Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2161 2162 2163 2164 2165 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(19/08/2013, 22:07)AmagamiBr Escreveu: Preciso compartilhar isso com vocês, já que não vou conseguir dormir bem hoje por causa da matéria.

http://www.megacurioso.com.br/neurocienc...o-sono.htm
Eu já tive um monte de alucinações...
Pior é quando eu tenho aquele sonho que eu to caminhando e quebro a perna e acordo num susto que não consigo nem me mover por minutos.

"Ainda mais estranho do que transtorno alimentar do sono é o “sexsomnia”, ou seja, o sexo durante o sono. Esse distúrbio pode variar de altos gemidos sexuais a masturbação e até um ato criminoso (agressão sexual ou estupro) — tudo isso dormindo mesmo."

Imagina a vergonha de uma pessoa quando for dormir na casa de um amigo ou parente e ter esses sonhos com muitos gemidos. Gosto nem de imaginar no outro dia.
(20/08/2013, 11:27)Bawler Escreveu: Eu já tive um monte de alucinações...
Pior é quando eu tenho aquele sonho que eu to caminhando e quebro a perna e acordo num susto que não consigo nem me mover por minutos.

"Ainda mais estranho do que transtorno alimentar do sono é o “sexsomnia”, ou seja, o sexo durante o sono. Esse distúrbio pode variar de altos gemidos sexuais a masturbação e até um ato criminoso (agressão sexual ou estupro) — tudo isso dormindo mesmo."

Imagina a vergonha de uma pessoa quando for dormir na casa de um amigo ou parente e ter esses sonhos com muitos gemidos. Gosto nem de imaginar no outro dia.

Eu nesses últimos tempos não tive sexo nem acordado, quanto mais durante o sono. HAHA!
(20/08/2013, 16:27)Hugoo Escreveu: Eu nesses últimos tempos não tive sexo nem acordado, quanto mais durante o sono. HAHA!
Eu acho que isso só pode agravar a chance de ocorrer a sexsonmia. HAHA!
Vai assaltar lá, te dou meu apoio., 

Embora seja um joguinho fútil de "advinhação", a database dele é surpreendentemente boa. 

Até personagens de animes não tão conhecidos e jogos mais undergrounds ele acha. (claro que nem sempre é de primeira)

http://pt.akinator.com/
(19/08/2013, 15:34)AmagamiBr Escreveu: 慈しんだ夕日
数えるほど何故だかとても悲しくなる
永遠などは欲しくないと嘘まで吐いた

その長い指に捲られた本はさ
215頁で止まっていて
ラストシーンは多分一生やって来ないよ
なぞる文字が揺れてる

いつしか また愛を知って
この光景も褪せていくのかな
一人抱えた膝にキスを
温かな夢の中で

Alguém se aventura?
Agradeceria muito.

Confused3

Acho que devo ter chegado tarde. Icon_lol Alguém já traduziu?
(21/08/2013, 20:33)Qoppa Escreveu: Acho que devo ter chegado tarde. Icon_lol Alguém já traduziu?

Não, por favor faça =(
@AmagamiBr vc viu que o GGO vai lançar provavelmente no final desse ano? ^^
(21/08/2013, 21:38)Xipsp Escreveu: @AmagamiBr vc viu que o GGO vai lançar provavelmente no final desse ano? ^^

Noticia nova? não sabia.

Fiquei feliz! Vai ser muito bom.
(21/08/2013, 21:39)AmagamiBr Escreveu: Noticia nova? não sabia.

Fiquei feliz! Vai ser muito bom.

Aqui a Opening: 



e a Preview:



Só que pelo visto no GGO a Asuna não vai aparecer muito, e eu vou ficar triste com isso =/
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2161 2162 2163 2164 2165 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes