Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.631
19

Não pensei que o objetivo era esse. Vamos ver como eles vão tirar a pessoa lá dentro do titã!
Responder
 #1.632
pior que foi engraçado o eren virando titã pra pegar uma colher Icon_lol
Responder
 #1.633
Episódio 19

Mano, o povo com medo do Eren e o Rivaille super calmo. "Afaste-se dele, é perigoso!" "Quem deveria se afastar é você." "POR QUÊ?" "Porque eu mandei." AMO VOCÊ. 
E no final não teve a porrada louca que eu achei que fosse ter, mas tudo bem. Pelo menos teve todo aquele amorzinho mostrando que um confia no outro e tal. E conseguiram pegar a female titan, yey. Já sei quem é, mas vamos ver como vai ser essa parada.
Responder
 #1.634
Episódio 19:

Esse foi foda, hein? Muito foda!
Mas na boa, de todos os titãs, essa deu muito medo! Porra, a mulher corria que nem o Usain Bolt. E meu, Rivaille de boa, na calma, na paz, super zen... e todo mundo no nível máximo de desespero! O Eren queria salvar os camaradas, mas era uma situação tensa pra se pensar. Se transformar ou não se transformar, eis a questão.
Mas no grupinho do Rivaille ninguém o contesta! Obedecem as ordens cegamente.
[Imagem: ui3_zpsbae82e28.jpg]
Mas ele bem que deixou o Eren morder a mão, deixou ele se transformar em titã se quisesse. No fim, Eren decidiu seguir o grupo. Fato é que nem Rivaille sabia bem o que fazer numa hora dessas. Saber como certas coisas poderiam terminar.
Gostei das lembranças do Eren. Então ele pelo jeito não se transforma se não houver uma sitaução que envolva muita adrenalina. E quando ele foi pegar a colherzinha... puf! Não entendi muito bem porque isso ocorreu, mas o fandom do Rivaille já partiu pra briga. Coitado do Eren, sinto mais pena dele do que da guria de Watamote.
Hanji consegue fangirlizar divinamente! Tava até babando a mulher! Nessa parte, Rivaille já deu um voto de confiança pro Eren e o "protegeu" do seu fandom.
Ninguém sabe ao certo como ocorrem essas tranformações, mas ainda bem que o fandom se desculpou com ele mordendo a própria mão. Quem nunca tentou fazer isso que atire a primeira pedra! Eu tentei morder minha mão na primeira vez que ele se transformou. Agora todos sabem que ele não descumpriu ordens coisa nenhuma!
Mas que bom que capturaram a titã endemonhada, sem o Eren precisar se transformar. Também não esperava isso. Seguir o Rivaille deu certo! Ufa! Mas foi foda, cara.

Obs: A cada episódio sinto o amor do Rivaille e do Eren crescer cada vez mais! Coração
Responder
 #1.635
Ep. 19

15:17 Rivaille e Ehren sozinhos no porão *0000* o-omg parecia uma conversa depois do sexo 
E poxa, por que o melhor ficou pro final?
Responder
 #1.636
Ep 19

Situação continuou tensa por algum tempo, acho que até consegui senti o desespero deles enquanto o Rivaille não dava nenhuma ordem Icon_lol A Titã cada vez mais perto e matando quem tentava atacar ela... Cada kill brutal Icon_lol
O que gostei tambem do episodio foi que teve pouco avanço, e foi mais um flashback do Eren, um pouco apos dele conseguir fechar o portao de Trost, sobre a confiança dos membros de exploração nele. Agora sim tá bem explicado os motivos da transformação Titã dele, tem que ter um certo objetivo final (e pelo o que entendi) a transformação se desfaz apos o termino do mesmo.
Apesar de tudo eles conseguiram prender a Titã e agora vão tentar descobrir quem é de verdade... Não sei porque mas toda vez que olho pro rosto dela eu acho que conheço ela Icon_rolleyes

Shipp entre o Rivaille e Eren fica cada vez mais forte, segundo as Fujoshi's Icon_lol
Responder
 #1.637
Quando contratar o Rivaille pra vir limpar minha casa vai ter que ser assim:

[Imagem: tumblr_mrphjzuTJ51qjbdd7o1_400.gif]
Responder
 #1.638
Ep.19

É engraçado ver o anime pouco tempo depois de ter lido o mangá. Ainda está fresco na cabeça.
Mas ainda é gratificante ver as janelas do meu quarto vibrarem quando a titã fêmea passa correndo Icon_lol
Ainda acho bizarro aquela transformação do Eren apenas para pegar a colher. Parecia apenas um jeito de fazer as coisas fazerem sentido na transformação dele Icon_rolleyes

Shingeki no Kyojin Picture Drama

É um especial do BD. Se passa nos tempos da formação dos cadetes. Basicamente é o Eren atrasado para a escola, Mikasa em modo sono e Armim do mesmo jeito de sempre. Icon_lol E toda hora aparecia o Titã Colossal e os engolia Icon_lol

[Imagem: tumblr_inline_mrop2i4H4z1qz4rgp.png]
Responder
 #1.639
(18/08/2013, 16:35)nightdragoninja Escreveu: Quando contratar o Rivaille pra vir limpar minha casa vai ter que ser assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mrphjzuTJ51qjbdd7o1_400.gif]

Omg! Eu quero também!
Responder
 #1.640
Ep19: Fico pensando, poque não animaram essa parte antes? Ficou muito anti-climático colocar isso aqui.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes