Pq os sites brasileiros não funcionam, pode ser uma resposta? a burocracia pra baixar nesses torrents de fansub, se todos tivesse IRC que está ficando extinto. O unico fansub que usa o Nya é o Awarehouse e só. Se tiver mais me diga por favor que baixarei.
Faça igual eu Meu Pc Fica ligado toda madrugada baixando alguma coisa acho que meu PC fica ligado 24/7 e torrent nem me atrapalha a usar a internet Icon_lol
(11/09/2013, 15:17)rktales Escreveu: asiudasiudhauisasd

nuncaaaaaaaaa

é que antes eu era organizado, fazia as pastas por temp e ia baixando e colocando... ficou uma bagunça qdo baixei os BDs da maioria que era em avi e rmvb e nao organizei.

sério que vc não deleta nada? que heróico Icon_eek
@rktales tem o Achievement "Apego Lendário"
(11/09/2013, 16:05)Thanos Escreveu: Por que tu era noob e não configurava o negócio direito.

Youtube rules. Configurava igual a inúmeros tutoriais.

(11/09/2013, 16:05)chriss Escreveu: Faça igual eu Meu Pc Fica ligado toda madrugada baixando alguma coisa acho que meu PC fica ligado 24/7 e torrent nem me atrapalha a usar a internet Icon_lol

Eu fazia isso antigamente pra baixar inumeras discografias, animes não usava tanto isso, só quando o anime era mto bom, mas nesse caso usava freerapid+sendspace que era o principal servidor do meikai.
Eu não arrumo minha pasta de downloads.

Com a busca do windows 7 acho desnecessário arrumar...
(11/09/2013, 16:25)jasque Escreveu: Eu não arrumo minha pasta de downloads.

Com a busca do windows 7 acho desnecessário arrumar...
Tem isso mesmo acho que unica coisa que organizo é a pasta de musicas, porque gosto de organizar elas direitinho por cantor, Album e até o ano da musica Icon_lol
(11/09/2013, 16:29)chriss Escreveu: Tem isso mesmo acho que unica coisa que organizo é a pasta de musicas, porque gosto de organizar elas direitinho por cantor, Album e até o ano da musica Icon_lol

eu só arrumo a pasta de imagens porque senão eu me perco

Mas eu não fico renomeando ou colocando florzinhas e estrelinhas
(11/09/2013, 16:05)anachan Escreveu: sério que vc não deleta nada? que heróico Icon_eek

Só deleto quando sai uma versão mais superior e baixo ela.
Por exemplo, saiu o Bebop em BD, baixei e tive que deletar meu lendário rmvb na época que minha net era discada xD
ahuhauhau

(11/09/2013, 16:15)chriss Escreveu: @rktales tem o Achievement "Apego Lendário"

uhauhauha, pois é.

(11/09/2013, 16:32)jasque Escreveu: eu só arrumo a pasta de imagens porque senão eu me perco

Mas eu não fico renomeando ou colocando florzinhas e estrelinhas

Ahhhh aqui tem florzinha e estrelinha, mais só na pasta dedicada à Sena e Kobato.
Talvez a Riko ganhe uma também, veremos.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2211 2212 2213 2214 2215 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes