Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2162 2163 2164 2165 2166 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(21/08/2013, 21:41)Xipsp Escreveu: Aqui a Opening: 

Link youtube: http://youtu.be/j-d51hWnpB0

e a Preview:

Link youtube: http://youtu.be/5ARl5bb4kr0

Só que pelo visto no GGO a Asuna não vai aparecer muito, e eu vou ficar triste com isso =/

Essa OP parece fanmade (e recheada de spoilers).

Ela tem uma participação menor no GGO, mas tem seus momentos, isso é compensado no Mother's Rosario.

Fiquei muito animado, vai ser muito bom! Estou esperando mais noticias e o lançamento Icon_lol

@martec
Se estiverem usando os vídeos do YT, melhor não se animarem tanto (pelo menos não por enquanto). Seria melhor usar esse vídeo aqui e dizer que rolou algum anúncio do tipo:
@AmagamiBr No final a Asuna vai ter um certo tipo de importância nessa temporada?

Vai focar nos 2 dnv?, ou vai ser só no Kirito? Icon_cry

@Edit

Nem tinha lido direito o outro Post, mas no final na proxima temporada então de SAO vai ter um foco maior nela? Pq eu ouvi falar que tem 4 temporadas +/-, eu só n lembro o nome..
Ressaltando que, ele não confirmou mas disse que é algo que eles planejam (e tem vontade em fazer). Aparentemente tem títulos na "frente desta fila", logo pode demorar um tempo
(21/08/2013, 21:55)llNoNickll Escreveu: Se estiverem usando os vídeos do YT, melhor não se animarem tanto (pelo menos não por enquanto). Seria melhor usar esse vídeo aqui e dizer que rolou algum anúncio do tipo:
Link youtube: http://youtu.be/YmFMhikFMYk

Tem uma Asuna errada ai no fundo o.o

(21/08/2013, 21:57)llNoNickll Escreveu: Ressaltando que, ele não confirmou mas disse que é algo que eles planejam (e tem vontade em fazer). Aparentemente tem títulos na "frente desta fila", logo pode demorar um tempo

Pow, fizeram uma matéria em outro fórum falando que talvez lançaria no final desse ano Icon_cry
(21/08/2013, 21:58)Xipsp Escreveu: Pow, fizeram uma matéria em outro fórum falando que talvez lançaria no final desse ano Icon_cry

Final do ano é improvável. Ele comentou algo por volta de 1 ano (ou mesmo dois), então seria no mínimo em 2014 (isso sendo BEEEMM otimista). O que realmente valeu foi a demonstração de interesse por parte deles, então é só questão de esperar mesmo...
(21/08/2013, 21:57)Xipsp Escreveu: @AmagamiBr No final a Asuna vai ter um certo tipo de importância nessa temporada?

Vai focar nos 2 dnv?, ou vai ser só no Kirito? Icon_cry

Ela vai ter "importância", mas o foco mesmo será no Kirito e Sinon.

Não vai ser chato Icon_lol

(Eu também gosto da Asuna, se bem que tenho outra como favorita)

(21/08/2013, 22:01)llNoNickll Escreveu: Final do ano é improvável. Ele comentou algo por volta de 1 ano (ou mesmo dois), então seria no mínimo em 2014 (isso sendo BEEEMM otimista). O que realmente valeu foi a demonstração de interesse por parte deles, então é só questão de esperar mesmo...

Sim, já tem na lista a maioria dos animes que vai lançar no final do ano, uma pena ter que esperar mais.

Até agora no aguardo de To Love Ru... (lembrei disso Icon_lol)
(21/08/2013, 22:03)AmagamiBr Escreveu: Ela vai ter "importância", mas o foco mesmo será no Kirito e Sinon.

Não vai ser chato Icon_lol

(Eu também gosto da Asuna, se bem que tenho outra como favorita)

E na quarta temporada, que eu não lembro o nome?

Se na quarta temporada a Asuna não tiver importância, eu juro q fico puto com eles ò.ó
Pq ai eu n leio, só leio se ela tiver importância da terceira pra frente e.e

(21/08/2013, 22:03)AmagamiBr Escreveu: Sim, já tem na lista a maioria dos animes que vai lançar no final do ano, uma pena ter que esperar mais.

Até agora no aguardo de To Love Ru... (lembrei disso Icon_lol)

LoooooooooooooooooL vai sair? o.o

O mangá Darkness ainda ta muito inacabado nos sites gringos, não sei se é porque eles tão demorando + o autor só posta 1 capítulo por mês, se vier o anime n vai dar certo dnv o.o
(21/08/2013, 22:04)Xipsp Escreveu: E na quarta temporada, que eu não lembro o nome?

Se na quarta temporada a Asuna não tiver importância, eu juro q fico puto com eles ò.ó
Pq ai eu n leio, só leio se ela tiver importância da terceira pra frente e.e


LoooooooooooooooooL vai sair? o.o

O mangá Darkness ainda ta muito inacabado nos sites gringos, não sei se é porque eles tão demorando + o autor só posta 1 capítulo por mês, se vier o anime n vai dar certo dnv o.o

Era para sair né, mas... Primeiro falaram que seria em 2014, depois em uma entrevista falaram que será lançado, mas sem data.

A "quarta temporada", se for Mother's Rosario ela terá importância. Na verdade ela vai ser a principal, foco Asuna x Yuki. Claro que o Kirito também vai ter importância.

Mas não precisa se preocupar, mesmo quando ela não tem "importância" aparece, não vai sumir.

(isso é spoiler? se considerar avisa que coloco em spoiler tag)
(21/08/2013, 22:10)AmagamiBr Escreveu: Era para sair né, mas... Primeiro falaram que seria em 2014, depois em uma entrevista falaram que será lançado, mas sem data.

A "quarta temporada", se for Mother's Rosario ela terá importância. Na verdade ela vai ser a principal, foco Asuna x Yuki. Claro que o Kirito também vai ter importância.

Mas não precisa se preocupar, mesmo quando ela não tem "importância" aparece, não vai sumir.

(isso é spoiler? se considerar avisa que coloco em spoiler tag)

Então vai continuar a mostrar o romance dos 2? o.o
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2162 2163 2164 2165 2166 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes