Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 359 360 361 362 363 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.601
Positivo 
Bom,o que dizer sobre mim...

Começarei com um 'olá' para todos!
Me chamo Nany,tenho mais de 20 anos, Otaku por vocação, sou fã de Versalles no Bara , One Piece e apaixonada por Utada Hikaru e X-Japan. Considero-me uma nerd assumida,gamergirl operante,metida a blogueira nas horas vagas.

Amo animes,mangás,doramas,j-pop,k-pop e filmes coreanos e de artes marciais .

Sou jogadora de Rpg há 13 anos, ,amo yakisoba,curte heavy metal e O Senhor dos Anéis e My Boss My Hero.
Me considero pragmática,perfeccionista,muitas vezes chata,de temperamento dificil e sarcástica...Me defino muitas vezes como "uma poser bipolar!".Icon_twisted

Nem vou dá a lista de mangas e animes que curto pois ela é bastante extensa. So posso dizer que o meu favorito é Versailles no Bara.

Ja Ne! Kissus!Coração
 #3.602
(17/08/2013, 17:15)NanyChan Escreveu: Bom,o que dizer sobre mim...

Começarei com um 'olá' para todos!
Me chamo Nany,tenho mais de 20 anos, Otaku por vocação, sou fã de Versalles no Bara , One Piece e apaixonada por Utada Hikaru e X-Japan. Considero-me uma nerd assumida,gamergirl operante,metida a blogueira nas horas vagas.

Amo animes,mangás,doramas,j-pop,k-pop e filmes coreanos e de artes marciais .

Sou jogadora de Rpg há 13 anos, ,amo yakisoba,curte heavy metal e O Senhor dos Anéis e My Boss My Hero.
Me considero pragmática,perfeccionista,muitas vezes chata,de temperamento dificil e sarcástica...Me defino muitas vezes como "uma poser bipolar!".Icon_twisted

Nem vou dá a lista de mangas e animes que curto pois ela é bastante extensa. So posso dizer que o meu favorito é Versailles no Bara.

Ja Ne! Kissus!Coração

Bem vinda!!! Aprecie sem moderação!
 #3.603
(17/08/2013, 17:15)NanyChan Escreveu: Bom,o que dizer sobre mim...

Começarei com um 'olá' para todos!
Me chamo Nany,tenho mais de 20 anos, Otaku por vocação, sou fã de Versalles no Bara , One Piece e apaixonada por Utada Hikaru e X-Japan. Considero-me uma nerd assumida,gamergirl operante,metida a blogueira nas horas vagas.

Amo animes,mangás,doramas,j-pop,k-pop e filmes coreanos e de artes marciais .

Sou jogadora de Rpg há 13 anos, ,amo yakisoba,curte heavy metal e O Senhor dos Anéis e My Boss My Hero.
Me considero pragmática,perfeccionista,muitas vezes chata,de temperamento dificil e sarcástica...Me defino muitas vezes como "uma poser bipolar!".Icon_twisted

Nem vou dá a lista de mangas e animes que curto pois ela é bastante extensa. So posso dizer que o meu favorito é Versailles no Bara.

Ja Ne! Kissus!Coração

Bem vinda !!!! Icon_e_biggrin
 #3.604
bem vínds e tals,muítas gentís ,putís.

Kyuubey
 #3.605
Todos sejam Bem vindos !! ^^

Ainda bem que tão entrando mtas pessoas novas e.e
 #3.606
(17/08/2013, 17:15)NanyChan Escreveu: Bom,o que dizer sobre mim...

Começarei com um 'olá' para todos!
Me chamo Nany,tenho mais de 20 anos, Otaku por vocação, sou fã de Versalles no Bara , One Piece e apaixonada por Utada Hikaru e X-Japan. Considero-me uma nerd assumida,gamergirl operante,metida a blogueira nas horas vagas.

Amo animes,mangás,doramas,j-pop,k-pop e filmes coreanos e de artes marciais .

Sou jogadora de Rpg há 13 anos, ,amo yakisoba,curte heavy metal e O Senhor dos Anéis e My Boss My Hero.
Me considero pragmática,perfeccionista,muitas vezes chata,de temperamento dificil e sarcástica...Me defino muitas vezes como "uma poser bipolar!".Icon_twisted

Nem vou dá a lista de mangas e animes que curto pois ela é bastante extensa. So posso dizer que o meu favorito é Versailles no Bara.

Ja Ne! Kissus!Coração

Bem vinda \o
 #3.607
@NanyChan
Bem vinda!


Pior que ler o nome da Utada Hikaru me lembrou da triste notícia que saiu hoje/ontem a respeito de sua mãe (que também foi cantora)
 #3.608
(17/08/2013, 17:15)NanyChan Escreveu: Bom,o que dizer sobre mim...

Começarei com um 'olá' para todos!
Me chamo Nany,tenho mais de 20 anos, Otaku por vocação, sou fã de Versalles no Bara , One Piece e apaixonada por Utada Hikaru e X-Japan. Considero-me uma nerd assumida,gamergirl operante,metida a blogueira nas horas vagas.

Amo animes,mangás,doramas,j-pop,k-pop e filmes coreanos e de artes marciais .

Sou jogadora de Rpg há 13 anos, ,amo yakisoba,curte heavy metal e O Senhor dos Anéis e My Boss My Hero.
Me considero pragmática,perfeccionista,muitas vezes chata,de temperamento dificil e sarcástica...Me defino muitas vezes como "uma poser bipolar!".Icon_twisted

Nem vou dá a lista de mangas e animes que curto pois ela é bastante extensa. So posso dizer que o meu favorito é Versailles no Bara.

Ja Ne! Kissus!Coração
seja bem vinda nova padawam
 #3.609
(14/08/2013, 20:22)=N3IL= Escreveu: Yo! 

  Meu nome é João, mais conhecido como JGuila (E variados) por ai ._.
Enfim, mas já que eu já estava usando JGuila desde que eu tinha uns, sei lá, 7 anos de idade, eu resolvi criar um novo, no caso, N3IL (Não pergunte, eu achei daorinha)
  Eu comecei a ver animes quando eu era assim um pirralho ainda, eu adorava Dragon Ball, Digimon e tal (Não, nunca gostei de Pokemon, e ainda não sou muito fã. Sim, podem me matar.), mas depois dessa época eu parei de ver, até o meio de 2011, quando por indicacoes de um amigo eu comecei a ver Katekyo Hitman Reborn! Bem, embora eu tenha parado de ver quando eu tava na metade, eu voltei depois de uns 6 meses e acabei, ai eu resolvi ver Fairy Tail, e então eu acabei FT e fui seguindo pra frente...(Embora tenha ficado 1 mes ou outro sem ver), até hoje que eu to lendo Bleach (Capítulo 400 e porrada do mangá)
  Continuando, eu me considero + gamer do que otaku, embora até gamer eu tenho parado um pouco por causa de escola e tal (E outros motivos). Enfim, eu atualmente tenho jogado LoL e... bem, só. (LoL >> Dota hu3) Sim, vicia. Mas enfim, eu costumava jogar Ragnarok também e MineCraft, mas meu computador resolveu dar a louca então não consigo + jogar Mine ;-; E tenho um PS3 também, curto AC, inFamous (MELHOR JOGO EVER), CoD (PAREI), enfim...
 Ah, e de música eu tenho um gosto bem... aletório. Tipo, obviamente (wat) minha banda favorita é Gorillaz <3, mas fora eles eu ouco QUASE tudo. Rolling Stones, MGMT, Daft Punk, Jack Johnson, Linkin Park, Lenny Kravitz, Foster the Peaple, Klingande... e curto muito MPB também (Principalmente Nando Reis e Cássia Eller, mas acho daora também Titãs, Barão, Legião, Capital, etc)
 Como voces perceberam, eu escrevo BARAGARI, e já tive tipo 1000 idéias de Fic's e pá, mas nenhuma delas saiu do papel (Sad but true). Enfim, acho que já escrevi d+ pra uma entroducão, então... é,
      Oi pra vcs ._.
Bem vindo! Nome dificio e texto imenço,preguiça de ler agora hehe...
Btw aproveite sem moderação!

(14/08/2013, 23:27)Hana Escreveu: 'Ello People! >: D
Me chamo Luiza, mas meu nick em fóruns de anime é Hana desde que eu tenho uns 12 ou 13 anos(?). *velha* :'D
Eu sou uma carioca recém-mudada pra São Paulo, gosto de videogame e anime (orly?) e quero fazer amigxs, que compartilhem dos mesmos gostos que eu. O fórum do qual eu fazia parte foi fechado, então espero ser bem recebida. ~;_;

Meu anime preferido sempre foi e sempre será Beck. Não sou muito fã de coisas sobrenaturais, gente soltando laser, caçando bruxa e voando em tartaruga. Às vezes rola, mas em geral eu só gosto de amorzinho.Love

Sou uma ávida suporte na maioria dos jogos que eu jogo (menos quando tá esse frio polar de SP, pq meus dedos congelam e quebram <////3), não vejo a quantidade de animes/doramas/tokusatsus que eu gostaria por preguiça, mas to tentando superar esse mal e gosto ~muito~ de rap e k-pop(coerência onde).
Acho que é isso né?  x***

Hello! seja Bem vinda! pelo jeito é bem do estilão da @Maah , sla....
velha? aposto que tu não tem mais de 18/19 anos...
btw aproveite sem moderação.


Não tou colocando meus gifs pq perdi tutu,tutooooo CryingIcon_cry
Mas em breve voutarei com eles -teehee

(15/08/2013, 00:24)Fokkusu Escreveu: Aeae o/

Sempre dei uma olhada no forum mas sempre tive preguiça de cadastrar e postar, mas resolvi cadastrar já que to afim de conversar e frequentar um forum sobre animes, bom uma linha de texto e já não sei mais o que falar LOL. Gosto de j-music em geral, assisto bastante anime, mais slice of life... Vou começar agora a jogar o ff14 e espero que não ocupe muito tempo da minha vida(linda ilusão).
Seja bem vindo!!! j-music são muito boas mesmo,tem um grupo de k music que tbm é muito bom,SnSd!

(15/08/2013, 02:45)Chii Escreveu: Er...hm... Oi xD
Fiz cadastro aqui já tem um tempinho, mas nunca tive tempo pra postar algo >.>
Chii \õ obviamente, um anime que adoro demais desde novinha é Chobits *-* (é velho, é monótono, mas sempre adorei a história u.u).
Comecei em fóruns de anime por volta de 2004(é, faz tempoRoll )... eu estava no início de minha "pré-aborrescência" (é, eu sou mei véa Roll), e meu nick quase sempre era Dark Chii (mais tarde abreviado para Chii, já que todos me chamavam assim :3 ). Participei ativamente em fóruns até 2008/2009, depois dei uma parada(estanquei, na verdade), até os fóruns que eu amava foram acabando Sorry 
Daí, encontrei esse por acaso e decidi, do nada, me cadastrar hauhahuahuahu >.<
Quase não assisto mais animes(mas como uma boa irmã mais velha, viciei minha irmãzinha caçula), o máximo de contato que tenho com animes é em um evento que ajudo a organizar (SANA), e, uma vez outra, alterno meus vícios e assisto 1 ou 2 animes ^~ 
Os últimos que assisti (e amei) foram Fairy Tail(nem terminei), Lovely Complex (é a minha cara) e Ouran(que eu acho muito fofinho). Minha lista de animes preferidos é longa pra caramba, mas a maioria são animes antigos, então espero me atualizar por aqui *-*
Aliás, sou louca, alucinada por livros <3  Não gosto muito de $mangás$ u.u
Adoro jogos de video-game, e uma vez na vida me arrisco em algo online(LoL).
Adoro HQ's...  Em minha humilde opinião, HQ > Mangá. 
Sou uma nerd misturéba, universitária de algo nada nerd, e o texto já tá muito grande '-' Espero fazer novos amigos e conhecer novas coisas, e é isso ^^/
Uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
omgomgomgogmogmgogmgomgo OH MY GODIIIIIIIIIIIIIIIIII
alguem que fã da chiiiiiiiiiiiiiiiiii dighdihgdihgid    Wub

Nunca pensei que isso fosse possivel Icon_e_surprised(achar uma fã dela,femeaPeace)

Converteu sua irma??????????? PQPQPQPQPQPQPQP OMGMGOMGOGM
Alem de usar nick da chii ainda converteu um civil para esse mundo????????? Icon_eek omg tu é foda!!!!!!
Acho que deu pra mostra minha impolgação néah....?Icon_rolleyes

Btw,quer casar comigo?.....................(Brinks,mas se te conhece-se na real,eu pediria,Serio!...(talvez..))

Seja muiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooo bem vinda!!!!!
Aproveite de mim sem moderação.Icon_e_biggrin

(17/08/2013, 17:15)NanyChan Escreveu: Bom,o que dizer sobre mim...

Começarei com um 'olá' para todos!
Me chamo Nany,tenho mais de 20 anos, Otaku por vocação, sou fã de Versalles no Bara , One Piece e apaixonada por Utada Hikaru e X-Japan. Considero-me uma nerd assumida,gamergirl operante,metida a blogueira nas horas vagas.

Amo animes,mangás,doramas,j-pop,k-pop e filmes coreanos e de artes marciais .

Sou jogadora de Rpg há 13 anos, ,amo yakisoba,curte heavy metal e O Senhor dos Anéis e My Boss My Hero.
Me considero pragmática,perfeccionista,muitas vezes chata,de temperamento dificil e sarcástica...Me defino muitas vezes como "uma poser bipolar!".Icon_twisted

Nem vou dá a lista de mangas e animes que curto pois ela é bastante extensa. So posso dizer que o meu favorito é Versailles no Bara.

Ja Ne! Kissus!Coração
seja bem vinda!!!! tirando OP não vi nenhum desses ai que tu disse,e Op eu vi uns 10 epis XP
Me diga,tu é Blogeira da capricho?Icon_twisted -zua
pq,tu não ecziste,essas coisas tudo que tu falou não são possiveis na atualidade,talvez um fake?é uma possibilidade.

Mas se tu não for,Pqp esses dias só vem jente com boas caracteristicas Omg.

Aproveite sem moderação.

(17/08/2013, 17:18)Ton Tavares Escreveu: Bem vinda!!! Aprecie sem moderação!
Ton uzando meu bordão?? WTF que mundo é esse??
alias,ton consegi o volume 1 de evangelion uhuuu,o o manga pareçe ser melhor que o anime.alias bemmmm mais compreencivel.(so li o vol 1 ainda hehe,tive que baixar tudo pela net hoje vou ver depois.)
 #3.610
(26/08/2013, 11:58)Ryunosuke Escreveu:
Ton uzando meu bordão?? WTF que mundo é esse??
alias,ton consegi o volume 1 de evangelion uhuuu,o o manga pareçe ser melhor que o anime.alias bemmmm mais compreencivel.(so li o vol 1 ainda hehe,tive que baixar tudo pela net hoje vou ver depois.)

Mas já viu o anime inteiro? Icon_lol pq o anime é o original, mangá é um pouco filler Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 359 360 361 362 363 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes