Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.621
(30/08/2013, 23:51)anachan Escreveu: Garotas. sabe o que pensei?

podíamos fazer um minna suki canta especial fujoshi com o encerramento de free, que tal?

como eu dei a ideia, posso editar esse hehe

Discordo, tem que ser o encerramento de utapri

príncipes do pop amor a 1000%
Responder
 #1.622
(31/08/2013, 22:43)jasque Escreveu: Discordo, tem que ser o encerramento de utapri

príncipes do pop amor a 1000%

Tem um grupo de garotas que fez de Utapri, vou ver se acho.

Edit: Achei, foi no Anime Friends até.
http://vimeo.com/70252651
Responder
 #1.623
ah, mas utapri é so last season, splash free é o que há!

então convocando @nightdragoninja @lau-chan @Kawaiiara @Maah @Jessi e se pá os meninos que quiserem  também como @jasque e @"Hugoo" :3 não precisa cantar bem, essa é a graça

é só cantar em algum programa, tipo audacity ou skype, e me enviar o arquivo de audio. O resto consigo me virar

Minna Suki Canta - Fujoshi Side Edition

Responder
 #1.624
(02/09/2013, 12:22)anachan Escreveu: então convocando @nightdragoninja @lau-chan @Kawaiiara @Maah @Jessi e se pá os meninos que quiserem  também como @jasque e @"Hugoo" :3 não precisa cantar bem, essa é a graça

é só cantar em algum programa, tipo audacity ou skype, e me enviar o arquivo de audio. O resto consigo me virar


Cantar Splash Free? Tá bom então. Mas você sabe o quanto canto mal. Devo uma das piores cantoras do mundo! Pareço o MC Champions.



Mas me diz uma coisa, é pra cantar a capella ou com o karaoke de fundo?
Responder
 #1.625
Vou tentar.... acho.
Responder
 #1.626
Deveriam fazer o lolicon side com @manju, @jasque, eu e mais 2 marmanjo cantando a op de Kiniro. HAHA! 

Acho que seria melhor vocês cantarem, gravar no Audacity, e depois mixar com a instrumental. Só que aí vai parecer que vocês querem algo bem feito, coisa que acho que não querem (parecem mais querer algo engraçado/zuado).
Responder
 #1.627
(02/09/2013, 12:40)Bawler Escreveu: Deveriam fazer o lolicon side com @manju, @jasque, eu e mais 2 marmanjo cantando a op de Kiniro. HAHA! 

Acho que seria melhor vocês cantarem, gravar no Audacity, e depois mixar com a instrumental. Só que aí vai parecer que vocês querem algo bem feito, coisa que acho que não querem (parecem mais querer algo engraçado/zuado).

acho que conseguiria mais gente pra Start: Dash!!
Responder
 #1.628
Acho que dá pra deixar com o karaoke no fundo, até com a musica baixa mesmo quem não conseguir sem os cantores, já que não é pra ser algo sério.

Quero ver o Lolicon Side!!!! Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #1.629
Vou cantar hoje mesmo então, no Audacity. Se não tiver ninguém casa.
Responder
 #1.630
(02/09/2013, 12:22)anachan Escreveu: ah, mas utapri é so last season, splash free é o que há!

então convocando @nightdragoninja @lau-chan @Kawaiiara @Maah @Jessi e se pá os meninos que quiserem  também como @jasque e @"Hugoo" :3 não precisa cantar bem, essa é a graça

é só cantar em algum programa, tipo audacity ou skype, e me enviar o arquivo de audio. O resto consigo me virar

Minna Suki Canta - Fujoshi Side Edition

Link youtube: http://youtu.be/uZB5AOdUYhw

Posso cantar no gravador de som? sauhsuahushauhsa
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes