Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #471
(30/08/2013, 23:28)Bruno Jordani Escreveu: Spoiler alert?

Spoiler: ...  
Você sabe que o verdadeiro spoiler foi da sua parte e não da imagem em si (afinal para muitos seria um cosplay bem feito Icon_rolleyes)
Spoiler: Afinal..  
poderia ser interpretado apenas alguém usando acessórios de forma a construir o personagem
Responder
 #472
(31/08/2013, 12:59)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: ...  
Você sabe que o verdadeiro spoiler foi da sua parte e não da imagem em si (afinal para muitos seria um cosplay bem feito Icon_rolleyes)
Spoiler: Afinal..  
poderia ser interpretado apenas alguém usando acessórios de forma a construir o personagem
^this, ninguém teria percebido se não fosse o bruno kkk
Responder
 #473
Então quer dizer que.......................... Serio mesmo??? Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #474
Spoiler? Que spoiler? *não tinha notado nada até ser comentado*

Episódio 09

SAKURA-CHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN Icon_cry
Graças a ela o povo lembrou do valor da amizade e vão se unir contra o Monokuma... Espero que não morra mais ninguém, só tem gente que eu gosto aí no meio. Não curto tanto o cara da bola de cristal e nem a Kirigiri, mas eu passei a gostar dos dois também :c NÃO MORRAM MAIS, PESSOAL.
Responder
 #475
Ha, nem faz mal... Vai me dizer que agora vocês não ficaram curiosos? Ein, ein??? Icon_razz

Keep watching!
Responder
 #476
(31/08/2013, 19:09)Bruno Jordani Escreveu: Ha, nem faz mal... Vai me dizer que agora vocês não ficaram curiosos? Ein, ein??? Icon_razz

Keep watching!

Parece aqueles casos que alguém posta um "palpite/previsão/chute/whatever" e aparece alguém dizendo "Cuidado! É spoiler!!!", transformando a dúvida em certeza Icon_rolleyes

Ep.09
Até que foi interessante acompanhar o trial, mesmo que a parte do "real culpado" ficou esperado com as evidências relevante a sala. Monokuma pura maldade ao trocar as cartas e ainda punir o Alter Ego .

E Kirigiri mandando informações bem importantes (The Super Highschool Despair) no pós-ending.
Responder
 #477
O tão esperado 16° colega Icon_lol
Só apenas não entendi seu titulo... Desespero Confused2
O Naegi não precisa se preocupar se ele é o Sortudo... Icon_lol
Responder
 #478
(31/08/2013, 21:20)Blanky Escreveu: O tão esperado 16° colega Icon_lol
Só apenas não entendi seu titulo... Desespero Confused2
O Naegi não precisa se preocupar se ele é o Sortudo... Icon_lol

Acho que é algo como "aquele que traz o desespero" and stuff.
Alter Ego é a morte que mais lamentei no anime. :c
E UM GRANDE BEIJO NO KOKORO DESU PELA IMAGEM SPOILEOSA.
Responder
 #479
a imagem nem é tão spoilosa, é só um cosplay bem feito Icon_lol

Spoiler: mas...  
se você for daqueles que manja cada detalhe, é diferente Icon_lol
Responder
 #480
Outro episodio corrido, e no próximo episodio, ou então no depois desse (dependendo e como correr) deve acontecer a execução + legal de todas :

Spoiler: Execuçao  


Axo foda essa execução, vc vai vendo a cara da kirigiri mudando de cor conforme vai chegando perto xD.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes