Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2014


Páginas (216): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 216 Próximo »
 
2157 respostas neste tópico
 #11
(06/09/2013, 22:26)Hajimee Escreveu: Mas em geral é tudo música, não? Confused2 Se o nome do tópico é "Músicas", não faz tanto sentido. Bota então "músicas ocidentais", ou algo do tipo Icon_e_biggrin
E não ignore a parte do nome na pasta de mangá ein! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas o tópico está na pasta com subtítulo "Discussões gerais de músicas e clipes ocidentais.".
O que você está propondo é redundância.
 #12
(06/09/2013, 22:28)martec Escreveu: Mas o tópico está na pasta com subtítulo "Discussões gerais de músicas e clipes ocidentais.".
O que você está propondo é redundância.

Nem tinha lido a descrição, só o nome do tópico HAHA! Então tá tudo ok! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #13
(06/09/2013, 22:27)Qoppa Escreveu: Bom, mas acho que pra músicas em geral (expecialmente ocidentais) tem o tópico http://forum.minnasuki.com/thread-168.html

o tópico é tipo Now Playing?
se for eu fixo http://forum.minnasuki.com/thread-168.html
e deleto esse..
 #14
(06/09/2013, 22:30)martec Escreveu: o tópico é tipo Now Playing?

Acaba sendo um tópico de postar vídeo de YouTube com música. Icon_lol Não é bem um now playing.
 #15
(06/09/2013, 22:32)Qoppa Escreveu: Acaba sendo um tópico de postar vídeo de YouTube com música. Icon_lol Não é bem um now playing.

fixar outro tbm então...
deixarei os dois tópicos.
 #16
Renomeia oq já tem então.. é melhor.
 #17
(06/09/2013, 22:33)Ton Tavares Escreveu: Renomeia oq já tem então.. é melhor.

isso é com @Night
se ele renomear, deleto esse...
mas acho que dá para deixar os dois tópicos...
 #18
(06/09/2013, 22:35)martec Escreveu: isso é com @Night
se ele renomear, deleto esse...
mas acho que dá para deixar os dois tópicos...

Tem problema não mtos tópicos com o mesmo proposito?

Deixa o Night pra lá.. ele não manda em nada mesmo Icon_lol
 #19
(06/09/2013, 22:33)martec Escreveu: fixar outro tbm então...
deixarei os dois tópicos.

Apesar de que o "O que você está ouvindo agora?" (na pasta de tópicos relacionados a animes) originalmente era um now playing, mas logo acabou virando um tópico de vídeos com música. Icon_lol Mas vamos ver se dá certo com este tópico.



On topic agora: ouvindo a discografia do Casiopea.
 #20
(06/09/2013, 22:35)Ton Tavares Escreveu: Tem problema não mtos tópicos com o mesmo proposito?

Deixa o Night pra lá.. ele não manda em nada mesmo Icon_lol

teoricamente não é o mesmo propósito...
este seria mais escrever o que estou ouvindo tal música e pronto...
outro o pessoal ta botando vídeo clip...

(06/09/2013, 22:37)Qoppa Escreveu: Apesar de que o "O que você está ouvindo agora?" (na pasta de tópicos relacionados a animes) originalmente era um now playing, mas logo acabou virando um tópico de vídeos com música. Icon_lol Mas vamos ver se dá certo com este tópico.

se isso acontecer, deleto as mensagens off-topic desse tópico e mesclo com outro e deixo o nome do outro tópico.
Páginas (216): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 216 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes