Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #861
(24/08/2013, 13:45)Ton Tavares Escreveu: Como comentei no Hanekawa, o ritmo dele pra quem não tá preparado faz dormi mesmo.
é, pra min esse anime é bem paradão huashuas vou fica só assistindo phantom mesmo que achei um anime muito bom
Responder
 #862
Arc The Lad
Responder
 #863
Puts poe na conta do papa ai Fate/Zero, Monster e Gundam 00. 3 Animes que fui ver de Hype e não curti.
Responder
 #864
Anime que me foi muito recomendado e insistiram pra que eu visse e não gostei foi


Elfen Lied
Responder
 #865
(03/09/2013, 20:30)Jaypee Escreveu: Puts poe na conta do papa ai Fate/Zero, Monster e Gundam 00. 3 Animes que fui ver de Hype e não curti.
um lista meio tensa, Fate/Zero se arrepender, se fosse Stay Night eu entenderia
Monster só li o manga, mas acho que nem mesmo anime consegue alguém se arrepender de vê-lô.
Responder
 #866
Então, Fate/Zero é até bom, mas seu enredo sem pé nem cabeça e sua continuação horrorosa (stay night) me fez não querer ter visto o anime. Em relação a Monster, o anime é enrolado demais, como o cara pode ficar 30 episódios dando uns rolés em cidades aleatórias procurando o cara? Pensei que teria mais ação pro anime do gênero, como Death note.
Responder
 #867
(03/09/2013, 21:34)Jaypee Escreveu: Então, Fate/Zero é até bom, mas seu enredo sem pé nem cabeça e sua continuação horrorosa (stay night) me fez não querer ter visto o anime. Em relação a Monster, o anime é enrolado demais, como o cara pode ficar 30 episódios dando uns rolés em cidades aleatórias procurando o cara? Pensei que teria mais ação pro anime do gênero, como Death note.

Hyparam o anime de forma errada pra vc,Monster dá pra saca que nao vai ter muita ação e ele nem se propõe a isso, ele se concentra na formação e dissolução do ciclo da vingança algo que o Tenma so percebe lá no final do anime depois de ter passado por diversas situações chaves para esse compreendimento e deve ter cito por isso que vc nao gostou pois o anime se aplica em reforçar uma ideia implícita. a Ação é apenas resultado das ações do Johan e são bem rápidas.

animes que nao gostei foi Tenjou Tenje e Koukaku no Regios(tenho certeza que quem criou o enredo desse anime se baseou em uma cagada espetacular depois de uma feijoada esperta )
Responder
 #868
Monster lol

tá certo que eu não idolatro tanto mas se arrepender...
Responder
 #869
(03/09/2013, 22:05)GuiMit0 Escreveu: Hyparam o anime de forma errada pra vc,Monster dá pra saca que nao vai ter muita ação e ele nem se propõe a isso, ele se concentra na formação e dissolução do ciclo da vingança algo que o Tenma so percebe lá no final do anime depois de ter passado por diversas situações chaves para esse compreendimento e deve ter cito por isso que vc nao gostou pois o anime se aplica em reforçar uma ideia implícita. a Ação é apenas resultado das ações do Johan e são bem rápidas.

animes que nao gostei foi Tenjou Tenje e Koukaku no Regios(tenho certeza que quem criou o enredo desse anime se baseou em uma cagada espetacular depois de uma feijoada esperta )

Discordo sobre Koukaku no Regios, o plot pra mim é satisfatório, não gostei da resolução do final que ficou meia boca pra expectativa que criou-se.
Responder
 #870
(03/09/2013, 21:34)Jaypee Escreveu: Então, Fate/Zero é até bom, mas seu enredo sem pé nem cabeça e sua continuação horrorosa (stay night) me fez não querer ter visto o anime. Em relação a Monster, o anime é enrolado demais, como o cara pode ficar 30 episódios dando uns rolés em cidades aleatórias procurando o cara? Pensei que teria mais ação pro anime do gênero, como Death note.

Não é enrolado, tu que não entendeu a trama e o espírito. Tudo ali é ligado e com sentido, não é ação aleatória massaveio tipo Death Note.

E sobre F/Z, não é sem pé nem cabeça. Tu é que não compreendeu muito do universo que é bem maior que o universo dos animes. Fate/Zero não explica muita coisa pois supõe que você já tenha este conhecimento.

E F/SN anime não é continuação de F/Z só para ficar sabendo.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes