Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2137 2138 2139 2140 2141 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(13/08/2013, 12:58)Bawler Escreveu: Eu vi ontem no JPDDL... Esperando flac pra colocar na minha coleção.
Ah, baixei Expectation e Female President de Girl's Day, muito bom.
Expectation é muito boa, acho melhor que Female President. E a Girl's Day já lançou uma nova música, chamada Tell Me, se não me engano.
EDIT: Bawler, te devo uma cara. Tava procurando a um mês o novo album do Nothing's Carved in Stone e não achava em site nenhum. Aí tu falou do JPDDL agora, fui procurar lá e tem. HappyHappy
(13/08/2013, 13:12)Hajimee Escreveu: Expectation é muito boa, acho melhor que Female President. E a Girl's Day já lançou uma nova música, chamada Tell Me, se não me engano.
EDIT: Bawler, te devo uma cara. Tava procurando a um mês o novo album do Nothing's Carved in Stone e não achava em site nenhum. Aí tu falou do JPDDL agora, fui procurar lá e tem. HappyHappy
Se eu soubesse eu tinha te passado lolol
E essa nova música vou esperar o single pra ver como que tá :a
(13/08/2013, 13:28)Bawler Escreveu: Se eu soubesse eu tinha te passado lolol
E essa nova música vou esperar o single pra ver como que tá :a
Actually, eu conheço o JPDDL, só que fui burro e esqueci de procurar lá Facepalm
E já tem a single de Tell Me. É o Girl's Day Party 6. Icon_e_biggrin
@Belatriz e @Bawler achei já, tem lá no Santuário Hakurei (fórum de Touhou), estão listando todos os lançamentos lá, sejam de Touhou ou não.

E valeu Belatriz, ela foi uma das personagem que eu mais gostei nesse Touhou novo.

Inclusive já estou até jogando o Touhou 14 e quero a versão full do Suppression by Celestial. Lullaby for Gaia
Top 30 do tópico...
[Imagem: ml7i.png]
@Hajimee em lossless?! Se tiver eu nunca vi (eu já tinha visto uma versão MP3, mas na minha coleção só entra lossless)...
@Hugoo sério?! Não sabia que a Hakurei era tão rápida nas coisas... Eles estão liberando os jogos novos lá no tópico do evento? Me falaram uma vez que eles demoram etc, por isso não me cadastrei lá... Tu é membro ativo lá?
(13/08/2013, 15:00)Bawler Escreveu: @Hajimee em lossless?! Se tiver eu nunca vi (eu já tinha visto uma versão MP3, mas na minha coleção só entra lossless)...
@Hugoo sério?! Não sabia que a Hakurei era tão rápida nas coisas... Eles estão liberando os jogos novos lá no tópico do evento? Me falaram uma vez que eles demoram etc, por isso não me cadastrei lá... Tu é membro ativo lá?
Aí já não sei, baixo em mp3 mesmo
olá pra todos vcs
(13/08/2013, 15:44)Melysugar Escreveu: olá pra todos vcs

Bons os tempos que te respondiam imediatamente aqui né Icon_lol
(13/08/2013, 15:57)Thanos Escreveu: Bons os tempos que te respondiam imediatamente aqui né Icon_lol

sddds
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2137 2138 2139 2140 2141 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes