Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 327 328 329 330 331 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.281
(20/08/2013, 12:22)Kyon Escreveu: Franken Fran, mas pretendo ir só até o volume 5 mesmo!

Que heresia é essa?
 #3.282
Foi uma aposta, mas só li o primeiro volume por enquanto e achei que funcionaria melhor como One Shot, não é ruim, mas não prendeu muita a minha atenção.
 #3.283
Comecei a ler Planetes.
 #3.284
All Rounder Meguru vol.7

Sempre tive a visão que Judo e Jiu-Jitsu são artes inúteis que só servem como esporte mesmo, e continuo achando isso, mas até que mudou um pouco minha visão (é que sem trocação realmente é muito chato lutar). Volume de torneio, foi bem intenso, devo dizer.
 #3.285
(21/08/2013, 16:14)Night Escreveu: All Rounder Meguru vol.7

Sempre tive a visão que Judo e Jiu-Jitsu são artes inúteis que só servem como esporte mesmo, e continuo achando isso, mas até que mudou um pouco minha visão (é que sem trocação realmente é muito chato lutar). Volume de torneio, foi bem intenso, devo dizer.

All Rounder Meguru é um excelente manga, e vush, Judo e Jiu-Jitsu são boas artes marciais. Você aprende praticamente o mesmo nas duas artes, só que com focos diferentes. O judô é mais centrado em arremessos, mas você ainda pode usar chave de braço e estrangulamento. E o Jiu-Jitsu é mais centrado em finalizações, mas ainda tem um pouco de arremesso. No MMA, os dois são bem fundamentais, porque é muito difícil de você derrubar uma pessoa com um nível bom de muay thai ou outra arte de trocação só com chutes e socos, e aí os arremessos e finalizações são muito úteis. Em uma briga real, é algo que vai depender muito, então nem falo muita coisa. Ah, sou praticante de judô ( faixa marrom ), e de muay thai ( começo ainda ), além de já ter praticado outras artes, e também pensava o mesmo antes de praticar.
 #3.286
(21/08/2013, 17:07)Suzetsu Escreveu: All Rounder Meguru é um excelente manga, e vush, Judo e Jiu-Jitsu são boas artes marciais. Você aprende praticamente o mesmo nas duas artes, só que com focos diferentes. O judô é mais centrado em arremessos, mas você ainda pode usar chave de braço e estrangulamento. E o Jiu-Jitsu é mais centrado em finalizações, mas ainda tem um pouco de arremesso. No MMA, os dois são bem fundamentais, porque é muito difícil de você derrubar uma pessoa com um nível bom de muay thai ou outra arte de trocação só com chutes e socos, e aí os arremessos e finalizações são muito úteis. Em uma briga real, é algo que vai depender muito, então nem falo muita coisa. Ah, sou praticante de judô ( faixa marrom ), e de muay thai ( começo ainda ), além de já ter praticado outras artes, e também pensava o mesmo antes de praticar.

Interessante. 

Eu sinto que tenho mais aptidão para boxe... acho muito daora a luta, mas acho que muay thai ou karatê também devem ser bons para treinar. Só que no momento estou mais interessado em pegar massa, exercício físico estendido não ajuda a reconstruir o músculo.
 #3.287
Estou lendo Tengen Toppa Gurren Lagann da Nova Sampa e apesar da qualidade da editora não ser das melhores, tá dando pra sentir aquela mesma empolgação do anime! Muito bom mesmo essa obra!
 #3.288
Nigeru Otoko:
To na metade. Um homem que vive na floresta com um urso. Quase sem diálogos e é bem simples.
Adoro o estilo de arte  da Basso.
Tsugaku Letra cap1-2
Vou continuar. Gostei.
Apocalypse no Toride cap16:
O protagonista perdeu um dedo D:
Acid Town 25:
Eu devia fazer um chart de parentesco/relacionamento dos personagens por que isso tá confuso...
 #3.289
Saíram 3 capítulos novos de Rozen Maiden II \o\

Parece que o desuchan que está fazendo os scans agora
 #3.290
Apocalypse no Toride cap17
LINDA AMIZADE ESSA HEIN
[Imagem: 031.jpg]
[Imagem: 032.jpg]
E ainda mataram todos os zumbis restantes sem mortos (segundo o contador), pqp, esses caras são perigosos. 
Não acredito que só me toquei porque aquilo que controla os zumbis tava atrás do Maeda quando o Noiman falou. Tava na cara. 
Agora, se eles estiverem fazendo o que eu acho que vão fazer, vai ser fail.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 327 328 329 330 331 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes