Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?

Páginas (394): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
 #1.091
(25/08/2013, 02:03)Saito Escreveu: sei lá mais o que palpitar
hyper police? lol
Aê acertou outra vez

Sua vez agora Saito
Responder
 #1.092
dessa vez vou ser bem genérico, já que eu já me diverti bastante e o pessoal quer tanto Icon_lol
[Imagem: eRxmsSG.jpg]
Responder
 #1.093
Parece Major
Responder
 #1.094
chuto Cross Game
Responder
 #1.095
(25/08/2013, 09:29)CooLxdd Escreveu: chuto Cross Game
resolvido rapidinho dessa vez, achava que o @martec ia acabar acertando essa, mas não chegou a tempo rsrs
Responder
 #1.096
(25/08/2013, 13:02)Saito Escreveu: resolvido rapidinho dessa vez, achava que o @martec ia acabar acertando essa, mas não chegou a tempo rsrs

vixi...
com essa imagem ai eu não fazia nem ideia... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.097
caramba, mas essa parte pra mim foi tão marcante, quando mostra que o kou e a aoba treinam todo dia, seguindo o que a wakaba tinha recomendado, mesmo que no caso do kou ele não tivesse tanto interesse
Responder
 #1.098
(24/08/2013, 19:48)IronicGold Escreveu: Pra tu ver como a moderação aqui é mirim e criança.
Pois é né, tanto que a lista de usuários banidos aqui é gigantesca e os usuários se comportam mal. Icon_lol
No outro falecido fórum em que eu criava várias contas e xingava os mods/adms, os mods não brigavam entre si ou tentavam passar a perna no outro, ou então os usuários não criavam tópicos idiotas perguntando coisas óbvias ou então as regras ali só existiam para serem burladas pelos mods/adms... Icon_lol
Responder
 #1.099
(25/08/2013, 14:41)manju Escreveu:
Pois é né, tanto que a lista de usuários banidos aqui é gigantesca e os usuários se comportam mal. Icon_lol
No outro falecido fórum em que eu criava várias contas e xingava os mods/adms, os mods não brigavam entre si ou tentavam passar a perna no outro, ou então os usuários não criavam tópicos idiotas perguntando coisas óbvias ou então as regras ali só existiam para serem burladas pelos mods/adms... Icon_lol
Acho que o ironicgold não entende ironia
, irônico não Icon_lol
Responder
 #1.100
(25/08/2013, 14:41)manju Escreveu:

Ele só vai responder em 3 meses, a não ser que logue no Jugash ou no No-otaku
Responder
Páginas (394): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes