Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2136 2137 2138 2139 2140 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
chegou minha wacom bamboo stylus Sorrisão ,e minha mesinha digitalizadora


Okay minha letra é feita ate nessa budega,e meus desenhos não melhoraram.

HAHA! ainda não me acostumei com ela ,não da pra jogar osu!



se nao der pra jgar,vou voltar a desenhar(cobrir os desenhos dos outros) HAHA! fodac 54 euros
Alguém por aí tem alguma fonte que diz ou que tenha alguma lista de Doujin games lançado na Comiket desse ano? (C84) 

Se alguém souber por favor me passe.

E faça com urgência caso tenha games da circles Desunoya, UTG Software e Lion Heart, peço nem mais por favor, imploro mesmo.
alguem sabe se é true a noticia que vão adaptar uma LN de um brazuca
(12/08/2013, 22:59)uuvine Escreveu: alguem sabe se é true a noticia que vão adaptar uma LN de um brazuca

http://myanimelist.net/anime/19815/No_Game_No_Life
Bom dia e tal
(12/08/2013, 19:49)Hugoo Escreveu: Alguém por aí tem alguma fonte que diz ou que tenha alguma lista de Doujin games lançado na Comiket desse ano? (C84) 

Se alguém souber por favor me passe.

E faça com urgência caso tenha games da circles Desunoya, UTG Software e Lion Heart, peço nem mais por favor, imploro mesmo.
Acho que ainda não tem o Web Catalogue em inglês.
Os únicos releases que sei até o momento são de OSTs, e os de Touhou porque Touhou é besta: já tem todos os releases lançados antes mesmo do evento. hue
(12/08/2013, 19:49)Hugoo Escreveu: Alguém por aí tem alguma fonte que diz ou que tenha alguma lista de Doujin games lançado na Comiket desse ano? (C84) 

Se alguém souber por favor me passe.

E faça com urgência caso tenha games da circles Desunoya, UTG Software e Lion Heart, peço nem mais por favor, imploro mesmo.

Acho difícil encontrar por aí a lista completa. Mas você pode tentar pelo Comiket Catalog, lá tem a lista dos autores, vendas, etc. Só que tá tudo em japonês, tem que se registar, fazer uns negócios doidos lá, e nem sei se dá certo Icon_lol
A propósito, bela sign Icon_cool
Tem isso também...
Tem os fãs de cada círculo que fazem as listas de seus releases com downloads e afins... Mas também é difícil de encontrar esses fansites (eu só conheço do ZUN, meh).
Tem os Shrines, mas não sei se eles traduzem essas listas... Já tentou ver no Hakurei Shrine se tem algo (É BR)? Tem outros Shrines também, acho que só tu ir tentando xxx Shrine (xxx=Nome de algum personagem de Touhou, porque eles só fazem Shrines assim AUEHAUEH) e talvez ache, mas vai ser cansativo.
O melhor a fazer é esperar sentadinho mesmo por uma tradução do pdf para inglês...
@Bawler e @Qoppa , lançou Live Album de Hello Venus Wub
(13/08/2013, 12:43)Hajimee Escreveu: @Bawler e @Qoppa , lançou Live Album de Hello Venus Wub
Eu vi ontem no JPDDL... Esperando flac pra colocar na minha coleção.
Ah, baixei Expectation e Female President de Girl's Day, muito bom.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2136 2137 2138 2139 2140 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes