Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #181
Bom, deixe-me apresentar: sou conhecido como Son Soneca The Final Boss, fundador da A Comunidade de X Membros (agora é Clube do Pudim, e o dono é o Riddle), newsletter da Sonic Connection na parte de animes, membro veterano da Sonic Zone Forum, e meu perfil da internet morre aqui. Sou um adorador de histórias, tanto que minha estante de livros é meu maior orgulho (chutando eu tenho 50 livros diferentes, serão 100 no final desse ano se tudo ocorrer bem). Comecei a acompanhar os animes em 2007, justamente com o hit da época: Naruto. Gostei muito, mas eu queria mais. Comecei acompanhando os shonens, e com o passar do tempo minha sede por séries inteligentes foi crescendo, até que conheci os seinens.
Não fui indicado ao fórum, na verdade conheci ele durante a discussão de Mawaru Penguindrum (acompanhei quase por inteira ela). Espero que o fórum realmente tenha boas discussões como as que eu vi em Mawaru =D
 #182
(30/01/2012, 20:15)SonSonecaTFB Escreveu: Bom, deixe-me apresentar: sou conhecido como Son Soneca The Final Boss, fundador da A Comunidade de X Membros (agora é Clube do Pudim, e o dono é o Riddle), newsletter da Sonic Connection na parte de animes, membro veterano da Sonic Zone Forum, e meu perfil da internet morre aqui. Sou um adorador de histórias, tanto que minha estante de livros é meu maior orgulho (chutando eu tenho 50 livros diferentes, serão 100 no final desse ano se tudo ocorrer bem). Comecei a acompanhar os animes em 2007, justamente com o hit da época: Naruto. Gostei muito, mas eu queria mais. Comecei acompanhando os shonens, e com o passar do tempo minha sede por séries inteligentes foi crescendo, até que conheci os seinens.
Não fui indicado ao fórum, na verdade conheci ele durante a discussão de Mawaru Penguindrum (acompanhei quase por inteira ela). Espero que o fórum realmente tenha boas discussões como as que eu vi em Mawaru =D

Olá...

bem-vindo... Thumbup

sobre oq deixei em negrito... nesse quesito depende mais do anime do que os membros aqui... Tem anime que dá para ficar criando teorias e teorias... tem outros que só para dizer se gostou do ep ou não...
 #183
(30/01/2012, 20:15)SonSonecaTFB Escreveu: Bom, deixe-me apresentar: sou conhecido como Son Soneca The Final Boss, fundador da A Comunidade de X Membros (agora é Clube do Pudim, e o dono é o Riddle), newsletter da Sonic Connection na parte de animes, membro veterano da Sonic Zone Forum, e meu perfil da internet morre aqui. Sou um adorador de histórias, tanto que minha estante de livros é meu maior orgulho (chutando eu tenho 50 livros diferentes, serão 100 no final desse ano se tudo ocorrer bem). Comecei a acompanhar os animes em 2007, justamente com o hit da época: Naruto. Gostei muito, mas eu queria mais. Comecei acompanhando os shonens, e com o passar do tempo minha sede por séries inteligentes foi crescendo, até que conheci os seinens.
Não fui indicado ao fórum, na verdade conheci ele durante a discussão de Mawaru Penguindrum (acompanhei quase por inteira ela). Espero que o fórum realmente tenha boas discussões como as que eu vi em Mawaru =D

[Imagem: FishyStickUltimate.gif]

fishy stick, bla bla bla, curte ai.
 #184
Puxe uma cadeira e sente no chão Icon_mrgreen
 #185
(30/01/2012, 20:26)martec Escreveu: sobre oq deixei em negrito... nesse quesito depende mais do anime do que os membros aqui... Tem anime que dá para ficar criando teorias e teorias... tem outros que só para dizer se gostou do ep ou não...

Exatamente, e algo como Mawaru não se vê quase nunca.

Bem-vindo, experimenta a linguiça e seja filis.
 #186
(31/01/2012, 02:29)Night Escreveu: Exatamente, e algo como Mawaru não se vê quase nunca.

Bem-vindo, experimenta a linguiça e seja filis.

Another também seria um bom exemplo.
Panino e cia estão teorizando quase o final, LOL.
 #187
(01/02/2012, 00:28)leokun Escreveu: Another também seria um bom exemplo.
Panino e cia estão teorizando quase o final, LOL.

Se tem algo que não curto é Terror. Tentei criar coragem para ver Higurashi, que acredito ser um anime que vou amar, mas não consigo =/
Bom, obrigado pelas boas vindas atrasado (meus agradecimentos que estão atrasados galera!). Vou aceitar o petisco e blá bla bla

Será que vai rolar uma discussão dessas com Zetman? =/
 #188
(01/02/2012, 20:16)SonSonecaTFB Escreveu: Será que vai rolar uma discussão dessas com Zetman? =/

Pode ter certeza.
 #189
(01/02/2012, 20:16)SonSonecaTFB Escreveu: Será que vai rolar uma discussão dessas com Zetman? =/

Night acompanhando Zetman e já quase o considerando o melhor anime do ano, com certeza vai acontecer a mesma coisa com Zetman. Icon_rolleyes
 #190
Olá, me chamo Ana conhecida como Vingadora na net, não me considero otaku mas muitos dizem que sou =D

Mexo um pouco com Photoshop mais no ramo de design, sou editora em alguns Scans por ae.... Amo mangá, não leio na net sou mais do tipo que lê "em mãos" tenho uma coleção media de 50 mangás... Gosto de animes também, acompanho as séries populares mas também amo séries curtas, acho que chamadas de "animes de temporada", sou novata nesse tipo de linguagem...

Fanática por Naruto e One Piece séries que gosto muito, Alegre

Sou Clichê ahhaha em gostar dessas séries? Sei lá Alegre

Animes que gosto tem muitos mas os mangás são meu forte,

Atualmente os que mais curti,
Black Bird
Kaichou wa maid-sama
Kimi ni todoke

etc...

Espero me dar bem aqui e aprender também Alegre
Páginas (657): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes