Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.591
Nem li, mas tipo, faz o que você quiser e o que você gostar de fazer.
 #1.592
(02/02/2012, 17:44)Panino Manino Escreveu: Eu li, mas tipo, faz o que você quiser e o que você gostar de fazer.

Sim, eu vou tentar estudar bastante para passar na prova e entrar na faculdade, essas provas para entrar em uma faculdade pública deve ser muito difícil.
Mas para isso eu estudaria com gosto.
 #1.593
traduzi por cima...

tt
 #1.594
[Imagem: spike%20-%20foda-se.png]
 #1.595
Indo assistir um jogo de futsal, o tão aclamado "Campeonato de férias".
Meu tio ta jogando em um time, e ontem eles tiveram o seu jogo de estréia, perderam de 8 a 3. Icon_lol
Esse sim é um time bom. Icon_e_wink
 #1.596
parou, ei, sério parou.

como a yanagi nagi consegue?




ouça isso enquanto eu faço upload da musica, isso deve conseguir preparar a sua mente pra o FODENDO MINDFUCK de como alguem consegue cantar tão alto daquele jeito. falei de CANTAR, FALAR sustentando uma nota tão alta.

tem, deve ter remix antes que alguem fale, mas still... velho, yanagi nagi no vocal é OP;

edit:

achei:
 #1.597
Um dia sem internet Icon_eekIcon_e_surprisedIcon_cry Nunca tinha parado para pensar em quanto net me faria falta, e por Deus! Eu tambem senti muita falta do blog. Queria ter participado do debate de aprendizado de linguas estrangeiras.

Tenho plena certeza que o modem queimou pq eu fiquei falando mal dele no forum :? Nevermore.

E é só passar um dia fora que rola achivement épico no forum Icon_e_biggrin I've pride on you boy's!

Edit: Arrghg! 48 entradas não lidas no feed!
 #1.598
(02/02/2012, 21:09)Lucas Medeiros Escreveu: Queria ter participado do debate de aprendizado de linguas estrangeiras.

Onde teve esse debate? Me interesso muito por línguas estrangeiras.
 #1.599
(02/02/2012, 21:40)Qoppa Escreveu: Onde teve esse debate? Me interesso muito por línguas estrangeiras.

não foi sobre linguas estrangeiras.

foi sobre força de vontade. que POR acaso envolveu linguas estrangeiras.
 #1.600
(02/02/2012, 21:43)Shiokazu Escreveu: não foi sobre linguas estrangeiras.

foi sobre força de vontade. que POR acaso envolveu linguas estrangeiras.

Desculpe, deveria ter sido mais específico Icon_redface
De qualquer forma foi interessante.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes