Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2165 2166 2167 2168 2169 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(22/08/2013, 18:57)Panino Manino Escreveu: Rapier tinha me avisado que as regras por aqui tinham atingido níveis opressivos.
Se é exigido que eu me comporte como uma Daminha perfumada, sinceramente, nem entro mais, já nem estava postando.

Sinceramente... Eu não vi nenhum problema na postagem que você fez e levou warn, se fosse algum insulto a algum usuário e ele se sentisse ofendido, tudo bem. Alias, um pouco de experiência que eu tenho em fóruns, eles começam a perder bons usuários sempre que começam a ser rígidos demais, sem necessidade. Ah, mas não deixa de postar aqui, seus comentários são legais.
Acho que a série live action de Mirai Nikki deve valer mais a pena, mas não vi o anime inteiro. Um é bem diferente do outro.
(22/08/2013, 19:15)Qoppa Escreveu: Acho que a série live action de Mirai Nikki deve valer mais a pena, mas não vi o anime inteiro. Um é bem diferente do outro.

Qual é a diferença ?
(22/08/2013, 19:34)Xipsp Escreveu: Qual é a diferença ?

É mais fácil ver as poucas semelhanças: os dois têm uma personagem chamada Yuno, previsões de futuro aparecendo no celular e um jogo de sobrevivência. Ser com atores reais pra mim já é uma vantagem do live action.
(22/08/2013, 19:39)Qoppa Escreveu: É mais fácil ver as poucas semelhanças: os dois têm uma personagem chamada Yuno, previsões de futuro aparecendo no celular e um jogo de sobrevivência. Ser com atores reais pra mim já é uma vantagem do live action.

Hmm, mas no final oque eu disse no spoiler tava certo msm? Deve ter o mesmo ending no live action n ?
(22/08/2013, 19:42)Xipsp Escreveu: Hmm, mas no final oque eu disse no spoiler tava certo msm? Deve ter o mesmo ending no live action n ?

Não sei… Não conheço o final do anime.
(22/08/2013, 19:46)Qoppa Escreveu: Não sei… Não conheço o final do anime.

Mas isso acontece no Live action?
(22/08/2013, 19:15)Suzetsu Escreveu: Sinceramente... Eu não vi nenhum problema na postagem que você fez e levou warn, se fosse algum insulto a algum usuário e ele se sentisse ofendido, tudo bem. Alias, um pouco de experiência que eu tenho em fóruns, eles começam a perder bons usuários sempre que começam a ser rígidos demais, sem necessidade. Ah, mas não deixa de postar aqui, seus comentários são legais.

Se não concordam com as regras ou se as regras não estão claras, favor, sugira as mudanças nas regras ou pergunte no tópico http://forum.minnasuki.com/thread-97.html

Conforme o sistema de alerta http://forum.minnasuki.com/thread-292.html , apenas o usuário que recebeu a punição tem direito de solicitar a reavaliação da punição via MP. Os moderadores estão orientados a não debater as punições aplicadas aos usuários publicamente.
(22/08/2013, 19:59)Xipsp Escreveu: Mas isso acontece no Live action?

Bom, não entendi muito bem o final do live action.
reggae metal \m/
                                                                                                                                                   
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2165 2166 2167 2168 2169 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes