Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2194 2195 2196 2197 2198 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(05/09/2013, 00:56)jasque Escreveu: é tipo greve dos correios, atrapalha todo mundo Icon_lol

pois é... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
(05/09/2013, 00:55)martec Escreveu: eu preciso acessar para fazer a lista de personagens da temporada de outubro...
já que boto link de seiyu da MAL...


Eu to com as imagens todas prontas aqui, mas sem o MAL fica difícil... Icon_lol
(05/09/2013, 00:56)jasque Escreveu: é tipo greve dos correios, atrapalha todo mundo Icon_lol

Exatamente. Mas fui verificar, parece que o site sofreu um ataque DDoS mesmo. E ao que tudo indica amanhã de manhã estará de volta. Também pensei que fosse meu computador...
05/09/2013

Adicionado na FAQ das regras:

Regras:  Q: A moderação exclui a conta do usuário solicitante?
A: Em hipótese alguma a moderação exclui a conta do usuário. Favor, não insista. Exclusão de conta pode acarretar em vários problemas futuros, tais como algum outro usuário vir a usar a conta excluída, ou seja, postar como se fosse o usuário que possuía a conta. Se não possui mais interesse em continuar participando no nosso fórum, favor, apenas deixe de acessá-lo. Solicitações de exclusão da conta à moderação serão desconsideradas e se apresentarem teor de desrespeito acarretarão em punição conforme o sistema de alerta, mesmo se forem por MP.

Q: A moderação bane a conta do usuário solicitante?
A: A moderação não tem direito de banir a conta sem seguir o sistema de alerta. Exceto em raras exceções, como no caso de bots, spammers e trolls. Favor não insista. Solicitações de banimento à moderação serão desconsideradas e se apresentarem teor de desrespeito acarretarão em punição conforme o sistema de alerta, mesmo se forem por MP.

(05/09/2013, 01:05)Raffael Escreveu: Eu to com as imagens todas prontas aqui, mas sem o MAL fica difícil... Icon_lol

depois que MAL voltar, me avise quais tópicos vc irá fazer, para não fazermos do mesmo anime...
(05/09/2013, 10:09)martec Escreveu: depois que MAL voltar, me avise quais tópicos vc irá fazer, para não fazermos do mesmo anime...

Aoki Hagane no Arpeggio
Daya no Ace
Galilei
Gingitsune
Gundam
IS 2
Kill La Kill
Machine Doll
NouCome
Sekai de Ichiban
Tokyo Ravens

O de Valvrave eu queria ver se atualizavam o site com os novos uniformes antes de fazer...
(05/09/2013, 10:45)Raffael Escreveu: Aoki Hagane no Arpeggio
Daya no Ace
Galilei
Gingitsune
Gundam
IS 2
Kill La Kill
Machine Doll
NouCome
Sekai de Ichiban
Tokyo Ravens

O de Valvrave eu queria ver se atualizavam o site com os novos uniformes antes de fazer...

ok...
vlw... Thumbup
[Imagem: OTAKUS.jpg]
(05/09/2013, 14:15)Ton Tavares Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OTAKUS.jpg]
É a mais pura verdade, ainda mais que essas velhas da 8ª idade nem são tão kawaii assim. Coolface
Spoiler: seu umbigo é para fora ou para dentro?  
[Imagem: 20130902umbigo_facebook.jpg]
wtf
(05/09/2013, 14:51)manju Escreveu:
É a mais pura verdade, ainda mais que essas velhas da 8ª idade nem são tão kawaii assim. Coolface

Na verdade a de baixo é idosa também, já passou há muito dos 12 anos
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2194 2195 2196 2197 2198 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes