Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #341
Obrigado Raffael ^^
eu vi essa imagem num amv "AMV   Shounen Bushidou 720p" nossa quem diria que o personagem chama Son Goku xD
Responder
 #342
O anime de Maoyuu Maou Yuusha é fechadinho? Mais que isso, vale a pena? Eu dei uma olhada no MAL e parece que a novel dele terminou. Quer dizer que o anime cobre tudo em tese? Se puderem me falar com o mínimo de spoilers... 

O filme .hack//The Movie: Sekai no Mukou ni vale a pena ver? Eu só joguei o primeiro jogo do .hack//G.U. Eu me senti animado e tentei ver o .hack//sign, mas não gostei, vi exatamente a metade e parei.

Por onde eu começo no Legend of the Galactic Heroes? São tantos filmes que estou perdido.

Por onde eu começo em Ghost in the Shell? Me falaram que o anime veio depois do filme, mas ambos são visões interessantes do mesmo universo. O que me dizem?

E por que a indústria de anime só trabalha basicamente com animes de 13 ou 26? Quem introduziu esse estilo? A impressão que tenho é que o animes de antigamente não tinha esse formato pré-definido de um cour ou dois cour.
Responder
 #343
(11/08/2013, 13:57)torabisu Escreveu: O anime de Maoyuu Maou Yuusha é fechadinho? Mais que isso, vale a pena? Eu dei uma olhada no MAL e parece que a novel dele terminou. Quer dizer que o anime cobre tudo em tese? Se puderem me falar com o mínimo de spoilers... 

O filme .hack//The Movie: Sekai no Mukou ni vale a pena ver? Eu só joguei o primeiro jogo do .hack//G.U. Eu me senti animado e tentei ver o .hack//sign, mas não gostei, vi exatamente a metade e parei.

Por onde eu começo no Legend of the Galactic Heroes? São tantos filmes que estou perdido.

Por onde eu começo em Ghost in the Shell? Me falaram que o anime veio depois do filme, mas ambos são visões interessantes do mesmo universo. O que me dizem?

E por que a indústria de anime só trabalha basicamente com animes de 13 ou 26? Quem introduziu esse estilo? A impressão que tenho é que o animes de antigamente não tinha esse formato pré-definido de um cour ou dois cour.

O anime do Maoyuu é um rape hardcore. Melhor ler os mangás, tem uma boa quantidade de material acessível.

Pelo histórico de animações de .Hack que vi, não deve valer a pena. Melhor ficar nos jogos mesmo.

Ainda não assisti LOGH, tenho que deixar de ser herege também, oh god.

Creio que a melhor ordem pra GITS, Seja os dois filmes -> SAC -> SAC 2nd -> Arise(?)
Responder
 #344
(12/08/2013, 09:56)Saymon Escreveu: O anime do Maoyuu é um rape hardcore. 

¨Rape hardcore¨ quer dizer que é muito ruim? xD
Responder
 #345
(13/08/2013, 00:51)torabisu Escreveu: ¨Rape hardcore¨ quer dizer que é muito ruim? xD

quer dizer que alteraram radicalmente a história original

(11/08/2013, 13:57)torabisu Escreveu: E por que a indústria de anime só trabalha basicamente com animes de 13 ou 26? Quem introduziu esse estilo? A impressão que tenho é que o animes de antigamente não tinha esse formato pré-definido de um cour ou dois cour.

O que eu sei é que...

Quanto mais episódios a série tiver, menor o valor que o BD/DVD é vendido.
Ou seja, compensa mais a produtora fazer um anime de 12 episódios do que um de 26 logo de cara.
Daí se vender bem, faz uma nova temporada.

Exceção em caso da produtora ser a Kadokawa, que mete a faca independente disso. 
Ou quando é edição especial limitada como foi com Hentai Ouji recentemente.

Porque antes não era sim e agora é eu não sei exatamente, mas deve ter algo a ver com a transição do analógico pro digital.
Além de que os animes da madrugada que costumam ser assim, já que os que passam de manhã/tarde e dependem de audiência geralmente ainda tem um monte de episódios.
Responder
 #346
Essa é mais para os ADM's, eu comecei a usar o fórum, e como qualquer um tive que ativar minha conta. Tudo bem, eu fui no meu e-mail peguei o códico e quando fui ativar, ao apertar o botão "Ativar Conta" eu fui enviado pra uma página que não existia, e a conta não foi ativada.
   Ajuda?

[EDIT] E como edito minha sign?
Responder
 #347
(14/08/2013, 20:49)=N3IL= Escreveu: Essa é mais para os ADM's, eu comecei a usar o fórum, e como qualquer um tive que ativar minha conta. Tudo bem, eu fui no meu e-mail peguei o códico e quando fui ativar, ao apertar o botão "Ativar Conta" eu fui enviado pra uma página que não existia, e a conta não foi ativada.
   Ajuda?

[EDIT] E como edito minha sign?
Mais 5 posts e você está liberado para colocar sign.
Responder
 #348
(14/08/2013, 20:49)=N3IL= Escreveu: Essa é mais para os ADM's, eu comecei a usar o fórum, e como qualquer um tive que ativar minha conta. Tudo bem, eu fui no meu e-mail peguei o códico e quando fui ativar, ao apertar o botão "Ativar Conta" eu fui enviado pra uma página que não existia, e a conta não foi ativada.
   Ajuda?

[EDIT] E como edito minha sign?

sua conta está ativa...
se não estiver ativa você não consegue responder em nenhum tópico...

sobre botar sign é só ler e-mail de boas vindas ou FAQ de regras
Responder
 #349
(14/08/2013, 21:06)manju Escreveu:
Mais 5 posts e você está liberado para colocar sign.
Obrigado~! #partiuflood #sqn

(14/08/2013, 21:10)martec Escreveu: sua conta está ativa...
se não estiver ativa você não consegue responder em nenhum tópico...
sobre botar sign é só ler e-mail de boas vindas ou FAQ de regras
Entendi, então também não posso criar Tópicos porque não tenho 10 postagens. Vlw!
Responder
 #350
1- Desculpe a pergunta indevida mas, alguem que fez o download RECENTEMENTE do anime Hanasaku Iroha, pode me passar o link do site/fansub, é que realmente não to conseguindo encontrar nos sites padrões Confuso
Outra coisa, realmente vale a pena maratonar nesse anime ou assistir não esperando grande coisa?

2- A série To Aru Kagaku/Majuutsu "te prende" em algum momento ?

3- Boku wa Tomodachi Ga pode se esperar um final digno de um suposto Slice Of Life, ou partir pra Harém clichê ?

obg

~cool
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes