Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #441
Ep 7

Vamos ver o anime que dar mais sono assistindo..

.. e quase dormi novamente.. mto na cara esse ultimo.
Responder
 #442
como eu ja disse, o ponto forte de dangan ronpa são os personagens, por isso tem que jogar o jogo pra ver o desenvolvimento deles que quase não tem no anime
Responder
 #443
Esse foi o mistério + tosco de todos, quando tava jogando já sabia que era a celas DES DO COMEÇO, tava mt obvio ela orquestrando tudo.
Responder
 #444
Era realmente óbvio que era ela mesmo. 

Mas não pelas pistas em si. Provar que era ela usando as pistas já é mais complicado.

Mas pelo feeling era óbvio que ela é a culpada, por que de todos envolvidos no crime ela é a única que sai sem problemas, e que tem a malícia e duas caras de planejar isso (enquanto os outros não). Afinal a habilidade dela é justamente ser duas caras.
Responder
 #445
No episodio 6 já a própria Celes já entrega tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
FAIL Facepalm

Quero saber demais qual é da Kirigiri Icon_cool
Isso sim que é um bom misterio Coolface
Responder
 #446
e o pessoal ta gostando lol

perguntei pra uns amigos meus que não jogaram o jogo e disseram que ta sendo um dos melhores da temporada, é  só ter mortes sempre da certo, mas ta longe de ser o melhor, começando pela animação de slide.
Responder
 #447
(17/08/2013, 21:03)uuvine Escreveu: e o pessoal ta gostando lol

perguntei pra uns amigos meus que não jogaram o jogo e disseram que ta sendo um dos melhores da temporada, é  só ter mortes sempre da certo, mas ta longe de ser o melhor, começando pela animação de slide.

Seus amigos são normalfags então Icon_lol

Bem, pelo menos nos fóruns tipo animesuki a recepção não é tão calorosa.
Responder
 #448
(17/08/2013, 21:06)Thanos Escreveu: Seus amigos são normalfags então Icon_lol

Bem, pelo menos nos fóruns tipo animesuki a recepção não é tão calorosa.

é bem por ai mesmo, ainda perguntei porque, disseram que é por causa das mortes e ainda fizeram comparação com mirai nikki lol
Responder
 #449
(17/08/2013, 21:12)uuvine Escreveu: é bem por ai mesmo, ainda perguntei porque, disseram que é por causa das mortes e ainda fizeram comparação com mirai nikki lol

Tá explicado Icon_lol
Responder
 #450
Episódio 07

Fiquei triste da Celes morrer. Eu nem gostava muito dela, mas quando ela mostrou seu lado yandere e depois foi toda fofa no fim, eu meio que me apaixonei. Peninha. :c
Well, parece que a Sakura é aliada do Monokuma e que alguém deu uma porrada na cabeça do Naegi. Mas não foi a Sakura, porque ela é muito maior do que essa pessoa aí. Quem poderia ser? D: Enfim, no aguardo pelo próximo.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes