Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2011 ~ 2013


Páginas (296): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 296 Próximo »
 
2950 respostas neste tópico
 #231




 #232






Eu nunca vou enjoar de ouvir as músicas dessa banda.
Oasis para vida toda!
 #233
Oasis é ácido demais, o Noel é um gênio, nenhum letrista do Beatles é tão capaz quanto o Noel. E tu postou Falling Down, +rep.

Essa música é superb. Primeiro porque eu tenho o Dig Out Your Soul, segundo porque ela era OP de Higashi no Eden, terceiro porque o clip dela é brilhante e quarto porque eu sou fã de Oasis e isso é motivo suficiente.
 #234
(01/02/2012, 17:18)Night Escreveu: Oasis é ácido demais, o Noel é um gênio, nenhum letrista do Beatles é tão capaz quanto o Noel. E tu postou Falling Down, +rep.

Essa música é superb. Primeiro porque eu tenho o Dig Out Your Soul, segundo porque ela era OP de Higashi no Eden, terceiro porque o clip dela é brilhante e quarto porque eu sou fã de Oasis e isso é motivo suficiente.

Nossa... Eu só conhecia uma pessoa que é fã de Oasis, contigo são duas. Muito bom conhecer mais pessoas com bom gosto para musicas, é isso ai Night. Icon_e_wink
Concordo com tudo que você disse.
Oasis é uma banda genial, se não ficar marcada na história, pelo menos na minha vida vai estar sempre.
Meu CD favorito é Dig Out Your Soul.
E mais uma coisa... PQPQPQPQPQPQPQPQP!!! Icon_e_surprised
Oasis na OP de um anime? Higashi no Eden?! Já vou começar a baixar.
 #235


Sempre achei que o nome da música fosse So Sally Can Wait ou qualquer outra coisa com Sally.
 #236


Só pra não quebrar o combo e porque Noel é um Deus. Pra mim o melhor CD deles é o Heathen Chemistry.
 #237
Vou contra a maré e com o perigo de bombardeamento. Para mim Oasis é uma banda fraca e sem expressão. Tá, meu gosto é meio parcial.
 #238
(01/02/2012, 21:36)Thanos Escreveu: Vou contra a maré e com o perigo de bombardeamento. Para mim Oasis é uma banda fraca e sem expressão. Tá, meu gosto é meio parcial.

O maldito do martec tirou o menos -rep, se ainda tivesse vc acabaria de ganhar um.



C-C-C-Combo Breaker
 #239


Já tinha postado a música, mas agora to postando uma versão ao vivo.

Esse cara é muito gênio.
 #240
Páginas (296): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 296 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes