Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2014


Páginas (216): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 216 Próximo »
 
2157 respostas neste tópico
 #21
(06/09/2013, 22:35)Ton Tavares Escreveu: Tem problema não mtos tópicos com o mesmo proposito?

Deixa o Night pra lá.. ele não manda em nada mesmo Icon_lol

Eu sou o líder de ginásio na board de música, hq/filmes, jogos e mangás. Seu bobão.

Sinceramente a gente comenta pouco sobre as músicas, mas muita gente aqui acabou se interessando pelo tuntz tuntz e conheceu alguma coisa nova. Talvez a discussão pesada de música seja mais interessante com temática específica mesmo. 

Posso pensar em algo, amanha talvez eu faça um tópico assim.
 #22
(06/09/2013, 22:37)Qoppa Escreveu: Apesar de que o "O que você está ouvindo agora?" (na pasta de tópicos relacionados a animes) originalmente era um now playing, mas logo acabou virando um tópico de vídeos com música. Icon_lol Mas vamos ver se dá certo com este tópico.



On topic agora: ouvindo a discografia do Casiopea.

tecnicamente ainda é off topic Icon_lol, ta aí a prova que não dá pra separar música ocidental/oriental.


btw, Straight ouf of Hell saiu em janeiro e só lembrei ontem... ouvi só uma vez e estou achando meio rápido pra helloween, tá mais pra primal fear... veremos.
 #23
Eu vou no show deles aqui em SP, novembro. Nem ouvi o disco ainda, mas já sei que não ficou nível Keepers =|
 #24
(07/09/2013, 06:43)nogoro Escreveu: tecnicamente ainda é off topic Icon_lol, ta aí a prova que não dá pra separar música ocidental/oriental.

Nem lembrava que Casiopea era do Japão. HAHA!
 #25
Asking Alexandria-Moving on \o/
 #26
Clássicos do Whitesnake, Coverdale foda!
 #27
(06/09/2013, 22:23)martec Escreveu: os tópicos não serão mesclados por estarem nas sessões diferentes e por terem finalidades diferentes.
A pasta OSTs, AMVs, OPs & EDs são para músicas da da cultura japonesa.
A pasta músicas é para músicas ocidentais em geral que ficava na pasta "Vale Tudo" que foram movidos para cá.

Favor atente para o subtítulo da pasta que os tópicos estão e também para sessão que as pastas estão.

A gente podia usar esse tópico mais pra discutir do que ficar postando vídeo.
 #28
Seria o ideal. Apesar de que já existe o tópico http://forum.minnasuki.com/thread-1105.html pra isso. Icon_lol E agora que tem uma pasta pra músicas pode acontecer de ter um tópico pra cada assunto, em vez de muitos assuntos em um tópico só.
 #29
Tem que ver que rumo esse tópico vai tomar, afinal a gente vai discutir o que cada um anda escutando.
Caso alguém queira discutir um gênero em específico, basta criar um tópico aqui, não?
 #30
(09/09/2013, 10:51)Saymon Escreveu: Tem que ver que rumo esse tópico vai tomar, afinal a gente vai discutir o que cada um anda escutando.
Caso alguém queira discutir um gênero em específico, basta criar um tópico aqui, não?

sim... Thumbup
Páginas (216): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 216 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes