Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2210 2211 2212 2213 2214 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(11/09/2013, 15:21)chriss Escreveu: Eu deleto após ver então normalmente não vira bagunça o que tenho aqui é o que ainda não vi ou estou vendo então nem vira bagunça se eu der vontade de ver de novo vou lá e baixo e olha que minha net é de 1mb Icon_rolleyes

ahh mais tem animes que nao da pra deletar, principalmente os preferidos, volta e meia vou lá e revejo os epis.

E espaço não tá faltando, ao total externo to com 5,5tb de hd.
(11/09/2013, 15:21)chriss Escreveu: Eu deleto após ver então normalmente não vira bagunça o que tenho aqui é o que ainda não vi ou estou vendo então nem vira bagunça se eu der vontade de ver de novo vou lá e baixo e olha que minha net é de 1mb Icon_rolleyes

Problema quando acontece casos megaupload da vida.. só resta os arquivos em rmvb mal acabados, mal feitos e tdo de ruim.
(11/09/2013, 15:44)Ton Tavares Escreveu: Problema quando acontece casos megaupload da vida.. só resta os arquivos em rmvb mal acabados, mal feitos e tdo de ruim.

Isso que dá não usar torrent, e em pleno 2013 ficar usando servidores. Acho bem feito.
(11/09/2013, 15:44)Ton Tavares Escreveu: Problema quando acontece casos megaupload da vida.. só resta os arquivos em rmvb mal acabados, mal feitos e tdo de ruim.
Cara se tu souber inglês existe o Nyaa.eu que tu acha muita coisa Icon_lol
(11/09/2013, 15:47)Thanos Escreveu: Isso que dá não usar torrent, e em pleno 2013 ficar usando servidores. Acho bem feito.

Época que deu pau no mega eu tinha net de 300k, além do mais conhecia fansubs apenas brasileiros, não tinha interesse nos gringos. 

Isso nem é o problema pior dos fansubs que morreram e nem legenda mais existe.. só sabe que existe pelos sites de reuploads e não são poucas séries não, são muitas. 30% do que assisti aposto que nem mais existe arquivos originais em língua tupiniquim.
(11/09/2013, 15:52)Ton Tavares Escreveu: Época que deu pau no mega eu tinha net de 300k, além do mais conhecia fansubs apenas brasileiros, não tinha interesse nos gringos. 

Isso nem é o problema pior dos fansubs que morreram e nem legenda mais existe.. só sabe que existe pelos sites de reuploads e não são poucas séries não, são muitas. 30% do que assisti aposto que nem mais existe arquivos originais em língua tupiniquim.
Mas isso é culpa dos Brs que não sabe usar torrent, e não consegue usar um tracker de maneira decente ae ficam usando esses servidores que no geral só te passam raiva Icon_lol
Meu irmão é um exemplo aprendeu usar o torrent esse ano Icon_lol
(11/09/2013, 15:52)Ton Tavares Escreveu: Época que deu pau no mega eu tinha net de 300k, além do mais conhecia fansubs apenas brasileiros, não tinha interesse nos gringos. 

Isso nem é o problema pior dos fansubs que morreram e nem legenda mais existe.. só sabe que existe pelos sites de reuploads e não são poucas séries não, são muitas. 30% do que assisti aposto que nem mais existe arquivos originais em língua tupiniquim.

E daí se tinha net de 300k?

Não é como se fosse baixar menos com esta internet por usar torrent. É uma lenda que precisa ter net boa para usar torrent. Tu vai baixar com o máximo da sua internet. Seja com 300k ou 15 mb.
Sem contar o melhor benéficio do torrent tu faz um fila de 50 torrents vai dormir não importa se sua net caiu de madrugada ele recomeça o download você não tem limite de Download por dia. São tantas as vantagens de torrent que nunca entedi porque os Brs preferem Servers Icon_lol
(11/09/2013, 15:56)Thanos Escreveu: E daí se tinha net de 300k?

Não é como se fosse baixar menos com esta internet por usar torrent. É uma lenda que precisa ter net boa para usar torrent. Tu vai baixar com o máximo da sua internet. Seja com 300k ou 15 mb.


Vc fica apenas baixando e não faz mais nada, pq torrent come praticamente toda a banda da internet? Se limitar a banda em quantos anos vai baixar o ep? no ano que vem?

(11/09/2013, 15:59)chriss Escreveu: Sem contar o melhor benéficio do torrent tu faz um fila de 50 torrents vai dormir não importa se sua net caiu de madrugada ele recomeça o download  você não tem limite de Download por dia. São tantas as vantagens de torrent que nunca entedi porque os Brs preferem Servers Icon_lol

Pq os sites brasileiros não funcionam, pode ser uma resposta? a burocracia pra baixar nesses torrents de fansub, se todos tivesse IRC que está ficando extinto. O unico fansub que usa o Nya é o Awarehouse e só. Se tiver mais me diga por favor que baixarei.
(11/09/2013, 16:00)Ton Tavares Escreveu: Vc fica apenas baixando e não faz mais nada, pq torrent come praticamente toda a banda da internet? Se limitar a banda em quantos anos vai baixar o ep? no ano que vem?

Outra lenda. Uso torrent desde que tenho 300 k, e isso nunca aconteceu.

Isso se chama noobice.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2210 2211 2212 2213 2214 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes