Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #381
(18/08/2013, 20:04)llNoNickll Escreveu: Criei no Sargatanas sem problema algum. Eu demorei mais tempo para escolher o nome do que criar o personagem, propriamente dito Icon_lol
Os servidores estão tudo cheio ae sobrou poucos servidores para escolher Icon_rolleyes
Responder
 #382
(18/08/2013, 22:03)chriss Escreveu: Os servidores estão tudo cheio ae sobrou poucos servidores para escolher Icon_rolleyes

Culpa de você ao não criarem o personagem logo no início (PS3 ligado na madrugada foi para isso Icon_lol)


Meu Lancer chegou no Level Cap e parti para o treinamento de THM e Conjurer. 

Vou deixar para treinar as Disciples of the Land/Hand depois, afinal vou precisar delas quando for começar o crafting de itens/armor (dessa vez serei esperto e usar as Disciples of Land para obter material, ao invés de comprar como fiz na Phase 3Icon_rolleyes)
Responder
 #383
(18/08/2013, 22:03)z.e.t Escreveu: bem se tiver uma renda fixa, acho que não tem problema pagar mensalmente uma quantia pequena no game, mas ainda acho que o game sendo full P2P continua sendo ruim para aqueles que não querem gastar dinheiro no game, eu tenho um tio que trabalha e que joga EVE online, ele paga pra jogar mensalmente acho que 40 a 60 reais +/- pra ele isso não chega a ser nada, tenho inveja dele por jogar EVE :/

hauhauahuah tbm sempre tive vontade de jogar EVE mas depois do q conheci sobre o jogo me desanimei, tem tanta gente pika no jogo q vc perde o animo, prefiro começar num MMO novo tipo o FFXIV. Fora isso, tbm deve se levar em conta o tempo, pra quem trabalha ficar em mais de um MMO não rola.

Eu nunca joguei num server P2P, verei se tem tanta vantagem... de qualquer forma se não quiser mais jogar é só não pagar a proxima mensalidade q eles bloqueiam o seu acesso, dae quando tu volta a pagar eles liberam, pelo menos foi assim com alguns amigos meus no FFXI. Acho q uma vantagem nisso é q caso vc não esteja pagando, mesmo se hackearem sua conta, não tem como nego acessa-la.
Responder
 #384
(18/08/2013, 22:23)Hirun Escreveu: Eu nunca joguei num server P2P, verei se tem tanta vantagem... de qualquer forma se não quiser mais jogar é só não pagar a proxima mensalidade q eles bloqueiam o seu acesso, dae quando tu volta a pagar eles liberam, pelo menos foi assim com alguns amigos meus no FFXI. Acho q uma vantagem nisso é q caso vc não esteja pagando, mesmo se hackearem sua conta, não tem como nego acessa-la.

Sim. Não é como se assinasse um contrato vitalício: venceu o tempo da mensalidade eles apenas bloqueiam o acesso e você pode retornar quando achar conveniente (ou nem retornar).
Responder
 #385
(18/08/2013, 22:31)llNoNickll Escreveu: Sim. Não é como se assinasse um contrato vitalício: venceu o tempo da mensalidade eles apenas bloqueiam o acesso e você pode retornar quando achar conveniente (ou nem retornar).

Tranquilo, apesar q prefiro pagar anualmente, te aperta num mês mas em compensação não te atrapalha nos outros. Acho q terá essa escolha para a mensalidade do FFXIV, se tiver mesmo vo apreciar bastante xD
Responder
 #386
(18/08/2013, 22:31)llNoNickll Escreveu: Sim. Não é como se assinasse um contrato vitalício: venceu o tempo da mensalidade eles apenas bloqueiam o acesso e você pode retornar quando achar conveniente (ou nem retornar).
isso seria bom, se você não deixa-se de jogar o game alguns dias a mensalidade vencesse e você quisesse voltar a jogar no outro mês sem precisar pagar a mensalidade que você ficou sem jogar
Responder
 #387
(18/08/2013, 22:42)z.e.t Escreveu: isso seria bom, se você não deixa-se de jogar o game alguns dias a mensalidade vencesse e você quisesse voltar a jogar no outro mês sem precisar pagar a mensalidade que você ficou sem jogar
Você pode colocar a conta no modo férias, pelo menos na Blizzard tem isso talves a Square use esse sistema, cara sou muito mais um p2p do p2w o que vira 90% dos f2p Icon_lol

@llNoNickll eu acheei que seria só atualiza o game antigo mas tive de baixar tudo de novo e minha net  a carvão na ajudou muito Icon_lol
deveriamos jogar no mesmo server pq eu adora upar disciple of hand
Responder
 #388
(18/08/2013, 22:42)z.e.t Escreveu: isso seria bom, se você não deixa-se de jogar o game alguns dias a mensalidade vencesse e você quisesse voltar a jogar no outro mês sem precisar pagar a mensalidade que você ficou sem jogar

Eu meio que me perdi no seu post, mas acho que você queria dizer algo como uma conta pré-paga: após o vencimento, os dias que você não acessou fossem salvo e, quando realizassem uma 'recarga' os mesmos fossem adicionando ou que o valor fosse proporcional aos dias logados. Ambos os casos seriam interessante, mas acho que ficará apenas na velha forma mesmo (você paga pelo serviço integral e usar o mesmo em sua totalidade fica seu cargo)


A mensalidade é polêmica mesmo (eu não aprovo isso), mas vai de cada um se considera o investimento válido ou não. Provavelmente eu assine um plano longo (mesmo que a facada seja grande) e ai decido depois o que fazer no futuro.

(18/08/2013, 22:50)chriss Escreveu: @llNoNickll eu acheei que seria só atualiza o game antigo mas tive de baixar tudo de novo e minha net  a carvão na ajudou muito Icon_lol
deveriamos jogar no mesmo server pq eu adora upar disciple of hand

PS3 virou o dia ligado (net aqui é bem ruim para baixar +/- 8GB) para baixar o laucher e as atualizações. Legal que nem precisa criar Guild caso não esteja afim de entrar (é possível criar um Linkshell e teremos uma sala para todos os que forem convidados)


Vou saindo para fazer umas Fates e tentar completar o treinamento Level 10 do THM
Responder
 #389
(18/08/2013, 22:56)llNoNickll Escreveu: Eu meio que me perdi no seu post, mas acho que você queria dizer algo como uma conta pré-paga: após o vencimento, os dias que você não acessou fossem salvo e, quando realizassem uma 'recarga' os mesmos fossem adicionando ou que o valor fosse proporcional aos dias logados. Ambos os casos seriam interessante, mas acho que ficará apenas na velha forma mesmo (você paga pelo serviço integral e usar o mesmo em sua totalidade fica seu cargo)


A mensalidade é polêmica mesmo (eu não aprovo isso), mas vai de cada um se considera o investimento válido ou não. Provavelmente eu assine um plano longo (mesmo que a facada seja grande) e ai decido depois o que fazer no futuro.


PS3 virou o dia ligado (net aqui é bem ruim para baixar +/- 8GB) para baixar o laucher e as atualizações. Legal que nem precisa criar Guild caso não esteja afim de entrar (é possível criar um Linkshell e teremos uma sala para todos os que forem convidados)


Vou saindo para fazer umas Fates e tentar completar o treinamento Level 10 do THM
Tu ta jogando desde de que dia? eu só consegui jogar hoje Icon_lol
Responder
 #390
(18/08/2013, 23:02)chriss Escreveu: Tu ta jogando desde de que dia? eu só consegui jogar hoje Icon_lol

Desde o dia que abriu.

Por isso que tem um monte de coisa atrasada aqui XD
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes