Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2181 2182 2183 2184 2185 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(28/08/2013, 22:52)Saymon Escreveu: Estou trocando o 3D e os animes por TOG, me julguem.

9/10

Bretty Gud
[Imagem: YMGb9kM.gif]
http://super.abril.com.br/galerias-fotos...il_super#0
hmmmmmmmmmmmmmmm
(29/08/2013, 14:33)Bawler Escreveu: http://super.abril.com.br/galerias-fotos...il_super#0
hmmmmmmmmmmmmmmm
Não tem nada do Urasawa na lista então desconsidero, até minha mãe gosta dos mangas do Urasawa Icon_lol
(29/08/2013, 14:33)Bawler Escreveu: http://super.abril.com.br/galerias-fotos...il_super#0
hmmmmmmmmmmmmmmm
(29/08/2013, 17:08)chriss Escreveu: Não tem nada do Urasawa na lista então desconsidero, até minha mãe gosta dos mangas do Urasawa Icon_lol
Não acho que você deveria desconsiderar essa lista, se for para desconsiderar por falta de um autor teria que desconsiderar toda lista que faltasse outros tantos de autores(as) de manga... (E olha que tem uma penca de autores ali que sequer teve chance de ser citado e que no Japão tem mais nome que muitos desses citados)

E tirando alguns mangakas meio manjados a lista aí até que não é tão ruim assim. (Eles teriam que dar tiro no pé se não botassem alguma obra do Tezuka Osamu).
(29/08/2013, 17:19)manju Escreveu:
Não acho que você deveria desconsiderar essa lista, se for para desconsiderar por falta de um autor teria que desconsiderar toda lista que faltasse outros tantos de autores(as) de manga... (E olha que tem uma penca de autores ali que sequer teve chance de ser citado e que no Japão tem mais nome que muitos desses citados)

E tirando alguns mangakas meio manjados a lista aí até que não é tão ruim assim. (Eles teriam que dar tiro no pé se não botassem alguma obra do Tezuka Osamu).
A lista cita Naruto e Bleach como mangás que devem ser lidos. Como não ignorar ela???
(29/08/2013, 17:21)Hajimee Escreveu: A lista cita Naruto e Bleach como mangás que devem ser lidos. Como não ignorar ela???
Tem FMA também, se for para fazer um Coolface e desconsiderar.

Mas tudo cai no mesmo caso de ver o tanto de indicações para animes (mangás, filmes, séries de tv, novelas, etc) que você não gosta, por exemplo.
(29/08/2013, 17:19)manju Escreveu:
Não acho que você deveria desconsiderar essa lista, se for para desconsiderar por falta de um autor teria que desconsiderar toda lista que faltasse outros tantos de autores(as) de manga... (E olha que tem uma penca de autores ali que sequer teve chance de ser citado e que no Japão tem mais nome que muitos desses citados)

E tirando alguns mangakas meio manjados a lista aí até que não é tão ruim assim. (Eles teriam que dar tiro no pé se não botassem alguma obra do Tezuka Osamu).
Sim sim, mas acho que Urasawa ,principalmente Monster,seria um boa para a pessoa começar a ler, pq as obras do Urasawa,como já comentei um vez,tem cara de ocidente então acho que seria um bom começo para quem quer ter contato com mangas.

(29/08/2013, 17:21)Hajimee Escreveu: A lista cita Naruto e Bleach como mangás que devem ser lidos. Como não ignorar ela???
Esse ponto eu nem comento Icon_lol
(29/08/2013, 17:26)manju Escreveu:
Tem FMA também, se for para fazer um Coolface e desconsiderar.

Mas tudo cai no mesmo caso de ver o tanto de indicações para animes (mangás, filmes, séries de tv, novelas, etc) que você não gosta, por exemplo.
FMA é muito bom, por isso nem citei. Se é pra citar outras obras da lista, que seja CDZ e One Piece, que são piores que FMA let the rage come .
Mas a questão não é não gostar, é questão do o que realmente tem qualidade. Numa lista de mangás que você tem que conhecer não ter nada do Urasawa e de alguns outros autores, e ter Naruto, Bleach, OP, CDZ.... sério, parece até brincadeira....
(29/08/2013, 17:30)Hajimee Escreveu: FMA é muito bom, por isso nem citei. Se é pra citar outras obras da lista, que seja CDZ e One Piece, que são piores que FMA let the rage come .
Mas a questão não é não gostar, é questão do o que realmente tem qualidade. Numa lista de mangás que você tem que conhecer não ter nada do Urasawa e de alguns outros autores, e ter Naruto, Bleach, OP, CDZ.... sério, parece até brincadeira....
this Icon_lol
Podiam ter posto pelo menos Kenshin num lugar de qualquer um desses ai Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2181 2182 2183 2184 2185 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes