Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #531
(09/08/2013, 01:12)nando3d Escreveu: Sua namorada quer casar com você.
Vc vai a um bar para esquecer dos problemas e acaba dormindo com uma garota muito gostosa.
Enquanto isso, vc está tendo pesadelos aonde vc é uma ovelha e tem que ficar pulando caixas até o topo. Sem contar que tem uma mão gigante e estranha com um garfo, que fica te xingando querendo lhe matar...

Tô gostando desse jogo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1000236_559408630785682_777063408_n.jpg]

O jogo é excelente e tem finais diferentes, vale a pena ver alguns.
O único problema é que ele é bem curto.
 #532
Estava me divertindo com Mirror's Edge, quando em um momento de fuga deparo-me dentro do metrô, encurralado, e na obrigação de pular sobre um vagão em movimento. Os seguranças interromperam o funcionamento da linha e colocaram outro vagão para vir de encontro a minha direção. Em um sprint desesperado, consigo entrar em uma porta na lateral, instantes antes de ser esmagado. Tudo isso em primeira pessoa.

Realmente, esse jogo é muito foda, merece toda empolgação e comemoração da E3.
 #533
/jp/ fez uma lista bem minimalista de jrpgs lol

[Imagem: 1376201371815.jpg]
 #534
A lista está boa mesmo. Eu apenas adicionaria mais uns títulos ai (maldade a ausência de Ni No Kuni e Lufia II, por exemplo Triste) e não faria tanta questão de um nome dela (não que Nier seja ruim, mas teria outros que recomendaria no lugar).


E acho mais divertido quando rola aquelas listas de "Não recomendaria" já que a repercussão tende a ser maior... especialmente quando tem nome famoso no meio Icon_lol
 #535
Para mim faltou alguns poucos só como Grandia. De resto ok.

Acho que não colocam jogos como Lufia 2, por ser meio derivativo, mesmo com uma história legal.
 #536
Senti a falta de um Tales of Phantasia, embora esse seja o único que tenha zerado...
E demorei mais de 10 anos para chegar a este feito. Facepalm

Edit: (PS: Vale a desculpa de ter jogado em japonês?).

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #537
Senti falta do Star Ocean Till the End of Time.
Também senti falta do Tales of Phantasia, mas não mais que o Star Ocean 3.
 #538
(12/08/2013, 06:31)Lethal Escreveu: Senti falta do Star Ocean Till the End of Time.
Também senti falta do Tales of Phantasia, mas não mais que o Star Ocean 3.

Acho por que o Star Ocean 2 é considerado o ponto alto da série (também considero).
 #539
Esse eu comprarei com gosto Wub


Bem que podia ter uma versão só com as fases musicais
 #540
(11/08/2013, 09:17)manju Escreveu:
Senti a falta de um Tales of Phantasia, embora esse seja o único que tenha zerado...
 
 A série "Tales of..." é boa? Tipo, tava com muita vontade de comprar um jogo de RPG estilo anime, mas não sabia qual, e tinha pouco tempo (Estava viajando e como sempre lá fora é MTO + barato) e acabei comprando Asura's Wrath. Mas enfim, vc recomenda Tales? Ou tem jogo melhor?
Páginas (83): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes