Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 174 175 176 177 178 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.751
I know that feel, bro...
ela era a única que eu me importava, e até bastante, se morreria ou não... SnK tá aew pra essas coisas também né =/
Responder
 #1.752
NÃO, NÃO NÃO NÃO, NÃO ACABOU, NÃO É POSSÍVEL.

É mentira, não é possível vou ter que esperar mais uma semana? Nem ferrando.
Mano, mano, Rivaille e Mikasa lutando juntos, ah vai se ferrar, como assim uma semana? Eu quero esse ep agora! Isso vai ser muito foda.
Sacanagem. SACANAGEM.
Responder
 #1.753
A insanidade da Mikasa... 

Phone

Spoiler:  
[Imagem: f0H1A4F.png]
Responder
 #1.754
@tsundere também estou shipando eles agora. Icon_lol
Os dois estão no mesmo nivél, podem ser shipados.

Rivaille e Mikasa, nem o colossal bate esses dois.

Já devem ter falado isso antes mas... Mikasa su casa.

(31/08/2013, 20:09)tsundere Escreveu: A insanidade da Mikasa... 

Phone

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f0H1A4F.png]
Todo mundo quer matar ela, até eu.
Responder
 #1.755
Nossa o povo do tumblr ta chorando bastante.

Ta todo mundo assim:

[Imagem: tumblr_inline_msf7hqu8gl1qz4rgp.gif]

Minha reação foi essa:

[Imagem: tumblr_inline_msf7frUq5u1qz4rgp.gif]
Responder
 #1.756
Eu já disse o quanto essa OST de quando o Eren se transformou me deixa molhado? :v
PQP, que épico. Mikasa querendo dissecar vadias, que amor. ♥
E não é que dublador de bacon e cia. dos emos faz um bom psicopata, gente? Adorei a cena de quando ela cita como vai matar a female...
Responder
 #1.757
caramba... realmente esse foi o epi pra mim, não pisquei, mas muito além disso, fiquei imerso em concentração e empolgação Icon_eek 
aquela luta, pqp, foi uma das melhores que já vi, a cada golpe, esquiva, arrastada do pé eu ficava pasmo como se tivesse assistido uma luta épica inteira já, e com os ataques psicológicos e trocas de olhares então? omg

e a OST, em todas as cenas desse epi, fez um trabalho simplesmente FODÁSTICO, teve hora que eu quase explodia

me remoendo ao final e espero que aconteçam outros epis como esse
RIP pettra
Responder
 #1.758
Meu Deeeeeus que é episodio foi esse? Muuuuuito bom... Agora eu acho que não tenho mais desculpas pra não ler o manga Icon_lol
Tudo incrivel, a lutas, o drama, as Ost's... Capricharam demais Happy

A tita femea não perdoa ninguem, acabou com a escolta do Eren com apenas 1 golpe em cada... E achei mais injusto a morte da Petra Icon_cry Por mim todos poderiam morrer menos ela... Rivaille não sei como conseguiu suprimir sua raiva (creio eu que ele não seja tao sem coração assim ao ver seus companheiros mortos) e voltar e ainda resgatando a Misaka que estava na sua interminavel caçada atras da Tita femea...

Com a morte da Petra, acho que minha raiva, meu Odio foi transmitido ao Eren, e eu torci, torci mesmo pra ele acabar com ela... Enfim ele tinha muita vantagem, Pois a tita femea estava : Sem os braços, sem um olho e até mesmo desgastada pela luta anterior. Então pensei ''chegou tua hora'' *-*... Tudo indo muito bem e o Eren até conseguiu dominar a tita... Pronto é agora receba a sua punição... ( e eu aqui ''Vai Eren bate, bate, BATE Rant ) Que nada... Ficou apenas olhando ela como se fosse beija-la... Ele conseguiu fazer o que eu e nem ninguem (acho) esperava... Deixar ela se recuperar Facepalm
E apos isso deixei meus principios de lado e torci pra Tita femea acabar com o Eren depois disso... Dito e feito HappyHappy Que cena linda o Eren sendo devorado por ela Icon_lolIcon_e_wink (apenas por isso valeu o episodio, serio, estou com um odio mortal dele. Com toda a vantagem que ele tinha e ate o momento mais esperado a surra que a Tita femea iria levar, ele não fazer nada... Icon_evil )

(31/08/2013, 21:41)Kawaiiara Escreveu: Nossa o povo do tumblr ta chorando bastante.

Ta todo mundo assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_msf7hqu8gl1qz4rgp.gif]

Minha reação foi essa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_msf7frUq5u1qz4rgp.gif]

This. Indignado pela vingança super FAIL do Eren Facepalm

(31/08/2013, 16:36)llNoNickll Escreveu: Ep.21
Excelente. Uma das passagens que eu mais esperava e não fiquei nem um pouco decepcionado (pelo contrário, empolgação do início ao fim na 2º metade do episódio).

Nessa hora escorreu uma lágrima Crying
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nO2Cwq4.png]

Se eu já estava triste por isso ter acontecido, imagina então quando mostro essa cena... Icon_cryCrying
Responder
 #1.759
(31/08/2013, 21:48)Akaishi Escreveu: Eu já disse o quanto essa OST de quando o Eren se transformou me deixa molhado? :v

Uau! Você também consegue ficar molhado? Icon_e_surprised Não conhecia essa skill nos homens! XD

Episódio 21:

Muito ódio no coração! Essa titã conseguiu se tornar um dos personagens mais odiáveis que já odiei na minha vida! Vá pra porra! Que é isso? Ela é invencível por acaso?
[Imagem: GifAnimado523_zpsf4dba80d.gif]
O povo já é judiado de ter que ficar vivendo preso dentro de muralhas com medo de gigantes. Aí aparecem titãs que conseguem destruir as muralhas. Surgem grupos que se oferecem arriscando a própria vida pra defenderem a humanidade, tentando destruir e descobrir o por quê de toda essa parada. Aí, um do grupo acaba virando titã! Essa parte foi uma das que me chocaram. Até então, achava que os gigantes eram monstros. Mas pelo menos ele tenta arduamente mostrar que é inocente e quer ajudar. Aí surge essa VADIA que pelo jeito pertence ao grupo dos humanos, consegue se transformar e é uma traidora!
[Imagem: GifAnimado524_zpsa0f92758.gif]
Como disse, o povo já tá ferrado. E pra ferrar mais surge uma traidora e com certeza haverão traidores também.
O Eren confiou nos amigos e avançou pro quartel, deixando-os pra trás. E os três lá deram show! Achei que eles iam finalmente fatiar e paralizar essa titã do caralho! Deixaram ela inclusive sem visão! Mas não acreditei que não conseguiram! Pareciam muito determinados!
Nossa, esse episódio foi um dos melhores e mais odiosos que já vi! Nossa, mataram, destroçaram MAIS personagens que o povo se apegou. Como o time do Rivaille lá. Não acreditei! Se matarem o Rivaille acho que nem me surpreenderei mais!
[Imagem: GifAnimado506_zps63d7303e.gif]
O Eren ficou putíssimo! Eu também, aqui assitindo com sangue nos olhos! Cara, como torci por Eren! Com todas as minhas forças! E que ódio aquela maldita vencendo a luta! A luta foi muito foda, mas o Eren ainda é inesperiente nessas paradas de se transformar. E ela ainda tem a vantagem que consegue cristalizar partes do corpo e deixar mais duras. E não é que a desgraçada comeu o Eren! A Mikasa viu e ficou puta também. Se três especializados foram pro saco em manobras fantásticas, o que a Mikasa sozinha faria? Porra! Ainda bem que o Rivaille a tirou de lá.
E é a segunda vez que o Eren é comido. Não! Definitivamente não aceitarei isso!
[Imagem: GifAnimado484_zpscb69dc9a.gif]

P.S. 1: Rivaille é frio e calculista, mas tem sentimentos. Reparem no rosto dele enquanto vê os corpos mortos dos seus soldados. Fiquei com muita pena da menina lá, a Petra.
P.S. 2: Armin deu altas dicas pro Erwin!
Responder
 #1.760
comecei a tremer aqui vendo a luta Icon_lol. esse haki de armamento enche o saco o Eren fez o normal, parou de socar quando as mãos quebraram, coisa que só não costuma acontecer em mangás de boxe... podia ter mordido e tal, mas que seja. episódio 11/10, a ponto de aumentar a nota do anime por um único episódio.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 174 175 176 177 178 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes